segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Capítulo 51 - Fodeu

Marina

Me sento na cama tentando compreender o que eu acabará de ouvir. Ele havia mesmo confessado que está apaixonado por mim

-o que foi?-ele pergunta sem graça
-isso é sério?-preciso de uma confirmação sua
-sim-vejo seu sorriso desaparecer e ele abaixar a cabeça
-droga-me sento em suas pernas e ele me olha-eu não sou o tipo de mulher que você gosta
-qual é o meu tipo?-pergunta
-aquelas que vão toda semana no cabeleireiro, que só saí se for com roupa de grife e toda maquiada, não sou do tipo que paga de santinha e de conformada, eu tenho meus preceitos e ninguém vai me tirar isso, eu não vou ir toda semana ao shopping fazer compras pra agradar alguém, eu gosto muito de você, mas eu sou desse jeito, eu nado de acordo com a correnteza
-e eu adoro esse seu jeito, não quero alguém ao meu lado que gaste todo o tempo da vida fazendo compras, indo ao cabeleireiro, quero alguém que goste de mim assim e que prefere passar mais tempo comigo do que com um cartão de crédito
-então eu sou a pessoa certa pra você-sorrio e ele também
-não está brava?
-lógico que não, eu não tenho motivos pra isso, eu fiquei assustada, eu não esperava, mas eu sei que não foi sua boca que falou qualquer merda sem nem ao menos sentir, eu sei que as palavras vieram do seu coração, por isso eu digo, tinha que ser você aqui-beijo seu rosto e ele suspira baixinho
-obrigada, obrigada e obrigada-distribui beijos pelo meu rosto
-eu preciso dizer uma coisa-falo me afastando
-o que?
-eu quero um banho, mas não tenho roupa aqui, vai ter que me emprestar-faço bico e ele me dá um selinho demorado
-empresto quantas você quiser-ele fala baixinho em meu ouvido e eu me arrepio toda

Saío de cima dele e fico parada perto da mesma. Ele me olha e em seguida deita novamente.

-estou indo-resmungo e entro no banheiro
-me espera-segura em minha cintura
-quando quer você é bem rapidinho né?-viro a cabeça e ele gargalha
-quando se trata de você eu viro o D'Flash
-ok meu ursinho super herói

Ligo o chuveiro e me deslumbro com a água quentinha caindo nas minhas costas.

-sabia que eu adorei o apelido?-pergunta beijando meu ombro e se envolve no meu banho
-você está ficando animado-eu digo ao sentir algo em minha bunda
-me desculpa, não consigo me controlar, eu me segurei demais e agora não estou conseguindo-se afasta um pouco e me vira pra ficar de frente com ele
-e essa boca ai? Ela só fala ou também beija?-canto e ele sorri
-ela fala-diz baixo-beija-me rouba um beijo rápido-e faz muitas coisas a mais-beija meu pescoço e sobe até minha orelha

Sinto seu membro duro em minha barriga e no mesmo momento os seus dentes perfeitos mordem o lóbulo da minha orelha. Me arrepio toda sem conter que preciso de mais Luan.

-posso?-pergunta baixinho em meu ouvido
-sim-respondo já levantando uma das pernas e enlaço sua cintura

A água cai no meio dos nossos corpos esquentando ainda mais o ambiente. Sinto seus dedos macios chegarem em minha intimidade e começarem uma carícia maravilhosa. Ele acha o meu ponto G e fica com dedos ali movimentando e me deixando molhada.

-fecha o chuveiro-peço meio embriagada
-por quê?-pergunta me olhando
-a água tira um pouco da minha lubrificação
-tá

Com a mão que não está em mim ele desliga o chuveiro e continua o que faz com a outra.

-vamos-seguro em seu membro e o puxo pra mim

Sinto o Luan forçar entrada em mim e automaticamente o abraço forte sentindo todos os seus músculos rígidos enquanto ele tenta se controlar para ir mais rápido.

Meu cabelo é puxado para trás com certa força, seu membro entra em mim me rasgando por dentro, ele e grande e transar com ele nesse posição é bom, porém um pouco doloroso.

Ele percebe o quanto eu estou apertada e diminui o ritmo a qual move o seu quadril. Eu não aguento muito e logo estou chegando ao meu ápice. Luan, assim como eu não consegue segurar por muito mais tempo e rapidamente se retira de mim gozando no chão.

-cansei-digo ligando o chuveiro e retomando meu banho
-eu também, você me cansa-me dá um selinho sem maldade

Tomamos nosso banho rápido, saímos e visto uma cueca do Luan e uma camiseta sua, ele coloca apenas a cueca e nada mais.

-já avisou a alguém que chegamos?-pergunto quando ele deita ao meu lado
-sim, mandei uma mensagem pro Well e desliguei meu celular.-ele fecha os olhos
-eu queria fazer o mesmo, mas não posso, amanhã temos que acordar no horário ou será mais uma bronca que eu levarei-reviro os olhos mesmo que ele não possa ver
-eu não deixo, eu fugi porque eu quis, eu sou maior de idade, posso muito bem cuidar de mim quando não  estou no Brasil, todo mundo quer mandar na minha vida e ninguém nunca pergunta o que eu quero, se alguém falar um a pra você me avisa-beija minha boca e eu correspondo tentando acalma-lo
-boa noite ursinho-distribuo selinhos em seus lábios
-boa noite sereia

Dormimos de conchinha, é maravilhoso estar com ele e acordar ao lado dele. Abro meus olhos e o vejo de boca aberta resmungando algumas coisas. Eu dormi cedo, porém ainda senti ele me observar por um tempo, e quando dormi profundamente ele ainda não estava fazendo o mesmo.

-ei-beijo seu rosto e nada-Luan-acaricio os seus cabelos-acorda ursinho, já está tarde, precisamos descer pra tomar café, o Dudu está nos esperando
-só mais cinco minutos
-eu estou indo pro meu quarto, por favor acorda logo, vou tomar um banho e volto pra gente descer, faça o mesmo

Me levanto e ele abre os olhos. Recolho minha roupa pelo quarto e seguro em meu colo. Saío dali rapidamente e vou pro meu quarto.

Tomo um banho rápido e nem quente, está frio em Vegas. Me agasalho bem e depois de arrumar o meu cabelo pego meu carregador portátil, meu celular e minha bolsa.

Passo pelo quarto do Luan e bato algumas vezes, não escuto barulho, nem nada. Bato algumas vezes até que a porta de abre e o Luan aparece todo pronto e vestido.

Antes que eu diga algo ele me puxa pra dentro pela cintura e inicia um beijo. Nossas línguas se encontram e posso sentir a mistura de sabores, hortelã e morango, nosso beijo não é acelerado, tudo muito calmo e apaixonante. Assim que encerramos por falta de fôlego ele junta nossas testas.

-bom dia sereia-alisa meu rosto com a mão livre
-bom dia ursinho, vamos descer o Dudu me mandou mensagem dizendo que está nos esperando
-ok, deixa só eu pegar meu celular e a gente desce

Ele entrou e pegou o mesmo, logo descemos e de longe eu vi uma mesa no restaurante com todos os meninos. Inclusive o Well e o Heman, que assim que me viram fecharam a cara. É Marina, fodeu pra tu.



___________________

Hello people..
How are you guys?
Estou muito gringa hoje kkkkk'
Aliás, eu sou sempre meus amores 😊
Sinto cheiro de treta, aqui está faltando treta, porém eu estou em um estado de espírito muito harmonioso.. Vem treta ou não?

3 comentários: