quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Capítulo 38 - Juntos..

Luan

Entro no instagram para conversar com as meninas e me deparo com uma foto da Marina com todos os chocolates que eu a dei. Aposto que ela amou tudo aquilo, ela tem cara de ser chocolatra.

A única coisa que consigo ler na legenda é o seu "Aceito fazer parte desse novo projeto".

Me animo muito. Fico alguns minutos olhando algumas coisas e curtindo outras. Tomo um banho e espero até ver que deu a hora de ir pra Central. Hoje o pessoal do escritório e eu veria o clipe completo pela primeira vez.

Antes de sair tenho uma ideia mirabolante, pego meu celular e mando uma mensagem pra Marina.

"Você vai estar muito ocupada hoje a tarde?"

Espero alguns segundos, um minuto, até que recebo sua resposta.

"Não, hoje está mais de boa, não tenho visita de ninguém, só preciso terminar alguns arranjos, mas nada que me deixe muito ocupada. Por quê?"

"Hoje vou receber e ver o clipe da música completo pela primeira vez, iríamos assistir no escritório, mas pensei em pegar uma das cópias e assistir com você, o que acha?"

"O Dudu também virá ou será somente nós dois?"-pergunta e acabo soltando um suspiro de frustração

"Somente nós dois!!!!"

"Ótimo!
Adorei a ideia..
Vou te esperar ansiosamente"-comemoro muito

"Ótimo!"-tento conter minha felicidade pelo menos pelo telefone

Não recebo nenhum retorno seu, mas não vejo problemas, afinal iremos nos ver hoje novamente.

Desço as escadas e casa e vejo minha mãe bicuda. Logo atrás dela está Tânia que me olha preocupada.

-O que foi?-vou até elas que não estão muito satisfeita comigo
-chega de manhã em casa e já vai sair de novo?-minha mãe começa
-ta comendo direito?-a Tânia entra no clima-tem que comer direito senhor Luan, nem aparece aqui pra comer e já vai saindo
-tô frito-dou risada-estou indo pro escritório, e eu não dormi em casa porque dormir na casa da minha produtora-dou de ombros e vejo as duas sorrirem animada-podem parar com o sorriso, não aconteceu nada, agora preciso ir, tchau, tchau

Deposito um beijo no rosto de cada uma e saío com a chave do floquinho em mãos.

Faço o curto caminho rapidamente, o trânsito colabora comigo. Assim que chego na sala de reuniões vejo meu pai e mais um monte de gente ali. Praticamente a equipe toda.

-Boa tarde pessoas-falo ainda em pé
-Boa tarde-eles respondem em um coral quase perfeito
-tem uma cópia do clipe ai?-pergunto já olhando pra cada pessoa ali
-sim, fiz três gravações em lugares diferentes para não correr o risco de algum não pegar e vocês não verem
-faz o teste ai e me dá uma cópia, não vou assistir aqui não-dou de ombros e todo mundo me olha
-não?-meu pai pergunta e eu nego sorrindo-já entendi-ele dá risada e eu faço o mesmo

Não é atoa que sou tão esperto, eu tenho a quem puxar.

Espero um pouco até que tenho a cópia em minhas mãos.

-obrigada, qualquer dúvida ou algo que eu não gostar eu dou pause e anoto o tempo
-tudo bem-Fernando, o diretor do clipe diz
-preciso ir-me despeço de longe

Saío sem esperar alguém dizer mais alguma coisa ou algo do tipo.

Dirijo animado para o Studio da Marina. Confesso que estou um pouco intimidado pelo poder que ela tem sobre mim. Um único olhar seu é fatal sobre o meu ser.

Assim que paro no portão pra conversar com o segurança ele já abre o mesmo e eu o olho.

-a Patroa já deixou sua entrada liberada, fica a vontade-ele diz respondendo minhas dúvidas
-ainda bem, obrigada-agradeço e coloco o carro pra andar novamente

Me dirijo até a garagem e vejo que agora tem um carro de luxo. Não faço ideia de quem seja esse carro, nunca o vi.

Penso duas vezes antes de descer e subir. Alguém pode ter chegado de surpresa e ela não conseguiu me avisar.

Deixo o carro com os meus pertences na mão e subo as poucas escadas lentamente. Quando finalmente chego na porta eu paro e bato. Caso ela esteja ocupada eu vou pra casa e espero até que ela esteja livre.

A porta se abre e vejo apenas a Marina, se tem alguém ali deve estar na parte mais escura do studio, ou então no banheiro.

-oi-digo sorrindo e ela faz o mesmo
-oi-me responde
-o que está fazendo?-pergunto e ela gagueja sem graça
-Marina-escuto uma voz masculina bem familiar
-é o..-começo a minha pergunta

Antes que eu possa terminar, vejo o Jeferson aparecer do lado do banheiro. Na mesma hora o meu sangue ferve.




___________________
oiie, oiie, oiie
Tchau, tchau, tchau!
Meu olho está fechando, estou quase dormindo, bye.

4 comentários:

  1. Vacaaaaaaaaaaaaa esse não era o momento de parar o capítulo
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Como cê termina o capítulo aí? Voltaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mds! O que esse inseto faz aí? Luan ciúmes mode on. Quero ver no que vai dar isso.

    ResponderExcluir
  4. O que esse Jeferson está fazendo ai ? Ninguém merece, aparece na hora errada.

    ResponderExcluir