sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Capítulo 49 - Sequestro de amor

Marina

Vejo um táxi parado perto da entrada do hotel e é exatamente pra lá que eu puxo o Luan.

-pra onde vamos?-ele pergunta ao entrar no táxi
-respirar, você fica muito focado, muita gente em cima de você dizendo o que você deve fazer o tempo todo, você precisa relaxar um pouco-sorrio e ele também-prometo que não irá se arrepender-beijo sua bochecha e ele sorri

Peço ao motorista para nos levar até o Bellagio Hotel onde tem as Fontes de Bellagio que as águas dançam de acordo com o ritmo da música. Eu nunca havia ido ali, mas hoje eu iria.

Fomos o caminho trocando carinhos, porém sem nos beijar, não sei como o motorista iria reagir e nem quero descobrir.

Chegamos e eu pago a corrida pra ele que não ficou tão cara, descemos e as águas estão calmas. Puxo o Luan até uma parte onde não tem ninguém e nos sentamos na grama.

-aquele é o Bellagio Hotel-aponto e ele olha pro local, em seguida me olha
-lindo, mas o que que tem?-pergunta sem entender
-lerdo-reviro os olhos pra ele-essas são as fontes de Bellagio, as fontes dançantes
-jura?-me olha e eu apenas concordo-por que não está funcionando?
-elas dançam de 15 em 15 minutos, aposto que antes da gente chegar elas estavam dançando, agora precisamos esperar um pouco
-eu espero até a noite inteira se for preciso, o que importa é que estamos aqui e juntos-me abraça pela cintura
-ai que mimo-aliso sua barba e ele sorri da minha maneira de falar

Foi a gente fechar a boca que as águas começam a dançar. Eu olho aquilo encantada, nem parece real de tão espetacular que é. No meio da música escuto o celular do Luan tocar. Ele está tão vidrado nas fontes que nem ao menos desvia o olhar.

-não vai atender?-pergunto
-não-responde ainda sem desviar o olhar da sua frente-atende você-me entrega seu celular

Mesmo não querendo eu preciso atender e avisar que o Luan está bem. Olho a tela e vejo que é o Heman, atendo antes que ele desligue.

📲Ligação on📲
-cadê você boi? Tá querendo matar a gente de preocupação, do nada você some, não dá explicação, não avisa nada-ele desembesta a falar
-oi, sou eu Marina. Eu sequestrei o Luan por essa noite, tudo que é profissional que tínhamos marcado pra hoje já fizemos, então eu trouxe ele pra passear comigo, prometo que vou cuidar dele como se ele fosse meu cachorrinho de estimação-o Luan me olha abismado e escuto a risada do Heman do outro lado da linha-agora preciso desligar, vou leva-lo para o Hotel em segurança, não se preocupe, você sabe, ha comigo ta com Deus, beijo-vejo que ele vai retrucar, porém nem espero ele responder e desligo
📲Ligação off📲

-cachorrinho de estimação?-pergunta bravo e eu rio
-eu beijo o Fred na boca, o Fred dorme comigo, tem certeza que não quer ser meu cachorrinho de estimação?-pergunto indignada é a vez dele rir
-quero sim, claro que eu quero, quero sempre, quero ontem, quero agora, quero amanhã, quero-são tantos "quero" que desisto de acompanhar
-então pronto, você será-dou de ombros

Ficamos quietos apenas nos olhando, a música para e consequentemente as fontes também.

-é tudo tão lindo-ele diz sem desviar nosso olhar
-ta falando de que?
-de você, do lugar, do seu sorriso, de nós dois, das fontes, de você..-o interrompo
-você já falou você duas vezes
-é que tudo aqui é muito lindo, mas sem dúvidas você é o elemento mais belo desse momento
-está tentando me conquistar?-sussurro
-sim, estou
-não precisa fazer isso-dou de ombros
-por quê?-tomba a cabeça de lado
-porque você já me conquistou

Início um beijo sem pressa, eu posso escutar bicicletas, pessoas falando e o barulho da água que se move lentamente. Embaraço seu cabelo com a minha mão que se move em sua nuca. Nosso beijo é tão gostoso, nunca senti nada igual. O Luan realmente me conquistou e tudo o que eu queria nesse momento era que o nosso beijo durasse para sempre, coisa que não acontece, já que nosso fôlego vai embora e somos obrigados a nós separar.

Luan começa a distribuir beijos por todo o meu rosto, quando as fontes voltam a funcionar novamente, agora canta Céline Dion My Heart Will go on. Assim que desvio o meu olhar do olhar do Luan eu vejo que a alguns metros longe de nós vem o Well e o Heman, eles procuram a gente, e foi coisa de segundos até que nos viu.

-precisamos sair daqui agora-me levanto rindo e puxo ele comigo
-por quê? Agora que ia ficar um clima romântico-ele diz bicudo
-as suas babás nos descobriram e vieram te buscar, agora fica quietinho e só corre por favor

Começo a correr e o Luan faz o mesmo. Por estar a noite encontramos alguns becos escuros.  Nos escondemos em um deles e vejo quando os dois "seguranças" dele passam direto.

-eles são insistentes em-bufo
-até parece que sou criança-Luan está bravo, isso é notável
-mas não é-me coloco em frente ao seu corpo-quer voltar?-pergunto
-nem pensar-segura em minha cintura
-então vamos andar, quero te levar a um lugar
-que lugar? Aliás, como conhece esses lugares?
-eu pesquisei na Internet pra poder levar você
-então vamos-se afasta
-vamos-pego em sua mão

Seguimos por um caminho em que o GPS do meu celular avisou, logo chegamos na estação onde o trem Monorail passa.

Mal chegamos na estação e o trem passou. O trem Monorail percorre toda a Las Vegas Strip e passa pelos principais hotéis cassinos da cidade. Eu sei que o Luan sé deslumbra com essas belezuras por isso resolvi traze-lo.

-está pronto?-pergunto animada
-demais-ele está da mesma forma que eu

A nossa aventura começa e podemos ver todos os pontos principais da Avenida Las Vegas Strip.

Quase chegando na última parada chamo ele pra descer e assim fazemos. Além do celular dele não parar de tocar o meu está da mesma forma.

-vamos voltar-anuncio e ele faz um bico fofo
-por quê?
-ta todo mundo atrás de você e super preocupados, não quero que ninguém perca o sono por nossa causa, mas amanhã eu quero te roubar mais um pouco e te levar a um lugar especial pra nós dois, eu sei que vai gostar e tem tudo a ver com música, espero que os outros não se incomodem
-eu ainda sou dono da minha vida viu-toca meu nariz com a ponta dos dedos
-tudo bem então, vamos-puxo ele que se mantém parado e me puxa de encontro a ele
-obrigada por fazer com que eu me sinta alguém normal que pode sair e curtir a vida sem ninguém me reconhecendo o tempo todo, quando eu digo que você me faz ser diferente, eu não digo de brincadeira, é sério
-eu sei que sim, e eu não fiz nada, apenas te sequestrei e quero sequestrar sempre, estar com você mesmo sem dizer uma palavra é especial de mais, não quero nunca perder isso que temos-selo nossos lábios

Seguimos pra fora da estação e procuramos um táxi, não foi difícil achar. Entramos no mesmo e eu disse o Hotel a qual estamos hospedados.

Chegamos no hotel e subimos pros quartos. Mesmo que ele me pedisse hoje eu dormiria com ele. Eu venho planejando essa noite a tempos, e eu não consigo me controlar pra adiar essa noite, seria hoje, e eu nunca me senti tão preparada e confiante.





______________________

Oiii meus pupilos tudo bem com vocês?
Amanhã talvez eu não apareço!
Vou "viajar" hoje e provavelmente eu não irei colocar crédito, porque eu não quero mesmo, mas domingo a noite já estarei em casa e postarei.
Se eu postar amanhã eu aviso no grupo do whats, então fiquem atentas.
Link do grupo 👇
https://chat.whatsapp.com/47HivKKWsCeAsJ0oVydbEB

5 comentários:

  1. Luan nem pode respirar, que já estão atrás. Eita, que hoje tem

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eles são insistentes
    Se o Luan tiver transando eles tem que tá lá pra ver se não acontece algo de errado 🙄🙄🙄😒😒 aff

    ResponderExcluir
  3. Q povo chato não deixam o Luan em paz nem 5 minutos 😒

    ResponderExcluir