quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Capítulo 48 - Não me quer mais?

Luan

Que cidade maravilhosa que é Vegas, não me canso de vir aqui. Mal desembarcamos e aparece algumas fãs, são poucas comparado ao Brasil, mas até aqui elas aparecem.

Vejo a minha guia turística ali, como sempre a Carol do Eunagringa nos salvando.

Finalmente conseguimos entrar na van. Sou logo um dos primeiros a entrar e sento no fundo. Breno senta ao meu lado. No banco em frente ao meu está Caio, o Well e o Heman, no primeiro banco da van está o Dudu, a Marina entra e me olha, seus olhos vão em direção ao meu cunhado, tem banco ao lado do Breno, mas sei que ela não irá sentar ali. Ela da de ombros me olhando e senta ao lado do Dudu. Logo em seguida a Carol senta ao seu lado.

Sei que posso confiar no meu amigo e produtor, ele não faria nada que pudesse me magoar ou me deixar chateado.

Converso animado com os meninos e por hora consigo parar de observar a Marina que está envolvida em uma conversa com o Dudu.

Chegamos no hotel e depois de fazer check-in e pegar as chaves subimos para os nossos respectivos quartos. Eu quero muito dormir com a Marina, mas não sei se ela quer o mesmo, por isso preferi pedir um quarto pra ela e não fazer convite algum.

Já está quase na hora do almoço quando alguém bate em minha porta, me arrasto até a mesma, abro e vejo aquele par de olhos verdes me olhando.

-não me quer mais?-ela pergunta e eu acabo sorrindo
-por que essa pergunta?-me escoro na porta
-ta vendo, não me chamou nem pra entrar-revira os olhos e eu gargalho
-desculpa minha sereia-pego em sua mão e puxo ela pra dentro
-não desculpo até responder minha pergunta
-responde a minha primeiro-levo ela até o quarto
-você tá estranho, não falou comigo desde quando chegamos aqui-revira os olhos novamente
-não deu tempo, eu até guardei lugar pra você na van, mas como você entrou por último, o Breno sentou primeiro, chegamos aqui e eu até pensei em te chamar pra ficar comigo, mas não tinha certeza se iria querer, fiquei inseguro, você me deixa confuso
-desculpa-ela fala bicuda-já to te fazendo cobranças e a gente nem tem nada-tomba a cabeça de lado-fora que estamos aqui profissionalmente..-a interrompo
-vai me levar ao céu lembra?-pergunta sério
-você quer mais?-pergunta séria e eu entendo sua colocação
-quero muito mais-respondo

Puxo ela pra perto de mim e me sento na cama com ela em meu colo. Suas mãos automaticamente se entrelaçam em meu cabelo. Espalmo minhas duas mãos em suas costas e início um beijo. Um beijo calmo, sem pressa, eu só queria demostrar o mínimo do carinho que eu tenho por ela. Chupo seu lábio vagarosamente e ela me olha toda cheia de desejo.

-você atiça todos os meus sentidos, como pode isso?-pergunta enquanto desce beijando meu pescoço
-diz que sim-peço rápido e ela me olha
-sim

Aí está tudo o que eu preciso. Seguro em sua cintura e nos viro na cama deixando ela por baixo. Minha animação está visível entre nós. Remexo minha cintura fazendo com que ela sinta mais e mais.

O ziper de seu casaco está aberto, o seu decote da blusa que ela está por baixo está a mostra, não perco minha oportunidade e beijo toda aquela região da sua pele.

-ei-faz com que eu a olhe
-o que?-pergunto ofegante
-não acha melhor pararmos?-pergunta e eu suspiro
-por quê? Você disse sim-controlo a minha frustração
-eu sei o que eu disse, mas me lembrei somente agora que a Carol disse que viria buscar a gente pra almoçar, ela já deve estar vindo, não vamos fazer nada, pois com certeza ela vai atrapalhar e você vai ficar puto por estar animado-ela diz o óbvio
-você tem razão-saío de cima dela
-desculpa de novo-olho pra ela e vejo que não sou o único frustrado
-não tem o que se desculpar, você tem razão, na verdade você tem toda razão, eu só..-antes que eu termine escuto alguém bater na porta
-Luan, é a Carol-ela diz e vejo minha sereia sorrir
-eu disse-se levantou da cama toda cheia de si
-já vou-grito alto o bastante para que ela escute-você volta aqui-puxo a Marina de volta pra mim
-vamos logo, eles devem estar me procurando-revira os olhos
-só um beijo

Novamente inicio um beijo e ela corresponde na mesma intensidade, meus lábios finos com os lábios dela me faz ter imaginações pesadas. O nosso fôlego vai embora aos poucos e nos afastamos.

Ela saí na frente e ouço ela falar animada com a Carol.

Pego minhas coisas e saío do quarto. Todo mundo me olha e começa a zuar com a Marina que apenas dá risada enquanto suas bochechas estão rosadas.

Almoçamos em um restaurante Cassino, depois de comer só saímos quando a Marina brincou em uma das máquinas caça-níqueis.

Passamos a tarde toda andando, conhecemos alguns museus, alguns artistas de rua, vários studios e pessoas de diferentes gêneros musicais, pouquíssimas pessoas me reconheceu e falou comigo, mas mesmo assim o Cirilo não saía do meu pé.

Já era noite quando voltamos para o hotel. Tomamos um banho rápido e saímos novamente. Jantamos no restaurante do hotel e em seguida fomos pro Cassino que tinha ali.

Começo a me sentir sufocado, de um lado tem o Cirilo, do outro tem o Heman. Nenhum me deixa sossegado.

Estou olhando o Breno jogar um jogo de cartas, todos estão muito concentrados. Sinto uma mão em minha cintura me puxando pra trás. Olho por cima dos ombros e encontro a Marina que faz sinal de silêncio pra mim.

Caminho de ré com ela que logo para e nos deixa bem próximos. Me viro ficando de frente com ela e a observo esperando uma explicação.

-eu disse que te levaria ao céu-sussurra baixinho e certifica que ninguém nos vê
-mas..-começo e ela me interrompe
-quietinho, isso é um sequestro-sorri lindamente e eu faço o mesmo

Dito isso ela me puxa para fora do ambiente e saímos do hotel praticamente correndo. O sufoco que eu sentia passou no momento que eu senti a brisa ali de fora. Incrível como a Marina sempre sabe do que eu preciso.



________________________

Hello, hello!
Chegueeei no dia de hoje 😊
será que eu já disse que essa viagem promete? 😌
Não me lembro kkkkkk
Boa tarde pessoinhas do meu core ❤

4 comentários: