quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Capítulo 54 - High Roller

Luan

O musical está no meio quando uma letra de música vem a minha cabeça. Pego meu celular e começo a digitar. Algumas partes ficam sem palavras ou sem frases.

Guardo o mesmo no bolso feliz, por ter basicamente a primeira composição concreta do novo projeto.

No final bato palmas e palmas, sem dúvidas e todos os lugares que visitamos esse foi o melhor de todos.

-eu adorei-digo pra ela batendo palmas enquanto o espetáculo é encerrado
-jura?-pergunta com um certo medo
-juro, eu adorei, aliás eu adoro tudo o que vem de você, eu simplesmente não sei onde você estava esse tempo todo, mas agora que te encontrei pode ter certeza que eu não vou te deixar ir embora-paro de bater palmas e toco o rosto

Não temos tempo pra mais nada, pois ainda temos que ir pro hotel tomar banho e ir jantar.

Saío na frente, meu sangue está quente, é uma adrenalina danada ver esse musical do Elvis, parece tudo muito real, tudo muito antigo, tudo muito anos 60 quando ele chegou no alge da carreira e era conhecido internacionalmente.

Chegamos no hotel e tomamos um banho rápido, cada um em seu quarto. Desço pro restaurante e vejo a Marina conversando com os meninos animada. Me sento em uma das cadeiras vagas, que não são ao lado da Marina.

Ela e o Dudu discutem sobre uma batida, pego o cardápio e começo a escolher o que irei comer. Chamo o garçon e peço o meu. Todos voltam seus olhares pro cardápio e também fazem seu pedido. Observo a Marina, seu jeitinho ao tirar o cabelo que cai em seus olhos, suas mãos entrelaçadas apertando uma na outra quando ela percebe que eu a observo.

Ela abaixa o olhar e pega o celular na mão. Seus dedos digitam uma mensagem rapidamente. Quando ela sobe seu olhar de encontro ao meu, sinto o meu celular vibrar. É ela. Abro sua mensagem e sorrio com o conteúdo.

"Seu olhar é constrangedor, porém esse seu sorriso no canto dos lábios é encantador."

Não penso duas vezes antes de responde-lá.

"É difícil pra mim te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe, te olhar é a maneira que encontrei pra acalmar o meu coração da distância que estamos."

"Você está sentado na minha frente."-ela responde e olho seu rosto, que agora está corado

"Sim, mas não consigo sentir sua pele na minha, isso pra mim é perturbador, o que me acalenta é saber que daqui a alguns minutos eu estarei a sós contigo novamente."

"Podemos pular pra parte a qual a gente se beija?"-ela pergunta e eu solto uma gargalhada chamando a atenção de todos pra mim

-o que foi?-Breno pergunta e eu seguro a risada
-uma mensagem que o Marquinhos me mandou-dou de ombros e eles desconfiam, mas nao questionam

"Precisamos comer um pouco, ou todos iram desconfiar."-respondo ela

"Eu não me importo com os outros. Eu queria esconder o que estamos sentindo, de mim mesma, porém não fui capaz, eu gosto de você e assumo, não há mais ninguém a quem eu queira esconder."

Dudu chama a atenção dela e o meu cunhado chama a minha. Conversa vai conversa vem, a nossa comida chega e comemos ainda conversando sobre diversos assuntos.

......

-onde estamos?-ela pergunta de olhos fechados
-em um lugar legal e iluminado-sussurro em seu ouvido
-anda logo Luan-me dá um cutucão com o cotovelo
-precisa bater não-brigo com ela que ri-pode ver

Tiro minha mão de seus olhos e ela abre o mesmo piscando várias vezes seguida até se acostumar com a luz e com os olhos abertos.

-que lindo-ela diz assim que vê a High Roller, a maior roda gigante do mundo
-concordo-digo admirado

Assim como eu, ela pega seu celular e bate uma foto.

-quero andar
-então vamos, vem-puxo ela que vem animada

Seguimos em direção a roda gigante feito duas crianças que nunca viram um brinquedo parecido com aquele.

Aquele momento sem dúvidas foi um dos melhores que passei com a Marina. Mal descemos e ela já está toda serelepe, animada pulando querendo voltar e andar de novo.

-é caro pra andar aí viu-aviso assim que ela me guia pra comprar novos bilhetes
-você é rico, não tem problema quando o assunto é dinheiro-faz cara de superior
-é né?-cutuco sua cintura e ela acaba dando um pulinho

Compro mais quatro bilhetes e seguimos pra fila, não é tão grande, mas nos faz esperar um pouco.

Nosso passeio dura bastante. Se fosse por ela ficaríamos ali pra sempre andando na roda e girando e girando sem parar.

-chega-eu digo por fim depois da nossa terceira volta
-me deu foi fome-ela diz olhando um bar ali perto
-fome de pinga?-pergunto fazendo ela desviar seu olhar pra mim
-não quer beber um pouco comigo?-me abraça e puxa meu cabelo levemente fazendo com que nosso corpo fique próximo-não quero que esse dia acabe-sussurra contra minha boca e não resisto sugo seu lábio inferior

Início um beijo rápido, aperto sua cintura com minhas mãos e ela fica na ponta do pé enquanto nos beijamos. Aos poucos encerramos o beijo e nos afastamos.

-bora beber-entrelaço nossos dedos e digo na frente puxando ela

Assim que sentamos no bar ela já pega seu celular digitando algo. Pego o meu e vejo quando chega uma notificação que ela postou uma foto. Abro a mesma e vejo que é uma foto da High Roller.

"Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir. 😁"

Saío do perfil dela antes que eu acabe curtindo a foto e comentando. Abro a minha galeria e também posto a foto que eu havia tirado com a seguinte frase.

"Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz. 😁"

-você é doido-ela diz me mostrando que eu havia postado à foto
-doido por você-beijo todo o seu rosto

Pedimos dois drinks diferentes, enquanto isso conto a ela tudo que eu pensei sobre o novo projeto. Conto como quero tudo e quem são as pessoas que quero convidar para participar comigo.

-cara, eu vou cair dura com elas, cada uma em seu estilo, com seu jeitinho, dou conta não-ela diz toda bonitinha
-aguenta sim-afirmo

Meu celular começa a tocar e vejo que é o Well. Reviro os olhos bolado, ele disse que nos deixaria livres essa noite.

-atende-Marina aconselha ao ver a foto do Cirilo na tela e assim eu faço

📲Ligação on📲
-fala Cirilo-bufo
-eu disse que tudo bem e acabei levando uma comida de rabo, volta pro hotel agora, a Lelê e a Ju ta querendo comer nosso coro
-o que aconteceu?
-viu ainda não?-pergunta sério
-não-dou de ombros
-vou te mandar um link, volta logo-dito isso ele desliga na minha cara
📲Ligação off📲

Espero alguns segundos até receber um link vindo do Cirilo. Abro e me surpreendo em como esse povo é rápido.


_______________________________________

Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim🎶
hihihihi'
Luan, Luan, isso que dá fazer as coisas sem pensar 😕

4 comentários: