domingo, 11 de dezembro de 2016

Capítulo 43 - Garotas não merecem chorar

Marina

-eu vi ela-dou de ombros
-ela quem?-pergunta sem entender
-a moça com quem o Jeferson me traiu, ela é uma das bailarinas do Faustão, eu a vi de longe, ela tava de lado se concentrando, eu sabia que eu a conhecia de algum lugar, mas não me lembrava de onde, quando ela me olhou eu me lembrei, conheço ela da cama de hotel que eu vi o Jeferson me traindo, eu nunca vou esquecer o olhar dela, ela foi a primeira a me ver os observando-dou uma pausa-de repente me lembrei que eu esqueci de sofrer por isso, eu me fiz de forte, mas agora vejo que não dei um tempo pra mim assimilar o que aconteceu, e não, eu não estou assim porque gosto dele, não é isso, mas sim por causa da necessidade de pensar em mim um pouco em mim, eu agi pensando no que as pessoas a minha volta iriam pensar ao me ver sofrer e não em mim, por isso me fiz de forte, mas agora quero pensar em mim-sorrio sem graça e vejo que ele não está confortável por me ver desabafar por causa de outro, mas ele tenta me passar segurança, atitude que me encanta
-eu ouvi sua conversa com aquela fã, eu acho que ela tem razão, você tem que tirar um tempo pra chorar, pra sofrer, pra ficar sozinha e curtir sua depre, a gente não vive apenas de felicidade-ele opina
-quando iremos viajar pra Vegas?
-daqui umas duas semanas-ele avisa dando de ombros
-acho que vou tirar essa semana pra mim
-posso te arrumar um lugar pra ficar-ele sugeri
-não precisa não, eu já tenho, faz alguns dias que entrei em contato com uma imobiliária, consegui um apartamento bom, bonito, barato e perto do studio, me mudo pra lá depois de amanhã-conto
-nossa-tenta assimilar as novas informações-você já tem tudo da casa?
-na verdade não-dou risada-tenho apenas as coisas do meu quarto, e lá tem um pequeno closet então não preciso comprar armário, uma geladeira, um fogão, o armário já vem embutido na cozinha, e tenho uma tevê que é a que está no meu quarto na casa do Mario, ele me deu, porém aceitei como um empréstimo
-posso te dar um presente?-pergunta pensando
-só se for um cachorro pra me fazer companhia-zuo e ele ri-é sério, não precisa me dar nada, aos poucos vou conquistando tudo que sonho e vou decorar todo o meu apartamento da forma como eu quero
-por favor-ele implora
-nem pensar, não quero
-chata-toca meu nariz
-você-me aproximo dele e acaricio seus cabelos grandes caídos nos ombros

Suas mãos tocam minha cintura e eu recuo um pouco.

-preciso daqueles dias pra mim, só pra mim-falo ainda o acariciando
-eu concordo-sorrio com seu jeito e sua preocupação-você precisa saber o que é melhor pra ti, precisa saber o que quer a partir de agora e precisa decifrar seus sentimentos, eu sei que vai conseguir, e assim poderemos continuar com aquela chance que você me deu-ele sorri animado
-obrigada-desço minha mão até sua barba macia

Ele fica mais alguns minutos comigo, mas logo vai pro seu quarto. Ele ainda irá pra um show hoje e precisa arrumar suas coisas.

Eu irei voltar daqui algumas horas. Como Luan vai pra outra cidade preferi voltar pra São Paulo um pouco mais tarde do que o vôo dele.

Me deito esparramada na cama e abro o aplicativo da minha agenda que existe no meu celular, vejo que não tenho nada importante marcado. Eu iria ligar pra Naiara e Israel pra eles verem algumas músicas, mas rapidamente deleto tudo existente pra essa semana da agenda e dígito "Mini férias".

Coloco meu celular pra despertar e fico alguns minutos curtindo a minha bad. Eu mereço.

Quando meu celular desperta me tirando de um cochilo, tomo um banho, arrumo as minhas coisas e desço pra piscina do hotel. Me deito em uma das espreguiçadeiras e volto a pensar naquela mulher, naquele olhar, naquele dia. Minhas lágrimas começam a se formar até que eu recebo uma mensagem do Luan, antes que eu possa abrir o celular volta a apitar umas três ou quatro vezes.

"Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte (isso você é até demais, eu sei)."

"Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu decote (talvez eu possa olhar os dois né? kkkk)"

"Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer, numa tentativa boba de se preencher (sei que não tem amigas assim)."

"Garotas querem mais amor de verdade mais sinceridade, garotos são todos iguais (eu sou diferente) tem necessidades, não passa vontade (quando estou e quando não estou com você eu fico na vontade, então com certeza esse garoto não sou eu, abre aspas "não estou reclamando" fecha aspas), mas tô aqui pra provar."

"Eu não te deixaria por uma aventura boba (não mesmo, você é a minha melhor aventura) e nem te trocaria por qualquer outra pessoa, só pra matar a vontade o crime não compensa."

"Garotas inocentes não merecem chorar (Leia essa parte como se ela estivesse em negrito destacando o mais importante) por garotos que não tem a verdade no olhar, escolhi ser diferente amor, só pra te amar (não entenda como um eu te amo, mas entenda como um eu adoro você)."

Mesmo longe ele consegue me arrancar sorrisos bobos, as suas anotações em algumas partes da música me fizeram rir demais. Ele até quando é bobo, é fofo.

É difícil me controlar quando se trata dele, aliás eu nem quero. Era disso que eu precisava, de alguém que me faça me sentir melhor, que faça com que eu me ame em primeiro lugar. Sem dúvidas o Luan é o cara.

Não o respondo por mensagem, porém me lembro da forma carinhosa que ele me chama.

Pego o meu celular e procuro uma imagem, em seguida eu posto. Tenho certeza que ele irá ver e entender que o post na verdade é uma indireta pra ele. A imagem não há exatamente nada a ver com a legenda, mas a quem eu adoraria atingir com o post eu sei que eu irei conseguir.

"Talvez seja necessário pensar menos e dizer mais a palavra sim. É tão egocêntrico pensar apenas em si e esquecer o outro.  #Desculpa #VocêÉDiferente #MeuUrsinho"

Antes que eu possa sair e desfrutar da vista que eu tenho fãs estrelas no céu, eu vejo novas notificações, uma curtida favorita em meu post, sim ele mesmo, Luan acabará de curtir a foto.

Os prints começam e eu sei que isso irá complica-lo, mas pelo jeito ele não se importa já que vejo um comentário seu entre tantos.

luansantana É muito egocêntrico os humanos acharem que somos os únicos seres vivos no universo. Ah eu concordo sobre dizer mais sim, porém tudo tem o seu tempo! #Sereia

Quem vê de longe pensa que nossa conversa é muito louca pra duas pessoas normais.

Não me importo muito com que vão pensar ou o tanto que vão me massacrar, apenas quero que ele entenda o bem que ele me faz, e que sim, eu sei que ele é diferente.


_____________________

Volteeei pessoinhas, rapidinha eu sei. Eu sempre apareço bem rapidinho né?
Eu quero casar com o Luan ❤
Grupo do zap
https://chat.whatsapp.com/47HivKKWsCeAsJ0oVydbEB

4 comentários: