sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Capítulo 35 - Sem Interrupções

Marina

-o que combinamos?-eu resisto
-tudo bem me desculpa-se afasta mordendo o lábio tentando conter a vontade
-tudo bem-é a minha vez de puxa-lo pelo rosto
-não precisa, eu..-começa e eu o interrompo
-fica quietinho-me aproximo

Colo sua boca na minha e ele não se move. Seu rosto parado esperando uma iniciativa minha. Antes de aprofundar o beijo escuto alguém batendo no vidro. Me afasto do Luan que revira os olhos enquanto bufa. Abaixo o vidro.

Vejo que é o segurança, eu não o conheço, mas provavelmente é alguém novo que o Anderson mandou, já que ele estava sobrecarregado e eu o pedi pra arrumar alguém pra ficar trocando de turno com ele.

-desculpa atrapalhar senhorita Marina, eu sou Evandro, o novo segurança, o Anderson me mandou, um senhor chamado Amarildo Santana ligou dizendo que precisa falar com a senhora, ele pediu pra retornar a ligação assim que puder-ela avisa e eu olho pro Luan desconfiada
-tudo bem Evandro, obrigada e prazer, eu espero que o Anderson tenha te dado todas as coordenadas
-ele deu sim-concordou-qualquer coisa é só chamar-ele sai
-o que seu pai quer comigo?-pergunto sem entender
-por que tem seguranças?-pergunta desconversando
-precaução, fora que é mais fácil de saber quem chegou, quem saiu-dou de ombros-não desconversa não querido, o que seu pai quer comigo?-pergunto novamente
-LS tem uma proposta pra te fazer
-que tipo de proposta?-fico curiosa
-liga pro meu pai e ele marcará uma conversa contigo, ai sim você saberá-desvia o olhar
-tudo bem-sei que ele não falará o que é-quer entrar pra conhecer o lugar?
-posso?-pergunta animado
-sim-concordo

Desço do carro e ele sai também. Seguimos até a escada e eu subo na frente, ele logo atrás e eu sabia que ele analisava cada curva do meu corpo. Assim que chegamos na porta eu a abro e deixo ele entrar. Assim que ele o faz eu entro logo atrás e tranco a porta atrás de mim. Não quero ninguém nos atrapalhe dessa vez.

-caraca-ele diz assim que vê um enorme quadro do Elvis assinado pelo próprio-isso deve ter custado uma fortuna-passa a mão por cima da assinatura
-eu ganhei do meu pai, esse quadro estava em leilão, meu pai arrematou pra mim e me enviou, quase o matei
-você nem imagina o quanto tentei comprar esse quadro, porém quando chegou em muitos zeros eu desisti, ai depois fiquei sabendo que foi um brasileiro que arrematou
-pois é, foi meu pai, eu acompanhei um pouco do leilão, no começo até dei alguns lances, mas eu estava com algumas dívidas por conta do Studio e não consegui continuar já que os valores foram ficando muito altos, parei de acompanhar, nem busquei saber quem tinha arrematado, até que o quadro chegou na minha casa junto com um bilhete do meu pai, ele sempre soube do meu amor pelo Elvis, e quando comecei a montar o Studio eu não aceitei um real dele nem da minha mãe, e essa foi a forma que eles encontraram de me parabenizar por ser tão persistente quando o assunto é os meus sonhos
-que lindo, você fala deles com um carinho tão grande e ao mesmo tempo uma angústia
-é saudade, mas o que me conforta é saber que meio ano já passou e eu os verei logo
-pode ter certeza que quando vocês matarem a saudade voce vai se sentir mais feliz-ele garanti

Me sento no sofá e fico olhando cada passo dele. Ele olha e observa tudo. Faz algumas perguntas que são respondidas de forma educada por mim.

-tudo é tão delicado-ele diz sentando ao meu lado e começa a comer os cantinhos dos dedos, acho fofo o seu jeitinho-sua cara-tira a mão da boca e aperta minha coxa-está entregue, agora eu vou pra minha casa porque hoje ainda tenho reunião no escritório-tenta se levantar e eu o seguro pelo braço
-espera-peço
-o que foi?-pergunta sem entender muito o que está acontecendo
-você esqueceu uma coisa-aviso
-o que?-olha pros lados procurando alguma coisa em seu campo de visão

Seguro seu rosto entre minhas mãos e ele paralisa. Beijo um dos cantos da sua boca, em seguida o outro lado e por último seus lábios. Não espero nada e aprofundo o beijo, não quero correr o risco de alguem nos atrapalhar novamente, nossos lábios se envolvem de maneira erótica sem se importar com nada além dos nossos corpos juntos. Peço permissão para continuar com a minha língua e ele cedi rapidamente. Sua mão que até então não se moveu, vem até minha cintura e me puxa com força para sentar em seu colo. Sento sem receio e coloco uma perna de cada lado, meu vestido sobe deixando minha coxa de fora. Uma de suas mãos pousa ali e distribui carinho enquanto a outra introduz em meu cabelo e puxa com força. Ele chupa meu lábio com vontade e eu arfo sem conter o meu desejo. Sua língua volta a brincar com a minha e eu correspondo. Nosso beijo acelera e começa a esquentar demais. Meu corpo é induzido à se remexer em seu colo. Ele aperta sua mão em minha coxa e eu sei que estamos extrapolando os limites, mas não me importo. Aos poucos o nosso fôlego vai faltando e fomos desacelerando o beijo. Nos afastamos e seus lábios descem até meu pescoço.

-o que está fazendo?-pergunto toda mole e ele sorri contra minha pele
-nada demais-alisa minha coxa e diminui a força com que a pega
-está tentando me seduzir?-tiro sua cabeça do meu pescoço e a seguro fazendo ele me olhar nos olhos
-talvez, por quê? Está dando certo?-me olha debochado





________________________

Oiiie seus lindos e lindas..
ACABOOOU 🎓! Aleluiaaa né?
Agora terei todo o tempo do mundo pra vocês 😊😊😊
Ai que mimo
Rolou beijinho 😆

3 comentários:

  1. Esta dando muuuuuuuito certo kkkk
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Enfim o beijo saiu. Oh, trem difícil. Kkkkkk
    Agora falta um hot pra completar. Agora que você tem tempo pode postar vários. Hahahaha

    ResponderExcluir