sábado, 10 de dezembro de 2016

Capítulo 41 - Fantasma

Marina

Fomos direto pro camarim do Luan, ali só tem frutas, sinto falta das coxinhas e os salgadinhos apetitosos.

Percebo as pessoas saindo devagar e escondido, quando percebo estou só com o Luan em seu camarim.

-fala logo-eu digo alto sem olhar o mesmo e o Luan escuta
-falar o que?-pergunta e eu me viro
-você fez todo mundo sair do camarim e nos deixar só, já até sei o que quer-reviro os olhos e me sento no sofá que existe ali
-o que?-pergunta sério
-brigar comigo por ter enfrentado sua assessora e por eu ter ido até a grade-solto as minhas suposições e ele ri-qual a graça?
-eu não quero brigar com você, pelo contrário, achei você bem sexy enquanto enfretava a Arleyde-ele diz sério e eu engasgo com a minha própria saliva-ela gostou de você, mesmo você sendo turrona
-eu também gostei dela, mas acho que ela deveria cuidar mais de você e me deixar quietinha, ninguém vai mandar no meu jeito de ser, eu gosto do jeito que eu sou e me comporto-digo assim que me recupero do engasgo
-eu também gosto-ele diz simples e eu sorrio
-você é muito maravilhoso, só falta uma coisa pra ser perfeito-faço careta
-o que?-ele faz cara de dúvida
-ser menos fitness, esse camarim podia estar cheio de coxinha e salgadinhos, mas não-faço cara de choro e ele ri
-deixa seu personal saber disso viu
-nem ligo, eu como porcaria e ele é obrigado a tentar consertar
-não tem nada pra ser consertado no seu corpo-ele diz me analisando
-na verdade eu quero tirar um pouco desses peitos, acho muito grande, e colocar silicone na bunda, acho muito pequena, talvez eu aumente os lábios e afino o nariz..-ele interrompe meu raciocínio
-não faz isso, você está perfeita, tudo está perfeito

Começa a fazer curvas com as mãos e eu dou risada do seu jeitinho.

-obrigada por vim-ele agradece do nada e eu apenas sorrio enquanto tombo minha cabeça de lado
-de nada, mas você sabe que por mim eu não teria vindo-conto e é a vez dele rir
-eu sei, mas assim como você tem o seu poder de sedução, eu tenho o meu charme-ele diz me fazendo rir

O Rober seu secretário volta junto com uma moça bonita.

-oi maquiadora mais linda do mundo-ele diz animado e eu sou obrigada a forçar um sorriso
-olá-cumprimenta ele com beijinhos
-vamos fazer uma viagem até Vegas pra ver algumas coisas do projeto novo, você vai viu-ele diz e eu não sei se é comigo ou com a moça que já começa a preparar seus equipamentos de trabalho-Marina, to falando contigo-ele avisa
-ah-abro a boca e fecho novamente-desde que eu possa pagar minha passagem está tudo certo-dou de ombros e ele revira os olhos
-Marina, não começa, é pro projeto, está incluso no contrato que você assinou com meu pai-ele diz e eu me lembro que realmente existe uma cláusula que diz que em caso de viagens LS irá cobrir todos os custos
-era pra mim ter tirado essa parte, mas eu esqueci-bufo

Ele fica quieto enquanto a moça começa a preparar a pele dele pra maquiar.

Começo a conversar com o Rober que senta ao meu lado animado. Nossa conversa flui automaticamente, até parece que estou conversando com o Mario de tão fácil que é contar as coisas pra ele.

Quando a menina termina o que fazia eu olho o Luan e seguro a risada, ele está branco feito papel, pálido feito fantasma. O que quer que seja que essa menina passou não tem muito haver com o tom da pele dele.

Ninguém fala nada e eu não seria essa pessoa. Ela saiu da sala dizendo que o Luan estava pronto, e que ela iria tomar uma água.

Me levanto do meu lugar e vou até ele.

-continua ai-aviso sobre ele continuar na cadeira

Pego uma base e faço o teste em seu pescoço, vejo que é a cor de sua pele.

Mesmo não sendo maquiadora "profissional" igual a garota eu sei que não está legal. Passo a base em seu rosto e em seguida um pouco de pó. Agora sim está lindo.

-bem melhor-o testa diz ao ver que a cara dele está da cor de acordo com o resto do corpo-você estava parecendo um fantasma-ele dá risada
-fantasma?-Luan pergunta sério
-o fantasma do meu coração-faço uma voz como se eu estivesse cantando e o Luan me olha
-gostei disso, dá uma música-da de ombros e eu volto a rir
-sério que você quer compor uma música falando da sua cara branca de papel que estava parecendo um fantasma? Que merda você fumou?-pergunto e ele gargalha junto com o Roberval
-gostei da parte o fantasma do meu coração, não dá parte que eu estava parecendo um fantasma
-que bom, pelo menos se alguém perguntar da onde veio a inspiração pra compor essa música você vai ter uma explicação-digo como quem não quer nada
-que explicação?-tenta não rir
-ah eu escrevi essa música pensando em um dia que a minha maquiadora me deixou branco feito fantasma, minha produtora e meu secretário começaram a zuar me chamando de fantasma e acabou dando uma música-conto a explicação e escuto o Rober gargalhar, assim como o Luan
-cara-Rober se recupera e limpa as lágrimas de riso do cantinho dos seus olhos
-vou dar uma volta pra você se arrumar, tchau-mando beijo pro Luan e saío da sala

Começo a andar por ali e encontro muita gente. Dou uma tietada sem vergonha alguma, afinal vergonha é roubar e matar, o resto é moda.

Vejo algumas bailarinas passando, elas estão deslumbrantes, todas muito bem arrumadas, com corpos lindos e esculturais.

Chego nos bastidores e vejo todas as dançarinas ali se arrumando e esperando pra entrar. Vejo uma sozinha ali perto, eu conheço aquele rosto, mas não me lembro muito bem e onde. Desvio o meu olhar para outras. Uma delas eu sabia que é amiga do Rober. Ele havia me dito.

Volto o meu olhar para aquela moça, ela continua de lado se concentrando. Foi coisa de dois segundos e ela se virou procurando algo. Seu olhar cruzou ao meu, eu me lembro. É ela.

Lembrança on 💭
Entro no quarto com uma ponta de esperança de não ser o que eu estou pensando, mas quando chego no portal que dá acesso ao quarto eu sinto meu corpo pesar.

De longe eu vejo, o Jerferson está na cama com outra. Então esse é o motivo dele estar estranho comigo. Nesse momento toda a minha vida perdeu o sentido pra mim, tudo na minha vida sempre foi uma mentira.

Vi quando a moça que está com ele me olhou, em seguida ele direciona seu olhar a mim. Assim que me vê, ele se levanta de cima da moça e me olha.

-não é o que está pensando-ele abre a boca
Lembrança off 💭

É ela a moça que estava com ele aquele dia. Eu jamais esqueceria aquele olhar de "Desculpa, mas to pegando seu boy."



_______________________


Bom diaaa pessoas 😊
Eita lasqueira..
Temos realidade nessa fic..
Luan anda parecendo fantasma nos programas 😂😂😂🙊
Parei, juro 🙏

4 comentários: