domingo, 18 de dezembro de 2016

Capítulo 50 - Estou apaixonado

Luan

Assim que chegamos no hotel subimos pro nosso andar. Chegamos na porta do meu quarto e eu paro junto com a Marina.

-não vai me chamar pra entrar?-pergunta com um olhar intimidante
-quer entrar?-convido
-com certeza-ela afirma e passa na frente entrando no meu quarto

Entro no quarto atrás dela e a vejo sentada na cama com as pernas cruzadas.

-você quer pedir alguma coisa?-pergunto educado e ela assenti sorrindo
-se você estiver no cardápio-se levanta e vem até mim

Automaticamente a seguro pela cintura de maneira possessiva. Suas mãos pequenas repousam em meu peito. Meu coração está acelerado e sei que ela pode sentir como me deixa.

-eu quero você Luan, da maneira mais íntima que pode imaginar, eu quero e preciso sentir você-uma de suas mãos sobem até meu cabelo e acaricia o mesmo

Não consigo responde-lá, a mesma fica na pontinha dos pés e com a mão que está em meu cabelo ela me puxa fazendo com que eu incline a cabeça e cole os meus lábios nos dela.

Começamos com um beijo calmo, apenas para nos acostumarmos. Os poucos o beijo vai ganhando velocidade e malícia. Minha língua brinca deliciosamente com a dela e a mesma corresponde da mesma maneira.

Desço uma de minhas mãos até sua bunda coberta por uma calça jeans e ela não se importa, sinto que ela realmente quer, essa é a minha deixa.

Levo a minha outra até a sua bunda e a pego no colo. Seu sorriso entre o beijo quando isso aconteceu me fez querer esquecer qualquer preliminar.

Deito-a na cama enquanto ainda nos beijamos, e remexo minha cintura contra ela indicando o quão excitado estou.

-anda logo por favor-ela encerra o beijo e pedi se livrando do meu casaco de frio
-sem pressa-sussurro contra o seu ouvido e desço meus lábios até o seu pescoço

Faço um bom trabalho ali e assim que vejo os pelos do seu corpo arrepiados eu sento em minhas próprias pernas na cama.

-deixa eu te ajudar com isso-peço ao ver que ela começa a se despir

Sua pressa é tanta que seu casaco e blusa vão rapidamente ao chão. Eu cavaleiro como sou abro os três botões existentes em sua calça sem pressa alguma. Ela arqueia o corpo e eu retiro a sua calça.

Fico em pé ao lado da cama e observo aquela loira ali, apenas de sutiã e calcinha vermelho implorando por um toque meu. Eu já estou mais que excitado, por isso vou deixa-lá apenas sentir.

Volto a me deitar em cima dela, porém com a boca na parte do seus seios que o sutiã não cobre. Descubro que o lugar de abrir o mesmo é na frente, não penso duas vezes e o faço deixando ela com os mamilos rosados a mostra.

-muito melhor do que eu realmente consegui ver-eu digo me lembrando de quando eu lhe dei um banho rápido
-para de olhar-ela pedi baixinho, seus olhos estão em uma mistura de desejo e vergonha

Abocanho um dos seus seios e o outro eu acaricio com a mão fazendo movimentos circulares. Ela suspira e passa a soltar gemidos baixos. Intercalo os meus carinhos em seus mamilos e ela curti aquele momento.

Eu sei o que eu quero e o que ela quer, por isso desço uma de minhas mãos até sua intimidade coberta pela renda vermelha e começo a acaricia-la.

-por favor-ela passa a implorar, seu corpo se eleva fazendo com que eu a toque com mais violência

Afasto sua calcinha pro lado e abro os seus grandes lábios com os dedos, escorrego dois pra dentro dela que geme um pouco mais alto e agarra o lençol da cama, ela ainda não está totalmente pronta. Subo meus dedos até o seu clitóris e tenho o privilégio de vê-la revirar os olhos enquanto geme, eu estou a tocando no lugar correto.

-gostoso-ela solta em um sussuro

Meu corpo todo está rígido, meu membro mais duro que rocha, já nem sei por quanto tempo irei resistir em apenas dar prazer a ela.

Escorrego novamente meus dedos até os seus grandes lábios e novamente eles estão dentro dela, agora sim ela está pronta, molhada como nunca.

Desço meus lábios até sua vagina com depilação total e abocanho seu clitóris enquanto começo um movimento de entra e saí com meus dedos. Faço movimentos circulares com a língua e ela trás sua mão até meu cabelo o puxando um pouco forte, porém nada que me fizesse afastar dela.

-para, eu não aguento mais-ela fala baixinho com a respiração pesada

Levanto o meu olhar até o seu rosto e ela só consegue que me transpassar luxúria, desejo e tesão.

Faço exatamente como ela me pedi, paro e me afasto. Levanto de cima dela e me livro de toda roupa que ainda existe em meu corpo. Ela apenas me olha enquanto tenta regular a respiração.

Começo a me masturbar ficando ainda mais pronto pra ela. Enquanto eu o faço, procuro nas minhas coisas camisinha e acabo encontrando apenas duas em minha carteira.

-deita que essa parte é comigo-ela se levanta e vem até mim

Nos viramos e ela anda comigo até que eu estou com as costas coladas na cama. Sinto seus lábios nos meus novamente. Sua língua passeia em minha boca e pedi permissão para cada vez mais e a todo momento eu cedo fazendo o mesmo com ela.

Quando o fôlego nos falta ela se separa de mim e desce seus lábios pelo meu corpo até chegar em meu membro. Suas mãos pequenas agarram o mesmo entre os dedos e começa com movimentos de sobe e desce. Porra, caralho!

Seu polegar pousa em minha glânde e desce espalhando minha pré-ejaculação que já se instala ali. Fecho os olhos sentindo seus movimentos lentos e apaixonantes, ela o segura como se a qualquer momento ele irá se quebrar ou morrer.

Sinto sua boca em minha cabecinha e automaticamente abro os olhos, preciso ver aquela cena. Seus cabelos caem de lado, mas isso não a impede de continuar. Junto os seus cabelos em um rabo de cavalo e seguro enquanto ela desliza sua boca em meu pau.

-oh meu Deus, que boca-falo quase soletrando as palavras

Sua boca para em mim e apenas sua língua se move. Ela faz movimentos circulares em mim me fazendo puxar seu cabelo anunciando que não estou mais aguentando essa tortura.

Ela volta a mover a boca num sobe e desce maravilhoso. Ela tira o mesmo da boca e desce até minhas bolas, sua boca as ataca de maneira firme.

-Marina-a chamo pelo nome e ela não atende-Sereia, por favor

Ela sorri se afastando e senta na cama pegando uma camisinha na mão, abre a mesma e coloca na cabecinha do meu membro. Ela se curva novamente e com a boca ela desenrola o látex em mim. Fecho os olhos me sentindo inebriante.

A mesma se levanta e coloca uma perna de cada lado do meu corpo. Minha imaginação vai para um outro mundo onde só existe nós dois, onde só existe os nossos corpos.

Ela segura na base do meu membro e posiciona o mesmo em sua entrada, elevo meu quadril e entro nela sentindo as suas paredes pressionarem contra mim.

-delícia-ela diz agora se movendo pra cima e pra baixo

Seus movimentos são lentos, a visão de ter ela sentando em mim é mais que maravilhoso. Agarro suas coxas com força e passeio minhas mãos ali e por sua bunda. Seus seios são lindos e me dão uma vista privilegiada deles.

Sinto seu corpo se remexer buscando velocidade. E aos poucos ela começa a cansar. Seguro ela pela cintura e nos viro na cama ficando por cima, ela espalma suas mãos em minhas costas e levemente arranha o local.

Movo meu quadril contra ela rapidamente, nossos corpos estão suados e sei que não conseguiremos segurar nosso ápice por muito tempo.

-eu não posso mais segurar-ela diz baixinho e me puxa beijando minha boca novamente
-é gostoso fazer isso com você, eu não queria acabar nunca, mas eu vou tão profundo em você que não estou conseguindo segurar-digo assim que nos afastamos

Ela até tenta dizer mais alguma coisa, porém assim como eu ela não consegue.

Aumento ainda mais o meu ritmo e rapidamente sinto meu membro inchar dentro dela, suas paredes se contraem contra mim e juntos soltamos um gemido enquanto deixamos o nosso corpo se alivar de prazer.

-sensacional-digo depois de um tempo e saío de cima dela

Me deito ao seu lado tentando regular a minha respiração e ela está da mesma forma que eu. Seus olhos estão fechados e suas mãos cobrindo seus seios.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, tiro a camisinha e jogo no lixo. Volto pro quarto e agora vejo a Marina coberta.

-olha pra mim-me deito ao seu lado e ela faz o que eu pedi
-diz
-isso foi mais-falo sorrindo e ela não entende-eu disse que eu queria mais, isso foi mais-aliso seu rosto
-foi?-pergunta com um sorriso de lado
-foi, foi muito mais, obrigada por fazer eu me sentir tão feliz
-eu adoro você meu ursinho-ela diz baixinho roçando nossos narizes, acho fofo ela ter arrumado um apelido pra mim
-eu estou apaixonado por você-falo sem medo e vejo os olhos dela se arreganharem enquanto ela se afasta um pouco
-como?-ou ela está confusa ou não gostou, a dúvida bateu e meu coração acelerou, não sei o que dizer



____________________________

Volteeei com o capítulo que vocês tanto queriam, demorou um tantinho? Demorou, mas eu quero que tudo aconteça no seu tempo, e pra mim esse era o dia, o lugar e a hora!
E o Luan se declarando..
Tô tão xonada nesses dois que nem sei explicar

3 comentários:

  1. Acho q ela só ficou assustada, nem eu tava esperando essa declaração agora..
    Vacuda vc ta muito fofa nessa fic, ja te disse isso..
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Uai nossa
    Até fiquei assustada kkk
    Ele falou na lata kkk
    Nem pra falar com jeitinho

    ResponderExcluir