sábado, 31 de dezembro de 2016

Capítulo 63 - Acabou?

Marina

Acordo com uma puta ressaca. Olho pros lados e não vejo ninguém. Pelo local percebo que não estou no meu quarto. As imagens de ontem começam a repassar em minha cabeça e me lembro que dormi no Mario.

Me arrasto até o banheiro dele é apenas jogo uma água no rosto. Olho minhas vestes e vejo que estou apenas de calcinha e uma camiseta do meu amigo.

Saío do quarto e encontro os dois comendo e com cara de quem bebeu muito.

-bom dia-me sento na mesa
-bom só se for pra você-a Hellen diz mau humorada e eu rio
-hoje é sábado, vamos beber mais-aviso
-eu topo, ontem meu boy me deu bolo, hoje eu vou dar bolo nele
-bolo? Eu quero-começo a salivar e meu amigo me olha estranho-o que foi?
-tá grávida?
-só se for do sabonete ou do laser que fiz depilação, porque fora isso eu não transei com ninguém nos últimos meses
-do laser-ele ri alto
-ri baixo, to ruim-a Hellen diz bolada
-toma uma que passa-opino
-passa nada-revira os olhos
-passa sim, pega lá Mario-peço e ele me olha
-quem disse que tem?
-eu sei que tem, essa geladeira não fica sem uma gelada-me levanto

Abro a geladeira e realmente tem. Pego uma garrafa e entrego pra Hellen. Aproveito pra pegar suco pra mim

-ta com dor na bunda não?-o Mario pergunta e eu nego
-ta doendo não, na verdade está é coçando um pouco, porém estou me controlando
-a minha acho que bati em algum lugar ou dormi em cima dela, meu braço tá doendo muito-a Hellen reclama
-mole, só fez a tatuagem porque tava bêbada, quero só ver o que seus pais vão dizer disso
-eles não estão ai
-não?-o Mario pergunta indignado
-não, foram viajar ontem pela manhã
-então por que estamos aqui?-ele cruza os braços me fazendo rir
-sei lá-ela da de ombros
-vamos dar um churrasco na piscina-o Mario da ideia e eu não digo nada apenas como alguns pedaços de queijo quietinha
-topo muito-a Hellen se anima
-topa?-o Mario me olha
-beber? Claro que topo-concordo
-fechado então

Depois de estar com o estômago satisfeito. Tomo um epocler por precaução e saío atrás do meu celular. Encontro ele de baixo da poltrona do quarto do Mario. Pego o mesmo na mão e começo a ver toda a merda da madrugada.

Bêbado é um caralho não consegue controlar os instintos. Abro uma conversa minha com o Luan e levo um susto com a foto que eu havia mandado pra ele.

Saío atrás dos meus amigos traíras e encontro os dois no celular convidando as pessoas pra festa.

-quem tirou essa foto?-mostro pros dois
-eu-o Mario diz orgulhoso-ficou uma ótima foto, eu levo jeito demais pra isso
-ok, a foto ficou linda, quem vê até pensa que eu tenho essa bunda maravilhosa
-você tem querida, porém o ângulo lhe favoreceu mais, fora que você que sugeriu a pose, eu só bati a foto
-quem enviou ela pro Luan? Foi eu mesma?
-sim, foi você
-ok-digo por fim

Pelo jeito o Luan não curtiu a foto, não há resposta dele. Não há sinal, nada.

Me lembro da nossa conversa por facetime e fecho os olhos inconformada. Eu não deveria ter dito aquelas coisas, eu devia ter me controlado, mas eu não o fiz, eu não consegui.

-o que foi?-o Mario pergunta preocupado
-eu não deveria ter dito as coisas que eu disse pro Luan
-claro que devia, era o que você estava sentindo e queria dizer a algum tempo, você não disse mentiras, você falou com o coração. Um coração cheio de álcool e bêbado, mas de coração.-ele consegue me animar
-melhor amigo que eu poderia ter-sorrio
-eu estou ouvindo isso-Hellen diz emburrada
-te amo testuda
-bullying, isso é bullying, vou te denunciar-fala séria
-isso, ai eu vou pra cadeia conhecer meus migos bandidos
-você acha legal?
-acho-reviro os olhos
-tonta

Me jogo no sofá com o celular na mão e começo a ver os snaps postados no meu e no da Hellen.

-acho que fiquei um pouco bêbada-dou risada e eles fazem o mesmo
-eu tenho certeza-meu amigo afirma

Depois de tomar um banho seguimos pra casa da Hellen no carro do Mario. No caminho passamos no mercado e compramos tudo que era necessário. Em seguida fomos pro meu apê. O Fred está sozinho e precisa de carinho e comida. Sim, eu vou levar ele pra festa comigo.

Quando finalmente chegamos na casa da Hellen bato uma foto com o Fred pra atualizar meu perfil no insta. Ele está tão gostoso, tão lindo.
"Estamos com saudades do papai!😔❤"

Enquanto meus amigos preparam as coisas pro churrasco eu vou até a parte de fora com meu neném e me deito na rede ali na área. Tento falar com o Luan, mas ele não me atende. Dígito o refrão de uma música e envio como mensagem pra ele.

"Você é tudo que eu quero, tudo que espero, basta chamar que eu vou, te quero. Tudo que eu quero, tudo que espero. Minha overdose de amor🎶"

Sou ignorada novamente? Sim. Deixo meu celular de lado e fico com o Fred até meus amigos começarem a implorar minha ajuda. Deixo meu filho com o Teddy, cachorro da Hellen, na casinha deles. Ainda bem que os dois se deram bem.

Confesso que novamente enchi a cara e acabei me soltando demais. Alguns amigos da Hellen tentaram ficar comigo, mas dei fora em todos. Nem sei se o Luan ainda me quer, porém quero resolver as coisas primeiro.

Dormi na minha amiga e acordo colocando os bofe pra fora.

-ei-ela vem me socorrer
-desculpa-falo por ter vomitado no tapete dela
-não se preocupe com isso, vou te dar um remédio logo passa

Ela sai e eu volto a me deitar na cama. Ela volta com um remédio e eu tomo.

-você encheu a cara-ela diz rindo
-depois que misturei a cerveja com vodka eu bebi vinho, não adianta, se eu misturar vinho com qualquer coisa eu fico ruim demais
-por que bebeu tanto?-me olhou curiosa
-tentei falar com o Luan de tarde e ele me ignorou, acho que eu ferrei com tudo
-enquanto você enchia a cara por ele, ele se divertia-revira os olhos
-como assim?-pergunto
-pera-ela pega o celular

Ela digita algo e eu curiosa me sento na cama. Ela me entrega seu celular e vejo que é uma postagem de um Instagram que fala sobre o Luan.



-merda-aperto os olhos sentindo um pouco de tristeza



_________________

EU DEVERIA ESTAR ME ARRUMANDO, MAS ESTAVA EDITANDO KKKK
FELIZ ANO NOVO MEUS PUPILOS QUE 2017 SEJA MELHOR QUE 2016 E QUE TODOS OS SONHOS QUE NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR, NÃO MORRA E SIM SEJAM FORTALECIDOS PARA BUSCAR A REALIZAÇÃO DELES. ❤

3 comentários:

  1. Luan nera gay ? Kkkkk
    FELIZ ANO NOVO VACUDA

    ResponderExcluir
  2. Luan só ferra com tudo 😒😒😒
    Feliz ano Novo

    ResponderExcluir
  3. Vixii Luan ferrou com tudo affs. Agora pronto. Quando pensa que tudo vai se encaminhar vai e ferra tudo.😒

    ResponderExcluir