segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Capítulo 37 - Fofo

Marina

Assim que ele sai eu me jogo no sofá tentando recuperar o ar que eu perdi enquanto ele estava aqui.

-vai com calma Marina-falo pra mim mesma

Me lembro que daqui alguns minutos eu receberia a visita do seu Amarildo e resolvo adiantar o final da edição de uma música do Michel que ele iria lançar.

Fiz exatamente tudo o que eu tinha que fazer e vou pro meu sofá. Me deito ali e começo a pensar nos minutos antes, com quem eu estava e o que fazíamos. O interfone tocou e eu fui logo atender. O Evandro me avisará que o Amarildo chegou. Libero sua entrada e começo a me arrumar. Tenho que parecer gente ao lado dele.

-bom dia seu Amarildo-aperto sua mão super sem graça

Querendo ou não ele é o pai do Luan e isso me causa um pavor grande, eu já o vi uma vez, porém foi coisa muito rápida, ele me pareceu sério e centrado, eu já não sou muito assim, mas espero repassar um pouco de serenidade.

-bom dia Marina-retribui o aperto de mão e em seguida me puxa para um abraço rápido, eu retribuo-e nada de seu, senhor ou algo do tipo, só Amarildo mesmo
-tudo bem-sorrio-mas me diz, o que trás o senhor aqui?-pergunto com medo da resposta, espero que não tenha nada a ver comigo e o Luan
-bom, tem a ver com você e o Luan-ele diz e meu estômago se embrulha
-como assim?-pergunto sem graça
-não é isso que está pensando, você e o Luan profissionalmente falando claro-ele diz e eu solto o ar que eu prendia
-entendi, mas diga que eu estou curiosa
-Luan fará uma homenagem as mulheres em um trabalho lindo, ele viu rolando algumas notícias sobre assédio e quis desenvolver esse trabalho focado na mulher, o trabalho contará com participações de cantoras mulheres que ainda não se sabe ao certo quem serão, apenas uma está confirmada, e com isso ele resolveu que quer você no projeto. Ele disse que é a sua cara, que ele já consegue imaginar arranjos seus junto com o Dudu em músicas desse novo projeto, lógico que ele fará um convite diferente, mas bonito, porém eu como empresário resolvi vim pessoalmente falar contigo, pois sei que o Luan extrapola um pouco dos limites quando se trata de dinheiro, vim resolver contigo se vai aceitar ou não e aí a gente já vê todos os detalhes do novo contrato

Ele diz tudo de uma vez e minha cabeça da pani, não sei como conter o sentimento de orgulho do ser humano que ele é. Me controlo e penso no que responder.

-fico muito feliz de saber sobre esse projeto, tenho certeza que será lindo, e eu me sinto honrada em receber esse convite, eu aceito claro.-dou uma pausa-e eu concordo contigo sobre ele extrapolar os limites, com a produção da música ele me pagou mais do que deveria, tive que devolver a diferença e ele ainda achou ruim, é bom fechar o contrato com o senhor, porque sei que não terá erro ou interferência dele
-ótimo-ele sorri satisfeito-eu trouxe um contrato meio rasurado, podemos vê-lo agora se tiver tempo
-tenho sim, vamos sentar ali na mesa que é mais fácil-aponto pra parte mais clara do studio onde tem uma mesa grande de madeira, meio rústico eu confesso, mas simplesmente adoro essas coisas

Nos sentamos e ele me entrega uma cópia. Pego uma caneta no porta treco e começo a ler. Ele me explica linha por linha. Confesso que o contrato é maravilhoso, e assim conseguirei arrumar um apartamento bacana pra mim morar.

No contrato não há nada sobre se relacionar com o Luan, pelo jeito o Amarildo deve saber de algo e por isso não colocou nenhuma cláusula desse tipo. Isso não me preocupa muito. No final o contrato tinha várias rasuras feitas com a minha caneta. Risco o que acho desnecessário e no fim da folha acrescento algumas coisas que me parecia em falta.

-então é isso-ele diz depois que encerramos a nossa "reunião"-vou pedir pra alguém digitar novamente e depois trago aqui ou o Luan mesmo leva pra você assinar ok?
-ok Amarildo-concordo

Levo ele até a porta e ele desce as poucas escadas existentes ali e segue pro estacionamento.

Minha felicidade é tanta que entro no site de uma imobiliária pra ver alguns apartamentos. Mesmo que o Luan desista de me encaixar no projeto eu simplesmente me lembro que não posso mais ficar morando com o Mario, não porque acho ruim, mas sim porque sei que ele não tem um pingo de privacidade quando estou com ele.

Vejo um apartamento barato, e pelas fotos vejo que é perfeito pra mim. Anoto um número e pego o telefone do studio e ligo.

Marcamos uma visita minha amanhã a tarde no lugar pra que eu possa conhecer e ver se gosto. Dinheiro pra pagar o apartamento eu tenho, mas pra imobiliar a casa eu terei se fechar o contrato com o Luan.

-bora trabalhar que dinheiro não dá em árvore-sigo pra minha mesa de produção

Não sai pra almoçar nem pra nada, pedi comida pelo ifood e chegou rapidinho. Como feito draga, essa é uma das piores partes da minha TPM, ter fome sem fim.

Já é tarde quando o Anderson segurança veio me avisar que ele é o novo segurança haviam trocado de turno e que ele ficaria agora na parte da tarde até a noite.

Foi questão de segundos que ele saiu e logo voltou junto com um entregador.

-oi-digo vendo que o pacote é pra mim
-Marina Galvão?
-eu mesma-sorri concordando
-você pode assinar aqui pra mim?-faz um x no local indicado
-claro

Assino onde eu deveria, pego minha entrega e ele sai. Vejo que é uma caixa muito bem decorada, cheia de flores verdadeiras coladas na tampa. Fico com certa dó de abrir.

Pego o cartão e vejo que é uma entrega do Luan pra mim. No cartão diz:

"Talvez você não seja sereia, mas sim uma Iara, aquele dos contos em que diz que conquistava o homem com o canto. No seu caso você não canta, mas encanta com cada arranjo e melodia produzidos por a dedo. Sei o quanto é capacitada e por isso vim  te fazer um convite. Aceita ser uma das mulheres a quem eu quero homenagear com um novo projeto, feito e totalmente dedicado a vocês?
PS: Pensei em mandar flores, mas lembrei que está de TPM, espero que eu consiga uma resposta positiva".

Fofo demais, ele é simplesmente encantador. Dessa vez abro a caixa sem esperar muito e me surpreendo com o presente. Eu nunca o disse o tamanho do meu amor por isso, como será que ele adivinhou?

Tiro tudo da caixa e coloco no meu colo. Pego meu celular na mão e bato uma foto postando no meu insta, porém sem dar vestígios de quem eu havia ganhado.

"Como você adivinhou que sou chocolatra? Sim, eu aceito fazer parte desse projeto 😊"




_____________________

Cheguei chegando bagunçando a zorra toda🎶
Ai gente, socorrinho!
Esses dois são muito fofos!
Conheceu o sogrão, hummmm!
Luan fofo sabe super agradar, desde jeito nem se a Marina quisesse ela conseguiria negar o pedido.

5 comentários: