segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Capítulo 58 - Tempo..

Luan

Assim que chego em casa subo praticamente correndo pro meu quarto, depois de tirar quase toda a minha roupa, começo a digitar uma mensagem pra ela, porém uma foto dela expandi na tela do meu celular. Ela está me ligando e eu não sei se é pra me agradecer ou se é pra me matar. Mesmo na dúvida atendo.

📲Ligação on📲
-filho de uma égua, eu vou matar você Luan-agora sei que ela ligou pra me matar
-não gostou?-pergunto com a voz mansa
-se eu gostei? Óbvio que eu gostei, mas você não tinha o direito, eu te disse que não queria nada além do Fred
-mas amor, foi só uma lembrancinha-eu digo e escuto apenas o seu silêncio-Sereia fala comigo-peço angustiado
-você mobiliou minha sala e está mesmo me dizendo que é só uma lembrancinha?-pela sua voz posso perceber que ela está muito bolada
-não foi por mal, eu só queria fazer o programa que eu te disse, deitar agarradinho com você e assistir um filminho enquanto a gente namora um pouquinho
-a gente não namora, não tem como namorar um pouquinho
-ta falando merda-aviso ficando chateado
-não estou falando merda não, a gente não namora, a gente não tem nada sério, aliás não temos nada só nos pegamos algumas vezes-sei que cada palavra que sai da sua boca é de cabeça quente, pois ela está puta, o Mario havia me avisado e mesmo assim insisti
-você está brava comigo, eu sei, não fiz por mal, mas pode deixar, se não quer nada disso que lhe dei, vou mandar alguém ir aí e pegar de volta-suspiro tentando me controlar-e se pra você o que rola entre nós não passou apenas pegação eu não quero mais, eu te disse que estou apaixonado e pelo jeito isso não te importa, tentei fazer de tudo pra te mostrar o quanto te quero de verdade, mas já que não deu certo beleza, não quero mais, você avisa o Mario sobre querer ou não o que eu te dei, e ele me avisa sobre a sua decisão, dorme bem, beijo-digo com pressa de encerrar a ligação e é exatamente o que eu faço
📲Ligação off📲

Eu quero parecer confiante e cumprir tudo o que eu disse, porém meu dedos digitam seu número novamente pra dizer que é mentira, que eu quero ela sim. Antes que eu possa ligar vejo a minha irmã passando pela porta do meu quarto e deitando ao meu lado.

-oi piroco-beija minha bochecha e eu aperto ela em um abraço
-oi piroca, tá tudo bem?
-sim, e você?
-agora não muito
-por quê?-pergunta desconfiada

Começo a contar a partir da viagem, de todos os passeios, de tudo o que rolou, de como tudo foi especial pra mim. Ela ouve tudo atenta enquanto solta alguns "Ai que romântico". Conto exatamente tudo sem esquecer de contar sobre a nossa primeira noite juntos e sobre a segunda noite onde ela sonhou eroticamente comigo. Quando conto sobre a ligação ela suspira.

-ela não é igual a mim-diz pensativa e eu rio dela-ela é orgulhosa e disse tudo isso de sangue quente, pelo que eu li em uma entrevista um pouco antiga dela, a mesma disse que gosta de conquistar as coisas dela sozinha, com a força do trabalho, eu tenho certeza que esse apartamento é um sonho dela e ela queria escolher tudo do jeitinho dela, comprar com o dinheiro dela
-o amigo dela me disse isso, ele me avisou que ela ficaria brava, mas depois da nossa noite eu pensei que ela entenderia e que ficaria um pouquinho puta e não esse tanto, fiz tudo pensando em deixar ela feliz e fiz foi o contrário
-você não está errado, não dessa vez, você fez tudo pra agradar ela, porém ela exagerou na bronca, da um tempo pra ela que ela vai perceber que está errada
-tudo bem-suspiro pensando em ter que ficar sem falar com ela
-mas agora me conta, o Breno se comportou?-novamente dou risada
-ciumenta, sim ele se comportou muito bem
-que bom, fico feliz-da um sorriso tranquilo
-eu também fico, sua felicidade é a minha-planto um beijo em sua testa
-a sua felicidade também é a minha-me aperta

Conversamos por mais alguns minutos e ela acaba dormindo comigo como antigamente.

Resolvo seguir o conselho da minha irmã e dar um tempo pra Marina, se ela gosta de mim como disse ela vai sentir minha falta e me procurar. Ou não. Porém eu tinha que arriscar. Não gosto dessa angústia de ficar esperando, mas no momento é mais que preciso.

Compor me faz um bem danado quando não consigo me expressar com palavras. Deixo a Bruna dormindo e pego meu violão e meu celular.

Me sento na varanda e ali passo horas e horas. Vou deitar somente depois que vejo o sol nascer. Hoje eu terei um show em São Paulo, amanhã eu viajarei pro Nordeste fazer três shows por lá.

Meu sono não é tão pesado, e quando a Bruna acorda eu acabo acordando junto.

-bom dia-ela diz
-bom dia-viro pro outro lado
-pode voltar a dormir, vou pro meu quarto
-ta-dito e feito, rapidamente pego no sono novamente

Acordo às quatro e meia da tarde com alguém entrando no meu quarto, pra ser mais preciso a Tânia.

-eu não queria te acordar, mas já vai dar cinco da tarde e eu preciso arrumar sua mala, pois o Rober ligou e disse que você não volta pra cá hoje
-sério? Por quê?-pergunto sem saber
-amanhã cedo você vai participar de uma ação em uma rádio, se eu não me engano
-tudo bem Tânia, já estava mais que na hora de acordar, como eu sempre digo..-ela me interrompe
-quem dorme muito não vive a vida, deixa ela passar-ela diz o "meu" dilema
-oia só que muié esperta, não é atoa que eu confio em ti igual confio na Xumba
-obrigada, agora levanta essa bunda da cama e vai tomar um banho pra despertar e ir comer, saco vazio não para em pé
-to indo-levanto as mãos em sinal de redenção e ela ri indo pro meu closet

A primeira coisa que faço quando torno a ficar sozinho é verificar no meu celular se tem algum sinal da Marina, porém me decepciono logo de manhã, não existe uma ligação, não existe uma mensagem, não existe exatamente nada.

Eu fiz tudo de coração e ela não conseguiu enxergar a minha verdadeira intenção. Foi ela quem disse merda e me magoou. Eu quero algo sério, eu to apaixonado, quero trazer ela pra viver uma vida comigo, quero dividir a minha vida com ela.

Pena que não podemos querer as coisas sozinho. E pelo jeito é exatamente isso que acontece. Apenas eu quero um futuro.




_____________________

Iiiih deu "briga"
será que a Marina vai procurar ele?
Estão do lado de quem?
Sou TeamLuan, o bixim só quis agradar..

3 comentários: