quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Capítulo 47 - Eu sou todo você

Marina

Depois da visita inesperada do Luan no meu novo apartamento, confesso que eu não consegui mais ficar em casa. Voltei com tudo pro studio e deixei tudo preparado para a viagem, que no caso é hoje. Ele realmente me deu espaço e não nos falamos esses dias, isso está me causando um certo nervoso.

Chego no aeroporto animada, o Mario veio me trazer, fiquei com medo de vir dirigindo e deixar meu carro no estacionamento.

-ele vai vim acompanhado com um monte de gente-falo nervosa
-eita, fica calma, já já você tem um treco
-vou ter mesmo-me sento ao lado dele em uma das cadeiras
-tô sentindo tanto sua falta lá no meu apê-faz bico mudando de assunto
-eu também sinto sua falta, mas não posso viver pra sempre lá, você precisa do seu cantinho, da sua privacidade, assim como eu preciso da minha-sorrio pra ele que concorda
-tudo bem, e meu boy ta sempre lá agora-conta animado
-adoro, conta tudo

Ele começa a contar sobre sua aventura amorosa e eu escuto tudo até o momento que o Luan aparece. Ele anda de pressa, assim como todos os homens que estão com ele. Seu segurança está ao seu lado dando cobertura.

-ta escutando?-o Mario pergunta
-confesso que não-digo sem desviar o meu olhar do moreno a minha frente
-já entendi-o Mario resmunga e eu apenas sorrio

Luan está de óculos de sol, mas tenho certeza que o seu olhar está firme no meu. Sua expressão facial não nega.

Rapidamente ele chega até mim e me puxa para um abraço apertado.

-saudade-sussurra em meu ouvido
-se tivesse mesmo teria me procurado-faço cara feia mesmo sabendo que ele não pode ver
-queria guardar a saudade pra mata-lá nessa viagem-diz baixo e é simplesmente impossível não imaginar nossos corpos colados e suados
-vamos Luan-seu segurança o chama, vejo que pessoas já o descobriu
-vamos Mari

Me despeço do Mario que me pede vários presentes caros. Depois de o prometer que eu trarei algo ele me solta.

Minha mala já havia sido despachada. Minha mão está entrelaçada nas mãos do Luan. Solto rapidamente ao ver que pessoas nos olha curiosas.

Foi tudo muito rápido até que conseguimos entrar no avião. Aeromoça pediu foto com ele, um carinha que eu não fazia ideia quem era também pediu até que finalmente ficamos sossegados.

-odeio primeiro banco-falo baixo e ele ri
-também odeio, mas ficamos aqui porque é mais difícil de alguém nos descobrir já que geralmente as pessoas não vêem aqui na frente
-entendi-fico quieta

Dudu está ao meu lado, vejo que estou no meio dos dois gatinhos. O Dudu começa a conversar e eu dou trela, afinal o papo dele me agrada, e muito. Quando anuncia que vamos decolar e a turbulência da subida começa sinto minha mão direita ser praticamente esmagada. Luan me aperta fortemente, não sei como consigo manter minha mão intacta.

-você tá com medo?-pergunto o olhando
-não-sorri sem graça
-você não tem esse medo todo no jatinho-dou de ombros e ele revira os olhos
-não estou com medo
-está sim, admiti
-tudo bem, eu estou, mas esse avião é diferente do jatinho, é grande e parece que vai cair
-Luan-ele está suando e começo acredita que ele está mesmo apavorado
-você sempre faz viagens internacionais
-e em todas eu cago de medo

Olho seu rosto e ele está normal, talvez seja por isso que ninguém nunca percebe seu pânico, ele fica totalmente normal, porém paralisado, a única coisa que podia denunciar o seu medo são as gotas de suor em sua testa.

Quando a turbulência passa ele relaxa e minha mão agradece. Volto a conversa com o Dudu, ele me fala algumas ideias que pensou e eu também expresso as minhas.

Começo a me cansar e viro pro urso ao meu lado. Ele está quieto ouvindo música. Seus pensamentos estão longe, eu posso ver.

Pego meu iPad e abro eBanner Lite, que é uma espécie de letreiro, escrevo uma frase e coloco na frente do seu rosto. Seus olhos estão fechados, mas assim que eu o cutuco ele abre os mesmo e lê o que está escrito.

"Eu quero você!!!"

Ele sorri e pega o mesmo da minha mão, vejo que ele está digitando algo e fico apenas esperando. Até que ele me entrega.

"Chuva ou sol eu vou te proteger, como se você fosse de açúcar, como se eu fosse você, eu sou todo você!"

Deixo um beijo em sua bochecha e me aconchego na poltrona. Coloco meus fones e abro minha playlist no spotify. Fecho os meus olhos, mas não durmo. Horas de vôo e eu abro os meus olhos, estão todos dormindo, inclusive o Luan. Não consigo dormir, mas sei que é necessário. Pego um remédio, pra dormir, na minha bolsa e bebo, alguns minutos depois eu adormeço e sou acordada com o Luan me chamando.

-chegamos-ele diz baixinho
-já?-pergunto ainda meio groge do sono
-sim, preparada?-sua pergunta tem duplo sentido
-pra que?-pergunto desconfiada
-pra ir até o céu-diz baixinho
-espero que você esteja preparado, pois sou eu quem vou te levar ao céu-sussurro contra sua boca e deposito um selinho rápido ali

Me levanto e começo a me preparar pra descer, enquanto o Luan me observa mordendo o cantinho dos lábios.



_____________________

Quando é pra acontecer tem dia, lugar e tem hora🎶
O dia, o lugar e a hora desse casal já está reservada 😘
Essa viagem 😌😏
Boa noite minhas gatinhas

4 comentários: