segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Capítulo 45 - Intimidade

Marina

-vem Luan-chamo ele que está parado no meio da minha sala-eu disse que eu não tinha nada-dou de ombros
-eu disse que te daria um presente e você não deixou-ele revira os olhos
-você já deu, você não tem noção o quanto eu estou feliz por ter o Frederico em minha vida
-quem é Frederico?-pergunta enciumado, é impossível não rir
-o auau que você me deu, ele se chama Fred, Frederico Galvão
-Santana-completa
-ham?
-Frederico Galvão Santana, eu sou o pai, quero meu sobrenome incluso na certidão
-ta falando sério?-pergunto rindo
-sim, para de rir, não to falando porque to levemente alterado, é sério, ele é nosso filho, nos dois somos os pais e precisamos dar tudo de melhor pra ele, eu já comprei um monte de coisa, eu só tenho que ir buscar
-ta bom então senhor pai do meu filho

Sigo pelo corredor que dá acesso aos quartos e entro no meu. Não há nada demais ali, apenas minha cama, uma penteadeira que eu ganhei da Hellen e dois criados mudo ao lado da cama que eu ganhei do Mario, na parede está a televisão que eu emprestei do mesmo, mesmo ele dizendo que é minha.

-fica ai-falo pro Luan e sigo até meu "closet"

Procuro qualquer vestígios de roupa masculina e encontro. É uma samba canção de coração que eu havia furtado do Mario quando eu ainda morava com ele, ele nunca pediu de volta e eu nunca fiz questão de devolver.

Acho também uma camiseta, mas se eu bem o conheço ele não vai precisar, já que não dorme vestido, descarto essa peça. Pego uma toalha e volto pro quarto.

Luan está deitado na cama sem camisa, seus olhos fechados denunciam que ele está quase dormindo.

-ei mocinho-sento em suas coxas e ele sorri
-te imaginar assim em cima de mim é muito agradável-me olha
-você gosta?-pergunto me dirigindo para sentar em sua parte íntima
-gosto muito, eu sou muito de comandar, mas eu amo quando alguém me domina-sobe suas mãos até minhas coxas e as aperta-você disse ao Testa que cuidaria de mim e não que iria abusar
-você nem ia gostar né?-saío de seu colo ao sentir que ele começa a se animar
-poxa, pode continuar sentada aqui, eu não ligo-faz bico e eu dou risada
-vai tomar banho-mostro a samba canção e a toalha que está ao lado dele na cama
-não vai me ajudar?-pergunta sério e eu nego-eu te ajudei quando você ficou ruim-joga na cara, é impossível não rir
-tira a roupa-mando e ele nem ousa recusar

É coisa de segundos e ele está pelado na minha frente. Abaixo a cabeça sem graça com a situação, mas estou feliz, é tudo como eu imaginava, até um pouco melhor.

-gostou?-ele pergunta dando uma risada irônica

Levanto minha cabeça e olho em seus olhos.

-vai pro banheiro-aponto pra porta
-você não vem?-pergunta se aproximando
-Luan, Luan, pelo amor de Deus, vai pro banheiro-vou me afastando, mas ele continua com aquela risadinha que é de derreter qualquer mulher
-toma banho comigo-implora
-você está bêbado, não farei nada contigo-reviro os olhos
-só banho, eu prometo-continua a se aproximar e dessa vez eu fico parada
-qual a parte do "preciso de uns dias pra mim" que você não entendeu?-pergunto aflita
-eu posso ir embora agora se quiser-se afasta
-fica-é a minha vez de aproximar dele
-eu gosto de você Marina-ele gruda em meu cabelo pela nuca
-Luan-estou pronta pra negar, mas minha respiração denuncia o quanto quero isso
-só um banho-diz baixo

Ele aproxima demais, sua boca cola na minha e eu não consigo negar. Espalmo minhas mãos em seu peito e com as unhas subo e desço naquela região.

Aprofundo o beijo e o incentivo para continuar. Nossas línguas brincam, novamente não consigo pensar em nada, que merda. Subo uma das minhas mãos até o seu cabelo e o puxo com força. Ele me pressiona contra a parede e sinto seu membro animado entre a gente.

Aos poucos nosso fôlego vai embora, ele segura meu rosto entre as mãos e beija minha têmpora. Suas mãos descem até os botões do meu pijama. Ele abre um por um sem pressa, meu corpo estremece.

-fica calma-sussura em meu ouvido-não vou fazer nada, é só um banho
-você ficou sã bem rápido né?-sussurro de volta, ele ri baixinho e deixa uma mordida em minha orelha

Ele não me responde, termina de desabotuar os botões do meu pijama e o tira do meu corpo me deixando nua, já que eu não vestia exatamente nada por baixo do macacão.

Ele me puxa até o banheiro e entramos ali. Ligo a água no gelado para esfriar os ânimos. Sou a primeira a entrar embaixo da ducha. Molho todo o meu corpo e saío para que o Luan faça o mesmo.

Ele está tão sexy enquanto molha o cabelo, seus olhos transbordam luxúria e a todo momento seu olhar desliza por todo o meu corpo.

Não era isso que eu havia imaginado para a minha noite, mas confesso que está bem melhor.

-ah Marina, você não tem noção do poder que você tem sobre mim

Estende a mão e em prontidão pego e sou levemente puxada para ficar perto dele. Seus dedos da mão direita pousam em meu rosto e distribui carinhos ali.

-eu tenho noção-respondo de olhos fechados curtindo o momento
-como pode saber?-pergunta e eu o olho
-eu sei, pois você tem o mesmo poder sobre mim-confesso e vejo seus olhos brilharem de felicidade, tenho certeza que os meus estão da mesma forma

Vejo que tudo que estou sentindo é recíproco!



____________________

Boa noite pessoinhas!
EU ando tão disciplinada com a fic né? Kkkkk

4 comentários: