quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Capítulo 61 - Bêbados

Marina

Saí do camarim e a primeira coisa que faço é procurar alguém pra dar as pulseiras pra entrar no show. Procuro a menina da carta, porém não a encontro ali.

Vi um grupo de garotas todas arrumadas e bem vestidas, acho que vão passar no camarim, já que estão tão animadas.

Logo atrás vejo um menino sozinho. Pelo modo como se movimenta aposto que é gay, seu jeito é muito parecido com o do Mario. Assim que me vê ele fecha a cara e me olha com uma expressão de nojo.

-vou calar sua boca hoje viado, ou não me chamo Marina-digo baixo e me dirijo a ele

Ele simplesmente finge que não me viu. Pega o celular e começa a mexer.

-oi-chamo sua atenção e ele me olha tentando parecer simpático
-oi, tudo bem?-tenta encurtar a conversa
-tô bem e você?
-bem também-encerra o assunto e olha pro lado
-vai entrar no camarim?
-vou tentar, mas acho que não vão me liberar, porém essa é minha única chance-me olha desconfiado
-viado, tu deu sorte, tenho uma pulseira aqui..-ele me interrompe e me olha indignado
-ta tentando me comprar pra mim poder apoiar você e o Luan? Se tiver desiste
-na verdade não, eu vim no show pra conversar com o Luan sobre um assunto profissional, porém não estou afim de curtir o show, prefiro mesmo ir pra casa, fazer um brigadeiro e dormir com o Fred meu filho, que no caso é um cachorro, como a pulseira ta aqui e eu estou indo embora, prefiro dar ela alguém que não tenha, se não quer não tem problema, eu encontro alguém que queira logo ali na frente-aponto com a cabeça e ele fica sem graça-não estou fazendo isso pra te agradar, estou fazendo pra não ter que ficar com essa pulseirinha, eu não necessito agradar ninguém, mesmo que eu tivesse algo com o Luan, eu não faria as coisas pra agradar a vocês e sim pra agradar a mim-pisco pra ele-e na verdade eu queria muito dar essa pulseira a uma garota que estava aqui quando eu entrei e ela me pediu pra entregar uma carta ao Luan, porém ela não está mais aqui e vi você meio distante, resolvi oferecer
-eu quero-ele diz por fim-ah eu curti você, pelo menos não tentou babar ovo pra mim
-como eu disse eu não quero te agradar, aliás, eu não nasci pra agradar ninguém, nem a mim mesma, já que tento ao máximo modificar meu corpo e meu cabelo-solto uma risada e entrego as duas pulseiras pra ele, uma da acesso ao camarim, outra da acesso ao camarote
-muitos te chamaria de grossa, eu te chamo de sincera, obrigada, obrigada mesmo, rola foto?-pergunta agora todo simpático
-claro-faço pose e ele bate a mesma-preciso ir, divirta-se

Saío dali satisfeita por ver que eu realmente calei a boca dele. Não estou nem aí se ele espalhar histórias sobre eu ser grossa ou algo do tipo, a única coisa que me importa agora é pensar em um jeito de fazer o Luan perceber que eu quero ele como ele me quer.

Eu jamais iria ligar pro Mario e atrapalhar a saída dele. Eu já estou arrumada mesmo, vou chamar a Hellen pra beber comigo. Procuro seu nome e boto o celular pra chamar, no terceiro toque ela atende.

📲Ligação on📲
-Fala vadia
-ta me tirando Hellen, sou guria de respeito-solto uma risada e ela também-o que tá fazendo?
-nada, por quê?
-bora sair pra beber comigo?-chamo com a voz manhosa
-bora, onde está?
-no citi, vim tentar fazer as pazes com o Luan, mas não rolou. É uma longa história, bora se encontrar que te conto
-beleza, qual bar?
-NaMadá, hoje tem showzinho lá
-a gente se encontra lá então, vou só trocar de roupa
-te espero-desligo
📲Ligação off📲

Ando até uma parte onde não está interditado e chamo um uber pra mim. Ele está tão perto de mim que chega em menos de cinco minutos. Aviso onde quero ir e ele segue. Aproveito a tranquilidade e gravo alguns snaps cantando "Eu Amei Te Ver" o moço ri da maneira que canto, que no caso é mal.

Assim que chego no bar, pago o moço e me despeço, ele foi bem legalzinho e ainda me deu bala.

Uma dupla já canta animada no bar. Não está cheio, mas o movimento é grande. Me dirijo a uma das mesas na parte de fora e me sento. Recebo uma mensagem da Hellen avisando que está chegando, pois veio de uber.

Peço logo uma caipirinha de morango e começo a beber. Vejo uma mesa de homens logo a frente. Eles me observam. Acho que é pela minha forma de estar vestida.

Desvio o olhar de um dos caras e volto a olhar meu celular. Agora ele toca e vejo a foto do meu viado favorito.

📲Ligação on📲
-fala viado
-meu boy deu pra trás, onde você está? Deu certo?
-não deu certo, ele disse que vai me dar um tempo pra pensar o que eu realmente quero pra gente. Decidi não ficar no show, to no NaMadá, a Hellen ta vindo pra cá, vem também
-vou mesmo, mas vou de carro
-não vai beber?-pergunto desconfiada
-óbvio que vou, mas pouco
-que exemplo de motorista você em-dou sermão e vejo a Hellen descer de um carro
-você faz pior querida, tchau, já eu chego ai-desliga na minha cara
📲Ligação off📲

-falando com quem?
-com o Mario, ele ligou pra saber se meu pedido de desculpas havia funcionado. O boy dele deu pra trás, já já ele chega aqui
-acho ótimo, mas já me conta toda a história com o Luan
-conto

Viro o líquido que ainda tem da minha caipirinha e antes que eu possa chamar o garçom, ele aparece com outra caipirinha.

-moço eu ia justamente pedir outra, mas eu ainda não fiz o pedido, deve ter errado o número da mesa-aviso
-na verdade isso é digamos que um presente dos moços daquela mesa-ele aponta pra mesa da frente-eles pediram pra entregar
-puta merda-falo baixo-obrigada-agradeço pegando o copo, minha amiga aproveita e pede uma caipirinha pra ela
-gatinhos-minha amiga diz olhando os carinhas
-eu to bem suave, to feliz com o que eu tenho, ou tinha
-me conta logo

Conto pra ela exatamente tudo o que aconteceu, com todos os detalhes. Acabo recebendo conselhos da minha amiga que nunca namorou sério, sempre pegou e não se apegou.

O Mario chega quase meia hora depois que falei com ele. A chave do seu carro em sua mão denúncia que ele realmente veio de carro.

-quero te ver bêbada-senta do meu lado
-nossa, nem chegou direito e já vem falando assim
-sim, agora por favor pede uma cerveja que eu não to pra caipirinha
-viado mandão-reviro os olhos

Os caras da mesa da frente não param de olhar, quando vejo um dos caras se aproximando finjo que não o vi e pego meu celular.

-vou ligar pro meu namorado pra ver o que ele está fazendo-digo um pouco alto

O menino desvia o caminho na hora e eu me seguro pra não rir. Meus amigos me olham sem entender e eu espero o cara voltar e ir pra mesa dele pra contar pros dois ao meu lado que o cara estava chegando em mim.

O tempo que ficamos no bar foi foda, os caras não mexeram mais com a gente ou no caso comigo. Bebi demais assim como os meus amigos.

-bora-o Mario dizia rindo me puxando pro carro
-espera, eu quero dançar-começo a rebolar e cantar Malandramente sem me importar com o flash do celular da minha amiga
-vamos viado-Mario grita e nós três caímos na risada

Depois de tanto ele insistir, a gente entra no carro. Ligo o som praticamente no último com um funk pesadão. O Mario dirigi enquanto canta animado, eu dá mesma maneira. Olho pelo vidro do carro e vejo um Studio de tatuagem 24 horas logo a frente

-para, para-peço e ele faz o que eu pedi
-o que foi?
-quero fazer uma tatuagem-aponto pro local
-também quero-minha amiga grita no banco de trás
-Outra? Que tatuagem? Onde?-o Mario pergunta
-segredo de ofício, você irá ver, vem-pisco pra ele e desço do carro




_____________________

Tatuagem?
Cú de bêbado não tem dono 😂😂😂
Quero só ver a merda

4 comentários: