terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Capítulo 59 - Primeiro Encontro

Marina

-você pegou pesado-o Mario se joga no sofá
-levanta dai que só de ver esse trem eu já fico puta-reviro os olhos
-você é muito tonta mesmo, ele fez isso porque queria fazer um programa de casal contigo e aqui não tinha como-ele diz indignado
-e..?-bufo
-ai Marina você que sabe, mas saiba de uma coisa, se ele não te procurou ontem mesmo ele não vai te procurar mais, é isso que quer?-pergunta e é a minha vez de sentar no sofá, eu não tinha pensado nisso
-você acha mesmo que ele não vai me procurar?-pergunto duvidosa
-eu tenho certeza, ele não fez por mal, pensa em tudo que vocês fizeram em Vegas, em como ele te tratou, ele disse que está apaixonado e você solta uma pérola dessas
-ta bom, eu exagerei-confesso
-ótimo começo, agora só falta deixar de ser orgulhosa e procurar ele, manda uma mensagem
-não-me levanto e vou pra cozinha ele vem atrás
-desisto de você, você que sabe da sua vida, mas depois que perder o boy que ta apaixonado por você não vem chorar no meu colo não que eu vou ser obrigado a falar bem feito-revira os olhos
-ta-resmungo sem querer falar do assunto
-vai devolver os presentes?-pergunta de uma vez
-não-sorrio sem graça-ele comprou tudo como eu queria e havia imaginado, você ajudou né!?
-eu ajudei pouco, ele escolheu praticamente sozinho
-eu sei que eu não devia, mas to com um certo medo
-medo por quê?
-está tudo indo rápido demais, e agora doeu um pouco ouvir você dizer que eu posso perder ele, eu me acostumei com ele, eu gosto dele, é tudo tão intenso
-então deixa de fazer charme e vai ser feliz
-ele deve estar chateado, não vai querer me ver
-não custa tentar
-você acha?-pergunto me rendendo
-sim, vai se arrumar, ele tem show hoje aqui em São Paulo e você vai
-vou?-olho pra ele inconformada por ver que ele está decidindo minha vida
-sim, deixa de jogo, ele ficou chateado contigo e você está errada, precisa se desculpar e agradecer, eu quero te ver feliz e não chorando de novo no meu colo, o Luan te faz bem, te faz sorrir, não perde essa oportunidade que Deus tá te dando não
-ta bom, me convenceu, eu vou deixar de ser orgulhosa e vou atrás dele-saío de trás do balcão enquanto ele comemora
-vai tomar banho que eu vou escolher sua roupa-me guia até o quarto
-tenho até medo-me enfio no banheiro

Faz pouco tempo que eu havia tomado um banho, portanto meu banho é rápido. Saío com uma toalha enrolada no corpo e vejo o Fred dormindo na minha cama todo esparramado. Pego um creme de corpo e espalho pela minha pele. Passo logo um desodorante e o meu amigo chama minha atenção.

-vista-se-Mario aponta pra roupa em cima da cama
-não acha muito exagerado?-pergunto ao ver o tamanho do vestido
-pretinho básico nunca decepciona, e o tamanho está ótimo, nada exagerado não
-tá-suspiro
-vem, vou te maquiar e dar uma arrumada nesse cabelo-me coloca sentado na cadeira da minha penteadeira
-não quero maquiar-faço bico
-só vou passar uma base, corretivo, pó, blush e delineador
-promete que vai ficar tudo fraquinho?
-prometo
-tudo bem

Ele prepara minha pele e eu apenas observo sua evolução. Ele termina a "maquiagem", penteia meu cabelo e da uma bagunçada.

-prontinho-ele diz

Coloco uns assessórios, um salto alto e me olho no espelho. Tudo muito simples da maneira que eu gosto e muito elegante do jeito que o Luan merece.

-você está tão linda
-também estou me achando assim
-agora vamos, vou te levar
-não quer ir comigo?-faço bico e ele nega
-o meu boy fixo vem ficar comigo hoje, não posso, vamos logo

Antes de sair bato uma selfie e posto.

"Às vezes eu sou assim, bruta, turrona, estressante e falo as coisas sem pensar, mas exatamente nada do que eu digo é o que realmente eu sinto, não deve ser levado em conta. Porém eu assumo os meus erros e peço desculpas quando necessário. Eu aprendi que Deus nos dá oportunidades e não devemos deixa-las passar, é necessário saber pedir perdão e perdoar alguém, só assim o coração ficará em paz!!"

Vejo muitas pessoas comentando o que está acontecendo, pra quem é a indireta, mas não respondo exatamente ninguém.

O Mario me leva até o local do show Citibank. Tentamos passar com o carro até a parte de trás onde o Luan entra, mas não conseguimos.

-você vai ter que ir a pé, não dá pra mim ir mais e se eu for vou ter que pagar estacionamento e jamais que eu farei isso-ele diz rindo
-não tem problema, obrigada
-de nada amiga, boa sorte e qualquer coisa me liga, eu dispenso o boy na hora e venho te buscar
-obrigada viado, te amo-beijo sua boca e ele limpa frustrado o que me faz rir

Desço do carro e ando disfarçadamente pra que ninguém me reconheça. Tento entrar, mas exatamente todos os seguranças me barra. Pego o meu celular e abro o insta. Vou direto no perfil do Rober e lhe envio uma mensagem.

"Já está no show?"

Acho que espero quase cinco minutos até obter uma resposta dele.

"Sim, você vem?"

"Na verdade eu estou aqui do lado de fora. Não tenho ingresso e todo mundo me barrou. Eu preciso falar com o Luan. Será que consegue me liberar sem ele saber?"-mandei

"Claro que sim, segura aí que vou dar uma desculpa aqui e te busco!!"

"Obrigada Roberzinho, você é um anjo na minha vida 💜"

"Quase acreditei que sou um anjo Hahahsha 😍❤"-ele responde

Volto a minha vida de esperar, porém isso não ocorre por tanto tempo. Logo vejo o Rober na porta do fundo me procurando com o olhar. Existe algumas fãs ali que "atacam" o mesmo. Me aproximo dele e assim que elas percebem minha presença eu sinto olhares madosos em mim.

-boa noite meninas-digo simpática, porém elas não estão satisfeitas
-boa noite-respondem sem vontade
-ei Marina-uma me chama quando me viro pra entrar
-oi?-volto meu olhar pra ela
-pode entregar uma carta minha pro Luan?-seus olhinhos estão vermelhos denunciando que a mesma estava a chorar
-é claro que sim-vou até ela-prometo entregar na mão dele assim que eu o ver, até mesmo antes de dar boa noite ou algo do tipo-faço minhas promessas
-obrigada-ela abre os braços pedindo um abraço e ali eu me encaixo, seu coraçãozinho está chiando e ainda sinto sua respiração pesada

Me afasto dela assim que escuto o Rober me chamar.  Entro com ele ao meu lado, porém alguém o chama. E ele é obrigado a me deixar sozinha. Ele me dá duas pulseiras e eu não coloco nenhuma no braço, apenas sigo em direção ao lugar que ele me indicou que é o camarim. O Well está na porta de cara fechada e assim que me vê ele sorri.

-oi-dou um abraço nele como se eu fosse íntima
-oi, você está bem?
-sim e você?
-estou bem também
-o Luan está aí?-pergunto
-sim, quer vê-lo?-concordo-você espera um pouco que eu vou avisar ele
-por quê?
-talvez você fique nervosa com quem você vai ver ai-coça a nuca

Puta merda. Ele está com mulher. Meu estômago revira, uma tristeza me invade e eu tenho vontade de ir embora, porém esqueço toda a minha educação e abro a porta do camarim pronta pra dar o bote. O Luan está sentado em sua cadeira giratória comendo. No sofá vejo sua irmã e seu cunhado, o Breno. Olho pro lado e vejo nada mais, nada menos que o Amarildo e a mãe do Luan, Marizete. Puta merda. Ótima maneira de conhecer ela.





____________________

Kkkkkkkk ótima maneira de conhecer a sogra nénon?
Roberzinho é um anjo 💜

4 comentários:

  1. Ótima maneira de conhecer a sogra, ela vai achar q a Marina é uma moça fina e educada q invade o camarim alheio kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tem melhor maneira de conhecer a sogra KKKK
    Coitada da Mari

    ResponderExcluir
  3. Falo nada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk! Opaaa! Miga sua louca! Chegou chegando pra ver a sogrinha hahahahaha
    Ainda bem que deste o braço a torcer e foi atrás! Amém!🙏

    ResponderExcluir