sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Capítulo 40 - Convencido

Luan

Eu não estou enganado, eu realmente ouvi ela dizer "também te amo" ou algo do tipo.

Ela ri sem parar e eu começo a ficar constrangido, não sei o que acontece com ela, qual é a graça que ela vê na situação. Eu disse a ela que gosto dela e agora ela me vem com essa história de amor.

-para-reviro os olhos
-parei-ela diz sem realmente parar
-vou embora em-aviso revoltado e ela prende a risada
-parei de verdade-começa a se recompor
-responde o que eu perguntei muié-falo frustrado ao perceber sua demora
-Luan deixa de ser convencido, óbvio que eu não te amo, eu disse isso zuando, você ficou bravinho de biquinho e ao invés de retribuir da mesma maneira eu disse que eu também te amo, mas não foi nada real, se acalma, respira, você não está preso à mim, eu não vou te perseguir, não vou ter crises gigantes de ciúmes, não vou te proibir de sair, nem nada do tipo
-ufa-ele respira aliviado e eu sorrio ao ver que ele realmente entendeu o que eu quis dizer
-ontem mesmo você estava com outra, hoje é o meu dia, amanhã pode ser o dia de outra, amar você sem ser amado é pedir pra se fuder-ela ri e eu faço o mesmo
-e se eu amar junto?-arqueio as sobrancelhas para ela
-ai é outra história, pois o amor é uma dávida de Deus, ele não modifica os seus, mas abre os olhos deles para que o amor seja direcionado à uma única pessoa e que devemos valorizar esse ser-da de ombros
-falando bonito
-já te disse que mamãe é escritora? Ela me ensina muitas coisas, um dia eu quero escrever um livro da minha história de vida com o meu grande amor
-grande amor-repito me interessando na história
-chega disso, posso ver o vídeo de novo?-pergunta desviando o assunto
-bora, coloca-dou de ombros e ela da play no controle

Paro pra observar cada detalhe do clipe e realmente ficou foda.

-acho que ficou ótimo-ela diz depois e olhar o clipe pela quinta vez
-eu também, na montagem eu palpitei, mas agora já não vejo nada que deveria ser modificado, pra mim tá foda
-pra mim também-bati palminhas animada-agora é só ir no Faustão e lançar a música
-você vai comigo né?-afirmo e ela nega
-lógico que não, eu disse que eu não iria
-vai sim, para de graça Mari
-não é graça, é razão, se o Dudu for eu vou, se não..-deixa a frase no ar
-ele não vai poder ir, vai estar ocupado
-então eu não vou-afirma
-vai sim, por bem ou por mal-aviso
-vamos ver então, eu já disse que não vou e ponto final, ninguém vai mudar minha cabeça-encerra o assunto e saí dali direto pra uma mini cozinha que tem ali

......

-não acredito que me convenceu a vir-a Marina resmunga e eu solto uma risada baixa
-sem reclamações vai, nem é tão ruim assim sair comigo
-realmente não é, mas o seu escritório vai ter muito trabalho hoje
-eles não se importam-dou de ombros

Ela cruza os braços emburradinha. É a coisa mais linda do mundo.

Sinto uma enorme vontade de beija-la, mas não o faço já que depois do dia no seu studio não nos vimos mais, não nos beijamos mais, não faço ideia se ela quer isso novamente.

Chegamos no nosso local de destino e eu olho pra Arleyde pra saber como será o esquema.

-não vamos esconde-lá, ela está aqui como produtora e não um affair seu-ela diz firme e vejo as pálpebras da Marina se moverem rapidamente enquanto a olha-você vai descer com a gente e vai ficar do meu lado enquanto entramos, se alguém te chamar ou falar com você, ignora-Arleyde começa e ela a interrompe
-se alguém me chamar eu não irei até lá, mas não irei ignorar, vou olhar sorrir e assentir, se for pra fazer diferente prefiro voltar pro hotel-Marina cerra os olhos pra minha assessora
-você precisa entender que..-Arleyde tenta, mas sei que não há conversas
-Arleyde, seja flexível-tombo a cabeça de lado
-eu posso confirmar pra você que tudo bem, mas no momento que eu ouvir o meu nome eu não vou fingir que não é comigo, eu não sou assim, e você está pensando em uma possibilidade bem longe, as fãs do Luan estão aqui e não do Jeferson
-mas as fãs do Luan gostam de você
-que bom, eu também gosto delas e do carinho que recebo, mas não adianta, eu vou cumprimenta-las, se eu quiser passo até o endereço do hotel pra elas irem lá falar comigo-vejo que Marina não está gostando do papo-eu não tenho nada com o Luan, não tem porque eu seguir as suas regras, eu vim como produtora, e vou me comportar dessa forma-confesso que ouvir ela dizer que não temos nada não foi legal
-Marina..-Lelê começa um argumento
-vamos ficar presos aqui ou vamos descer?-a loira ao meu lado me olha e eu seguro o riso
-vamos-olho a Lelê

O Well abre a porta e descemos um a um, rapidamente a Marina sai de perto de mim e vai pro lado do Testa.

-cuidado em-miro o testudo a minha frente e ele ri
-relaxa pai, ta  comigo ta com Deus-ele responde rindo e eu concordo
-você em, tinha que estar gostando de alguém tão turrona e cabeça dura?-Arleyde me dá uma dura
-a culpa é sua mesmo Arleyde sempre querendo que as mulheres que estão comigo não respirem-reviro os olhos
-talvez seja porque nenhuma vale nada, a não ser essa Marina, ela me parece alguém de bem, mas que não gosta de você como você gosta dela
-isso vai mudar-abraço ela de lado-obrigada por entender ela-beijo o topo da sua cabeça
-fui obrigada, ela tem muita personalidade, sei que não ia mudar de ideia
-também sei-solto uma risada baixa

No portão de entrada vejo várias fãs, estou um pouco cansado do show de ontem, mas mesmo assim vou lá.

-oi, tudo bem?-pergunto e quase nenhuma responde

Escuto uma chuva de "Luan, Luan, Luan" são fotos e fotos, por mais que estejam tão ligadas em ter um registro comigo, vejo um carinho em alguns olhares.

-Marina-escuto uma gritar

Outras meninas a vê e começam a chama-lá, olho pra trás e ela está assentindo. Uma delas chora enquanto a chama. A Marina até tenta se controlar e não vim até ela, porém isso não acontece, e no segundo seguinte ela está na grade do portão conversando com a menina.

-está aqui faz tempo?-pergunta preocupada enquanto segura a mão da moça
-um pouco, mas eu comi, estou bem
-quando o programa acabar se estiver aqui ainda eu vou sair das grades e te dar um abraço, prometo-ela diz toda carinhosa
-obrigada-a menina aperta a mão dela
-ei eu sou ser humano, me apertar assim dói viu-a Marina diz rindo e a menina faz o mesmo
-obrigada
-preciso ir, mas eu venho, e estiver aqui ainda me grita, da estrelinha, planta bananeira e tudo mais ta?-fala rindo e a menina se alegra-beijo-beija o rosto dela e saí

A atenção da menina agora está em mim, mas ela vê tanta gente ali me segurando contra a grade do portão que nem se aproxima. Vou até ela e bato uma foto nossa, ela me parece satisfeita com o dia. Eu sorrio vendo que eu sei exatamente o motivo.




________________________

Esses dois só não são mais fofos, pq eu não sei ser fofa kkkkkkk
Luan convencido que só, rio pouco com esse gatinho

2 comentários: