sábado, 24 de dezembro de 2016

Capítulo 56 - Realidade

Luan

Parece um sonho. Abro a porta e vejo Marina ali apenas de lingerie e uma camisa aberta.


-o que faz aqui?-pergunto tentando controlar meu corpo para não ataca-la
-te acordei?-pergunta se escorando na porta
-não, eu estava compondo, estou sem sono e nada afim de dormir
-jura?-se aproxima de mim e espalma suas mãos em meu peito
-juro-puxo ela pra dentro e tranco a porta logo atrás dela-mas me diz o que te trouxe aqui as três da manhã
-um sonho-conta com um sorrisinho no canto dos lábios
-sonho?-pergunto sem entender, mas sua cara de safada me faz perceber o gênero-você teve um sonho erótico?-pergunto e ela confirma com a cabeça-comigo?-novamente ela concorda-e como era esse sonho?
-sua mão tocava todo o meu corpo, eu podia sentir os seus dedos deslizando em mim, pra dentro de mim

Ela pega em minha mão e coloca em sua intimidade, só de sentir o pano de sua calcinha percebo o quão molhada ela está.

-você já está pronta-afasto sua calcinha e a toco com meus dedos tendo a confirmação de sua excitação
-muito pronta-ela sorri

Esfrego seu clitóris com o meu dedão, enquanto isso deslizo dois dedos meu para dentro dela.

-eu te tocava assim?-pergunto ao ver ela fechar os olhos e soltar sussurros-me responde-paro de mover meus dedos e ela me olha apavorada
-não para-pede mexendo o quadril contra meus dedos-você está me tocando melhor do que no sonho-garanti me olhando
-quer ir pra cama agora?-pergunto me afastando um pouco
-não, quero aqui
-aqui?-pergunto duvidoso, estamos perto da porta e não vejo nenhum lugar tão próprio pra fazer amor com ela

Sem dizer nada ela se afasta e tira minha calça juntamente com a minha cueca. Eu a ajudo. Estou duro feito rocha. Ela me deixou assim depois que eu a senti molhada.

Ela mesma começa se despir até não ter nenhuma peça de roupa no corpo. De costas pra mim ela espalma as mãos na porta e empina a bunda pra mim. Tenho vista privilegiada de sua umidade.

-por favor Luan-ela pede embriagada de tesão
-eu não sei o que houve com você, mas eu adorei-aviso me posicionando em sua entrada

Ela está tão molhada que facilmente entro nela. Automaticamente ela contrai sua vagina em mim, isso me causa um tesão sem tamanho e acabo soltando um gemido.

Vejo seus cabelos loiros bagunçados em suas costas, junto tudo e seguro com apenas uma mão. Ela solta um gemido um tanto alto quando puxo seu cabelo e dou uma estocada profunda em sua intimidade.

-você gosta assim?-pergunto sem interromper meus movimentos precisos
-eu adoro, não para nunca por favor, eu suplico
-eu só vou parar quando pedir

Eu sabia que em algum momento ela não aguentaria mais, porém não sabia se isso iria demorar, e na verdade eu queria que durasse pra sempre.
......

Acabo de chegar ao meu quarto orgasmo. Meu corpo pede descanso e vejo que a Marina também. Pela janela do quarto observo que já está claro do lado de fora, olho em meu celular e já se passa das sete da manhã.

-eu preciso dormir-ela segue pro quarto e se deita na cama
-também-primeiro eu fecho as cortinas da janela, ligo o ar no menor grau possível e me deito ao lado dela-foi melhor que no sonho?-pergunto puxando ela pra deitar em meu peito
-mil vezes melhor-beija meu queixo e deita em meu peito
-boa noite-beijo um dos lados de sua têmpora

Ela não demora a dormir e eu também não. A madrugada de hoje parecia sem dúvidas um sonho maravilhoso, porém ao sentir as mãozinhas da Marina em meu peito eu me lembro que tudo foi real e que maravilhoso é pouco pra sensação de minutos atrás.

Acordo primeiro que ela com o meu celular tocando, é o Cirilo.

📲Ligação on📲
-fala
-vão descer pra almoçar não-pergunta tedioso
-já está tão tarde assim?
-sim, sairemos daqui suas horas, então comecem a se apressar, e leva a Marina, passamos no quarto dela, mas nem sinal, então sei que ela está aí
-pede almoço pra gente e manda entregar aqui no quarto, Marina está comigo sim e relaxa, vamos estar prontos na hora certa
-tudo bem-ele diz e eu desligo
📲Ligação off 📲

Olha a hora e vejo que aqui já são meio dia e meio. Não estou acostumado a comer tão cedo, mas era a hora correta pra se comer aqui em Vegas.

Escovo meus dentes e faço minhas higienes. Volto pro quarto já vestido em uma cueca e me jogo em cima da Loira que está em minha cama.

-ei, eu to cansada, me deixa dormir, depois a gente continua-ela diz se esquivando de mim
-dormimos demais, já está na hora do almoço e sairemos daqui duas horas
-o que?-ela grita e se levanta com tudo, o que me faz cair pro lado, pra ser mais claro, no chão
-aí minha bunda-reclamo e em seguida escuto suas gargalhadas

Ela ri alto e sem parar, me levanto com a mão na bunda e isso é a deixa pra ela rir ainda mais de mim e da situação.

-para de rir Sereia-cutuco sua costela e ela pula
-parei-tenta se controlar-machucou?-pergunta me olhando e eu nego com a cabeça-vai ficar bicudo comigo?-se levanta e óbvio que não consigo segurar o sorriso, ela está nua-eu gosto assim-diz se aproximando

A campainha toca e eu frustrantemente sou obrigado a deixa-la ali sozinha e ir atender. É o nosso almoço.

-quem era?-ela pergunta depois que reapareço no quarto, ela está pronta pra escovar os dentes com a minha escova
-vieram trazer o nosso almoço
-hum, to com fome mesmo, gastei muita energia contigo-diz assim que termina de escovar os dentes

Sigo em direção a sala de jantar e me sento na mesa esperando ela. Quando finalmente ela aparece a mesma está com uma camiseta da Just Aprovve que eu ganhei pra dar pra Bruna e nunca havia entregado. Ficou quase um vestido nela, e bem bonito por sinal.

-ficou bonito?-pergunta se olhando
-ficou lindo
-de quem é?-pergunta bicuda
-eu ganhei a algum tempo pra dar pra minha irmã, mas eu nunca entreguei
-vou tirar então-se vira
-lógico que não, ela tem várias e nem sabe da existência dessa e nunca saberá
-que bom, então é minha agora-faz pose
-deixa eu tirar uma foto-aponto meu celular pra ela

Ela se posiciona na frente de um quadro grande que tem em uma parede laranja, faz uma pose séria, tiro a foto e ela vem ver. Depois de tanto ela insistir envio a foto pra ela que posta em seu instagram.

"Que o vento leve, que a chuva lave, que a alma brilhe, que o coração acalme, que a harmonia se instale e a felicidade permaneça."

-você anda postando bastante frase de felicidade, esse é seu estado de espírito?-puxo ela pra sentar em meu colo
-sim, você me deixa assim, sorrindo a toa
-bom saber, pelo menos sei que não vai brigar comigo
-o que você aprontou?-levanta e cruza os braços
-nada demais, só te comprei um presente
-que presente?
-você vai ver, não é nada exagerado, é só uma lembrancinha-dou de ombros desviando o olhar e ela me olha desconfiada

......



____________________________

Quero ver essa "lembrancinha" 🙊
Não é nada exagerado (piu)
O que acham que é? 😕

2 comentários: