sábado, 3 de dezembro de 2016

Capítulo 36 - Corpos Colados

Luan

-sim-ela responde me olhando
-que bom-concordo e volto a tocar seu pescoço com meus lábios
-você precisa ir-diz sem sair dos meus braços
-por quê?-sussurro contra sua pele e vejo ela se arrepiar
-porque eu preciso trabalhar
-fica aqui comigo só hoje-peço e ela faz menção de negar, subo minha boca até sua orelha
-covarde-sussurra

Paro de distribuir carícias ali e volto com a minha boca para a sua. Eu não posso perder a oportunidade de beija-lá. Nossas línguas brincam uma com a outra, nossos lábios se encaixam corretamente. Sinto todo o meu corpo rígido, mas sei que nada irá acontecer. Tento passar a negação para cada nervo do meu corpo, porém durante o beijo ela me segura pela nuca e aranha o local enquanto sua outra mão levemente puxa meu cabelo.

Ela volta a rebolar em meu colo e eu não posso mais conter o meu desejo e excitação. Levanto meu corpo e encontro minha pélvis com sua virilha e ela solta um gemido baixo e morde meu lábio inferior.

-por que não consigo conter as coisas quando se trata de você?-bufa

Não tenho tempo de responder, seus lábios estão nos meus novamente, pelo nosso beijo podemos sentir o quanto excitado estamos, é incrível seu beijo, seu toque. Ela me faz querer mais e mais a cada beijo. Suas mãozinhas pequenas descem pelo meu corpo e eu fico em alerta, elas param em minha barriga, sobe minha camisa e tocam em minha pele que está quente.

Sua mão sobe até meu peito e durante o beijo ela move suas unhas pra cima e pra baixo em meu corpo. Eu não quero parar, imagino que ela também não. Seguro ela pela cintura e nos viro nos sofá deixando ela por baixo.

Suas pernas rapidamente se entrelaçam na minha cintura, ela me puxa sem desgrudar nossos lábios, sei que ela está afim, mas tenho medo de qualquer coisa nos fazer parar e eu ficar na mão.

-o que foi?-ela pergunta vendo minha negação de continuar
-estou excitado Marina-pressiono contra ela
-o que tem?-da de ombros
-se você desistir ou algo nos atrapalhar eu vou ficar na mão
-eu não vou desistir-sorri me puxando novamente

Dessa vez eu a agarro sem medo, chupo seu lábio inferior e começo um novo beijo, nossas línguas trabalham de maneira excitada, nossos corpos estão muito próximos. Subo minha mão até seu seio esquerdo e aperto levemente, ela sorri entre o beijo, sei que está gostando. Faço caminho para descer minha mão até sua intimidade, mas antes que eu possa chegar o telefone do studio toca bem alto e eu rapidamente me afasto.

-porra-falo baixo
-desculpa-ela diz sem graça
-você não tem culpa-seguro em seu rosto e depósito um selinho em seus lábios-onde tem banheiro aqui?-pergunto
-ali-ela aponta pra um corredor
-vai lá atender-falo pra ela sobre o telefone

Saío dali um tanto irritado, mas não posso culpa-la. Eu vi que ela estava afim, não foi culpa dela o telefone tocar bem na hora.

Vejo o banheiro masculino e entro ali. Tudo tão limpo, cheiroso, muito arrumado. Vejo que ali tem até banheiro com ducha. Entro em uma das cabines e tiro meu membro de dentro da calça e da cueca. Ele está duro feito rocha, não posso ficar assim.

Resolvo a minha vida com uma punheta pensando na loira que está a alguns metros de mim. E só de pensar, que agora eu poderia estar dentro dela fazendo um movimento delicioso de entra e sai, me fez gozar pra todos os lados.

Pego papel me limpo, tento limpar a sujeira que eu fiz e por hora consegui. Nem parece que eu havia acabado de gozar naquele vaso todo.

Saío do banheiro com cara de desconfiado. A Marina está sentada no sofá, suas pernas cruzadas balançam mostrando sua irritação, ela tem um olhar perdido, suas unhas estão na boca e ela tira todo o esmalte que tinha ali. De longe posso ver que ela está excitada e irritada porque terá que ficar na vontade.

-se resolveu?-pergunta com um tom de irritação, mas nem me olha
-talvez-respondo e me aproximo
-seu pai-ela diz e eu não entendo nada, dessa vez ela me olha e suspira-era o seu pai no telefone, marcando a tal reunião que você disse
-não acredito-é a minha vez de ficar irritado-sacanagem
-sacanagem só se for comigo, você está bem resolvido-revira os olhos e eu rio

Me sento ao seu lado e coloco minha mão entre suas pernas. Na mesma hora ela me olha assustada e se levanta.

-posso te ajudar-aviso dando de ombros e ela nega
-eu entrei no clima, mas eu tinha me esquecido de um detalhe bem pequeno
-qual?-pergunto
-eu não posso, porque estou naqueles dias-abaixa a cabeça com vergonha de falar aquilo
-eu também esqueci-bufo inconformado de ter tentado algo com ela assim
-ta com nojo de mim?-pergunta
-lógico que não, só estou me martilizando aqui por ter aproveitado de você, já que nesses dias vocês ficam mais sensíveis e mais excitantes, não conseguem conter as coisas, eu que deveria ter feito isso
-tava gostoso, eu esqueci também-assume sua parcela de culpa
-ta, então agora eu vou embora
-ta

Não sabemos como nos comportar, que coisa estranha, me sinto um adolescente novamente.

-me leva na porta?-pergunto e ela assenti
-sim

Seguimos lado a lado. Assim que a gente chega na porta eu olho pra ela.

-tchau-me despeço de longe e começo a descer às escadas
-ei não esqueceu nada?-pergunta duvidosa e eu sorrio sabendo que é a carta branca

Volto até ela e seguro seu rosto entre minhas mãos. Colo nossos lábios dessa vez em um beijo carinhoso, nossas línguas se acariciavam, meu coração batia forte em meu peito, me deu até medo da minha reação ao sentir aquele beijo. Parecia que estávamos em um musical da Disney e éramos o casal principal. Quando finalmente encerramos deixo a Marina ainda de olhos fechados e desço pro meu carro sem olhar pra trás.

Assim que entro no mesmo, solto todo o ar que eu prendia até o momento.

-que porra é essa que eu to sentindo?-questiono a mim mesmo, mas não obtenho resposta




_______________________

Eita gente..
Rolou pegação, porque não sou obrigada..
Essa fic ta muito santa 😂😂😂
Eu to mais comportada agora né? 🙏
Eu sei, agora sou uma nova mulher 😌

4 comentários: