domingo, 11 de dezembro de 2016

Capítulo 42 - O que aconteceu?

Luan

Marina volta pro camarim um pouco atordoada, vejo que em seus olhos tem tristeza. Era difícil ver ela dessa forma, ela se mostra sempre forte.

-o que houve?-pergunto
-nada não-ela senta quietinha ao lado do Rober e abaixa a cabeça
-ei, Marina-chamo sua atenção, mas ela não me olha-Rober vai dar uma volta
-indo-o Rober tenta se levantar
-não Rober-segura ele pelo braço
-Marina-a repreendo por estar desviando o assunto

A porta se abre e vejo a Arleyde aparecer. Vejo que está na hora de ir. Marina coloca um sorriso no rosto e levanta.

-vamos Luan, está na hora-minha assessora avisa

Levanto também e sigo a Arleyde junto com o Well. Vejo que a Marina fica pra trás com o Rober. É desesperador ver ela dessa forma.

Sigo pro local onde sou guiado e vejo o Fausto pronto pra entrar. Falo com ele rapidamente e o programa começa.

Meu corpo parece firme, porém por dentro eu estou nervoso, o medo da rejeição é grande, mas sei que isso não acontecerá.

Sou chamado minutos depois. A energia é tamanha. Faço a festa com aquela plateia. A música e o clipe finalmente são lançados. No mesmo momento a Jujuba e a Jeca jogam o clipe no YouTube.

Ao sair do palco encontro uma moça para uma entrevista. Falo sobre tudo inclusive sobre a Marina. Conto que ela é "apenas" minha produtora e por isso veio comigo.

Saímos do estúdio depois de minutos. Ainda vejo a Marina quieta e pensativa. Estamos saindo e vejo que as fãs ainda estão ali. Marina nem percebe que está agindo estranho e dá pra perceber.

-ei-chamo sua atenção e ela me olha-vamos atender as meninas-a chamo, porém ela nega
-vai sozinho
-você prometeu aquela garota que viria dar um abraço nela sem grade-aviso e ela desperta de um mundo a qual ela estava
-verdade, vamos

Ela segui junto a mim agora com um sorriso no rosto, sei que é um sorriso falso, mas ao menos ela sorria tentando passar que está tudo bem.

Não tem tantas pessoas ali, dá pra atender de boa. O Well e o Rober vem me ajudar e a Marina passa cumprimentando as meninas que a olha desconfiada. Ela se aproxima da moça que novamente chora ao vê-la. Mesmo tentando não olhar muito direciono o meu olhar ao abraço apertado que ela dá na garota.

Vou andando e me aproximo mais delas, quero ouvir sobre o que falam. Tiro novas fotos fazendo a mesma cara de sempre. O abraço se encerra e lá está as duas chorando.

-algo ta aflige-a menina diz pra ela que sorri entre lágrimas
-depois que me separei eu busquei apenas ser forte, eu não sofri o que eu precisava sofrer, eu não chorei o tanto que eu precisava chorar, eu não me afundei como eu devia afundar, na vida precisamos passar por cada etapa concebida à nós, não podemos pular nenhuma, mesmo sabendo disso eu o fiz, não deixei o meu corpo passar pelo sofrimento, agora lembrar do que me causou tanta decepção me fez voltar no estágio do sofrimento, eu superei, mas não consigo fingir que nada aconteceu-ela desabafa e me sinto um inútil, ela prefere desabafar com uma fã
-você fala tão bonito e com tanto sentimento, acho que é por isso que eu te amo-a menina sorri e ela faz o mesmo-você se faz de forte e quando desaba vai tudo de uma vez, a gente não pode guardar tudo pra gente, não podemos guardar as nossas mágoas, as nossas decepções, as nossas tristezas, precisamos compartilhar, não vivemos só de alegria, mas também de tristeza, precisamos sofrer também, tira um tempo pra você e pra sua tristeza, tira um tempo e você vai ver que vai se sentir bem melhor
-eu vou fazer, prometo
-eu só quero te ver bem-sorri pra ela
-eu vou ficar bem, obrigada-abraça ela novamente-tira uma foto comigo-a Marina pedi
-claro

Ela pega o próprio celular, as duas se arrumam, limpam as lágrimas colocam um sorriso no rosto e bate uma foto. Vejo ela digitar algo e depois guarda o celular.

-vamos Marina-Rober a chama e ela se despede

Nem presto mais atenção nas duas, termino de bater as fotos e faço sinal pro Well que vem me tirar dali.

-tchau-me despeço de todas

Saío dali em direção a van, onde a Marina tinha acabado de entrar junto com o Testa.

Me sento ao seu lado no fundo e fico a observando enquanto ela limpa as lágrimas que ainda tinha nos olhos.

Fomos o caminho todo em silêncio, ela nem se mexeu, a observo por alguns minutos, mas ao ser ignorado paro de olhar pra ela.

Pego meu celular e entro no insta pra ver o que ela havia postado.
"Acho tão engraçado quando vejo alguém dizer que é meu fã. Por que alguém seria meu fã? Hoje, através dessa princesa eu entendi que fã significa amor. É um amor imensamente, onde não vive apenas de admiração, mas também de puxões de orelha. Fãs nos dão conselhos maravilhosos e às vezes ignoramos por achar que sabemos sempre o melhor, mas nem sempre sabemos. Fãs decifram os nossos sorrisos, as nossas lágrimas, os nossos sentimentos, e sempre sabem dizer coisas especiais quando precisamos. Eu tenho certeza que eu não tenho fãs, eu tenho muito amor e eu espero retribuir esse amor todo. Princesa linda da foto, obrigada por me fazer entender que cada estágio é necessário para nos tornar melhores e capazes. Nunca vou esquecer esse encontro. Obrigada! ❤"

Curto a foto e saío dali. Quando a van finalmente para dentro do hotel, descemos e subimos pelo elevador de serviço. Rober já está com nossas chaves nas mãos.

Decido que não vou deixar a Marina assim, caladinha, preciso entender o que a fez ficar assim. Ela anda depressa até seu quarto, e eu a sigo da mesma forma.

-espera, eu quero falar com você-eu digo quando chego perto dela
-vamos entrar pelo menos-abre a porta e entra na frente

Entro logo atrás e tranco a porta. Ela se joga na cama com a mão no rosto. Ela continua pensativa.

-me diz o que aconteceu que te deixou assim-praticamente imploro
-tem certeza que quer saber?-pergunta firme enquanto me olha, me assustando
-tenho, certeza absoluta, pode começar-me sento perto dela na cama e ela suspira fortemente antes de começar



_______________________

Tempo, tempo, tempo, tempo🎶
Oii

2 comentários: