quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Capítulo 53 - Eu não vou te deixar ir embora

Marina

Assim que vejo a Carol passar pela porta giratória da entrada do hotel, mando uma mensagem pro Luan e uma pro Wellington avisando.

Ela cumprimenta a mim e os meninos e se senta do meu lado pra esperar os dois.

-posso ver o nosso roteiro?-pergunto pra ela que sorri
-claro-me entrega seu iPod com as descrições

Olho cada lugar e não vejo nada parecido ao lugar que eu prometi levar ao Luan.

-pode incluir um lugar aqui?-pergunto sem graça
-por quê?-ela está curiosa
-eu tinha programado de levar o Luan lá hoje depois que a gente chegasse, porém ontem eu o sequestrei e quase me mataram por isso, então hoje eu não farei isso de novo, não tô afim de levar bronca nem de ganhar cara feia
-entendi, mas qual o lugar? Porque ficou combinado que eu levaria vocês até alguns studios e algo do tipo
-não sai muito do contexto, posso te prometer, você nem precisa ficar lá, apenas nos leve e diz que estava na programação
-ta bom, mas qual o lugar?-pergunta novamente
-bora-escuto a voz do Luan e levanto meu olhar
-depois eu te falo-digo baixo pra ela
-ok

Saímos dali em direção ao Studio at The Palms, é um estúdio espaçoso, a qualidade do som é a mais perfeita possível, artistas como Britney Spears, Alicia Keys, Dave Matthews, Maroon 5 e um fluxo constante de estrelas escrevem novas músicas, dia e noite no estúdio.

O estúdio já foi usado escondido pelo rei do pop Michael Jackson.

Assim que a gente chega no estúdio vejo os olhos do Luan brilhar. A Carol desce na frente pra resolver tudo da nossa entrada e ficamos esperando.

Luan está calado olhando pelo vidro da van. Só sei sorrir ao ver a carinha dele. Vejo a Carol aparecer novamente, ela está com algumas credenciais na mão.

-aqui estão nossas credenciais, vamos participar de um workshop com o produtor canadense David Foster-ela diz e eu arregalo os olhos
-puta que pariu-solto sem querer
-é sério?-Dudu pergunta animado da mesma forma que eu
-sim, mas vamos logo, ele já chegou e vai começar daqui uns cinco, dez minutos
-bora-sou a primeira a descer e eles vem logo atrás

Entramos com a nossa autorização e vejo que tem poucas pessoas ali. Pelo jeito o Workshop era bem exclusivo para pessoas importantes.

Sento em uma cadeira perto da poltrona que ele irá ficar. Ao meu lado senta o Luan e do lado dele o Dudu. Os gêmeos sentaram ao lado do Dudu e assim consequentemente até a Carol ser a última asentar na nossa fileira.

Eu mexo em meu celular sem parar, falando com meus pais, contado sobre o que está acontecendo. Eles devem conhecer o David mais que eu, já que falo tanto dele.

-ta falando com quem?-Luan pergunta baixinho
-meus pais, eles sabem o quanto admiro esse produtor, precisava compartilhar
-hum-beija meu rosto-vai me sequestrar hoje?-pergunta no meu ouvido e todo o meu corpo se arrepia
-não, eu não quero arrumar confusão com ninguém
-você prometeu me levar em um lugar que eu nem sei qual é
-você vai nesse lugar, mas não vou te sequestrar, vamos todos juntos
-então eu vou ser obrigado a te sequestrar
-vai?-me viro de lado ficando com a minha boca perto da boca dele
-vou, e você nem vai poder reclamar
-vai me levar pra onde?-pergunto
-segredo, só vai saber quando chegar lá

Com o cantinho dos olhos vejo o Foster entrar e me afasto do Luan animada. Vejo ele bufar, mas logo em seguida se anima.

Passamos cerca de uma hora e meia ali. No final bati uma foto com ele e joguei no grupo da família, todos ali já me ouviram falar desse homem. Em seguida posto no insta.

"Os melhores sonhos são aqueles que sonhamos acordados.💞"

-bora almoçar-Carol chama nossa atenção
-bora que tô com fome-Luan anuncia
-novidade-solto alto e todo mundo ri

Almoçamos no Raku, é um restaurante de comida Japonesa. Maravilhosa. A tarde fomos até o Circo de Soleil assistir o musical The Beatles, que também foi simplesmente incrível, sem palavras para o espetáculo.

Assim que a gente saí, a Carol me puxa pra andar um pouco mais a frente dos meninos.

-pra onde iremos?-pergunta apressada
-vamos para o All Shook Up, Tribute to the King
-incrível, não estava no roteiro, não havia pensando nisso
-eu vi o roteiro que mandou no e-mail e vi os lugares que estavam faltando, assim eu poderia levar o Luan
-que bom que me disso, vou inclusive incluir nos meus planos
-obrigada, agora finja que foi ideia sua ok?
-ok-ela concorda

Os meninos se aproximam e começo a conversar com o Breno e o Caio enquanto os outros querem saber pra onde iremos, já que a Carol disse que não tinha acabado ainda.

Sento com os meninos na van e seguimos conversando. Não tive tanto tempo de parar pra conversar com eles, mas agora escutar eles é simplesmente incrível.

-o Teló é meio que nosso padrinho-Breno diz
-eu sei, o DVD que vocês participaram era pra ter sido produzido por mim, porém ouve alguns problemas com o meu ex marido e não deu nada certo
-poxa, iria ser legal, curto seu som
-eu curto o de vocês também-digo

Quando finalmente a van para. Desço na frente, pois eu estava sentada perto da porta.

-caraca-Luan diz olhando a entrada do lugar-aqui tem..-ele começa e eu concordo-era aqui que iria me trazer?-pergunta e novamente concordo-puta que pariu, não acredito
-pode acreditar, iria ser um programa a dois, porém agora será um programa em grupo-pisco pra ele e saío na frente

Novamente estamos assistindo um musical, porém agora o espetáculo é uma réplica de um show do Elvis. Tudo é muito parecido, o cara é parecido e o show é sem explicação.

-eu adorei-Luan diz batendo palmas enquanto o espetáculo é encerrado
-jura?-pergunto duvidosa
-juro, eu adorei, aliás eu adoro tudo o que vem de você, eu simplesmente não sei onde você estava esse tempo todo, mas agora que te encontrei pode ter certeza que eu não vou te deixar ir embora-para de bater palmas e toca meu rosto





__________________________

Oiiie, to com preguiça de escrever nota!
Tchau meus pupilos!!!

2 comentários: