terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Capítulo 52 - Se Amam

Luan

Entro no restaurante com a Marina ao meu lado, mas sem encostar muito em mim. A cara do Well e do Heman não é das melhores. A Marina me olha com um certo medo.

-me fodi-ela diz baixinho e eu apenas rio
-lembra do que eu disse? Ninguém vai brigar contigo eu não vou deixar
-obrigada

Sento ao lado dela na mesa e vejo o Well abrir a boca pra falar alguma coisa pra ela, antes que ele faça eu o interrompo.

-nem começa em-aviso e ele me olha-eu fui com a Marina porque eu quis, eu sou maior de idade e faço o que eu quiser e bem entender da minha vida, eu não preciso que fiquem de babá, aqui não é o Brasil. A Marina não tem culpa da nossa fugida, eu quis isso-aviso
-e você acha certo?-Well pergunta bravo-quer sair, fugir, sei lá, pode ir, fiquem a vontade, mas avisem, não sou sua babá, mas estou aqui pra garantir sua segurança, se me acha tão desnecessário assim não deveria ter me trazido-ele diz recentido e sai da mesa
-vai atrás-Marina me cutuca
-não-bufo
-então vou eu-ela se levanta e saí quase que correndo
-pegou pesado-o Heman chama a minha atenção pra eles
-vocês sabem o quanto eu gosto da Marina, o quanto estou louco por ela, mas não perdem a oportunidade de me fazer parecer um idiota na frente dela-reviro os olhos-ontem fomos apenas dar um passeio, conhecer pontos turísticos, vocês não tem noção o quanto foi foda, e tivemos que vir embora, pois o Cirilo e o Heman não paravam de ligar e mandar mensagem, eu sei que peguei pesado, mas vocês acham que não pegam pesado do comigo? Eu não consigo respirar no Brasil e pelo jeito aqui também não-reviro os olhos tedioso
-eu iria achar estranho se vocês não fugissem-Dudu diz me fazendo rir
-eu também-meu cunhado me apoia
-sabe que eu sou team Lurina né?-Caio zoa e eu gargalho alto
-vocês são fodas-dou risada deles
-desculpa aí patrãozinho, ta certo que você não pode nem respirar no Brasil e quer uma folga enquanto está aqui, porém eu e o negão viemos pra fazer sua segurança, o escritório nos mandou pra isso é você sabe bem como eles são, não estávamos afim de levar fumo, foi mal mesmo-estica a mão pra mim e eu aperto
-conta aí onde vocês foram e o que conheceram-Dudu curioso

Começo a contar sobre o nosso passeio enquanto tomo meu café. Quando começo a contar sobre o Trem Monorail a Marina aparece e senta ao meu lado. Seus braços se cruzam e ela faz bico.

-o que ele te disse?-pergunto curioso
-ele está muito chateado, esse é o emprego dele, ele foi escalado pra essa viagem pra fazer a sua segurança e a algo te acontecer sobra pra ele
-eu sei-odeio ter que assumir que estou errado e nesse caso eu sei que estou um pouco, pois fui grosso-cadê ele?-pergunto
-ta no quarto, disse que assim que a gente terminar e a Carol chegar é pra mandar uma mensagem que ele desce
-ta-concordo

Tomamos nosso café agora em silêncio total, ninguém fala nada. O clima ficou meio pesado.

-não vou te sequestrar hoje-ela avisa
-por quê?
-olha a confusão por causa de ontem, tudo culpa minha-faz um bico gigantesco
-eu já te disse Marina-aliso seu rosto
-ei, estamos aqui, vão namorar em outro lugar-Caio joga um guardanapo em nós
-não estamos namorando-Marina taca de volta rindo dele
-não foi isso que o Luan nos disse-ele joga um verde e ela arregala os olhos
-o que você falou pra eles?-pergunta assustada
-nada do que está pensando, ele está jogando verde pra ver se colhe maduro, eu não disse nada pra esse babaca não-discretamente mostro meu dedo do meio pra ele que cai na gargalhada-vou falar com o Cirilo, e cuidado com os verdes que eles jogam viu-beijo a bochecha dela

Subo sem vontade alguma de discutir seja o que for com o Well. Mas a verdade é que estou de saco cheio de todo mundo mandando na minha vida, e a primeira vez em anos que me sinto alguém normal, eles estragam.

Bato na porta do seu quarto e ele logo aparece. Assim que me vê, ele fica sério até demais.

-entra senhor-me dá espaço
-para de putaria de me chamar de senhor, nunca fui e nunca serei esse tipo, fiquei puto? Fiquei demais, tô cansado de todo mundo pegando no meu pé, de ter alguém mandando até nas coisas que vou comer-falo já entrando no quarto e ele me acompanha-eu gosto da Marina, gosto demais, acho que desde aquele beijo triste que ela me deu sem querer no hotel, essa foi a primeira oportunidade que eu tive de sair com ela sem que tenha alguém no meu pé me dizendo o que fazer, sem fotógrafos, quase sem fãs, foi somente eu e ela, ela me fez parecer alguém que não é famoso, que pode sair na rua sem que ninguém perceba, que pode se divertir da maneira que quiser, porém vocês estragaram o nosso passeio e eu fiquei puto mesmo, não quero que ela pense que eu não sei comandar a minha vida, não quero que ela pense que eu sou um merda que não pode nem fazer escolhas, foi mal ter sido grosso, sei que esse é seu emprego, que foi escalado pra essa viagem pra me proteger, mas dá uma maneirada, ela disse que estava tudo bem e mesmo assim vocês vieram atrás da gente, nos fez sair da fonte na parte mais romântica do passeio, desculpa mesmo por ter sido grosso, eu poderia ter falado de outra maneira, porém não me controlei, mas eu como o cara que paga o seu salário peço que me dê espaço quando estou com ela, eu sempre recorro a você quando eu preciso de algo e não seria diferente agora, você além de funcionário é meu amigo e sabe mais da minha vida que qualquer pessoa, você sabe como eu me sinto quando acontece essas paradas. Basicamente é isso, me desculpa?-depois de falar tanto sinto minha garganta seca
-tudo bem-é a única coisa que ele diz
-vai ficar de birra?-pergunto sério
-não, eu disse que tudo bem, vou deixar você mais solto, a noite se quiser sair com a Sereia pode sair, vou deixar vocês a vontade, mas vou logo avisando, se acontecer algo contigo você vai se responsabilizar lá no escritório-avisa
-valeu cara-sorrio e ele também-ah, antes que eu esqueça-olho pra ele de cada fechada
-o que foi?
-nunca mais chama ela de Sereia-dou um soquinho em seu braço e ele ri
-beleza apaixonadinho, só chamo ela de Marina a partir de hoje, mas vai lá, me conta logo como foi ontem que já já a Carol chega
-tu tá parecendo muié querendo fofocar-zuo
-quem vê pensa que você não gosta de fofocar-ri e eu o acompanho-conta logo boi
-beleza, saímos daqui e fomos pro...




_____________________

Luan vive de Well e o Well vive de Luan, se acha que eles iam ficar de mal? Kkkkkk
Boazinha eu 😌
Ainda temos um pouquinho de Londres, porém a viagem está acabando 😭
Queria que durasse pra sempre..

3 comentários: