quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Capítulo 39 - Me ama?

Marina

-não queria atrapalhar, você disse que não tinha nada agora a tarde por isso eu vim, mas já tô indo-Luan começa uma explicação sem sentido
-para-falo baixo
-pelo jeito eu que atrapalhei algo né?-o Jeferson diz em alto e bom som
-não está atrapalhando nada, vim só mostrar a produção de uma música nossa, eu posso voltar depois-Luan diz e se vira pra sair, eu o seguro pelo braço
-não vai, não precisa ir, daqui a pouco ele vai embora, ele só veio conversar
-eu realmente posso voltar depois-me olha sério e desapontado
-eu vou embora e amanhã se der tempo eu volto pra gente combinar-o Jeferson diz atrás de mim
-tudo bem-concordo com ele, mas não deixo o Luan ir
-então vou indo

Nem ouso a olhar pra onde ele está, apenas sinto sua aproximação e em seguida vejo ele cumprimentar o Luan e sair dali descendo as escadas.

-entra-dou espaço pro Luan e ele continua parado
-eu realmente posso ir e você chama ele pra continuar o que quer que seja que vocês estavam fazendo-diz sem me olhar
-se for pra ficar fazendo insinuações pode ir mesmo-entro pro studio e largo ele na porta
-o que estavam fazendo?-escuto seus passos entrando em seguida a porta fechando-aliás, o que ele fazia aqui?
-isso é um studio, ele sabe que eu componho, ele veio ver umas músicas pra produzir pro trabalho do próximo ano
-só isso?-pergunta duvidoso
-sim, só isso, não temos nenhum tipo de relação a não ser profissional, aliás fazia um tempo que eu não o via pessoalmente, eu nunca o produzi, mas ele gravou músicas minhas em todos os seus trabalhos e nesse ele disse que não seria diferente, eu preciso de dinheiro, eu toco o meu studio e minha vida com essas produções, com essas composições, eu simplesmente não posso negar ganhar porcentagem em cima das minhas músicas por problemas pessoais-olho pra ele enquanto eu falo
-não é legal chegar e te ver aqui com ele, ele te traiu e eu sei que você amava ele, eu pensei que..-o interrompo
-pensou errado, eu não sinto nada por ele, nada mesmo, e não precisa falar que ele me traiu, eu sei disso, aliás, eu vi com meus próprios olhos, eu não me orgulho disso, mas é a minha história
-perdão-veio até mim e agachou na minha frente
-ta-reviro os olhos
-é sério, me desculpa-tenta passar a mão no meu rosto e eu desvio
-acho que é melhor você ir embora e assistir o clipe com outra pessoa-olho pra baixo

Ele levanta e fica na minha frente, segura na minha mão e me levanta deixando seu corpo próximo ao meu.

-me desculpa-alisa meu rosto-eu extrapolei os limites, eu não queria, mas fiquei com ciúmes quando vi que era ele quem estava aqui com você-ele confessa e eu o olho assustada
-ciúmes?-pergunto sem acreditar
-sim, ciúmes-novamente ele confessa
-a gente só tem ciúmes de quem a gente gosta-aviso e ele sorri
-é isso-ele diz deixando uma interrogação em minha cabeça
-você gosta de mim?-espalmo minha mão em seu peito
-eu tenho ciúmes de você-beija um lado do meu rosto-vou continuar sentindo-beija o outro lado e me olha-isso se significa que sim, eu gosto de você, não sei o tanto ou o tamanho desse gostar, mas eu gosto-beija meus lábios em um selinho rápido

Subo minha mão de seu peito até o seu cabelo na nuca. Puxo seu cabelo devagar, fico na ponta dos pés e inicio um beijo sem muita animação, mas com muito carinho. Nossas línguas brincam, o mundo a minha volta some e eu me sinto em um cinema mudo onde existe apenas eu e o Luan, e palavras não fazem parte.

-me desculpa-ele pedi novamente quando nossos lábios se afastam
-desculpo, mas não me julga mais, quando sentir dúvidas, pergunte a mim-sussurro ainda de olhos fechados e já me aproximando pra beija-lo novamente
-olha pra mim-pedi enquanto olha meu rosto e assim eu o faço
-fala logo-digo constrangida quando ele apenas me olha, mas não diz nada
-você é a mulher mais linda que eu já vi, não digo linda de físico, também, mas digo do seu ser, do seu coração, eu tenho admiração de como busca realizar seus sonhos, sem passar por cima de ninguém, você é muito especial, obrigada por me deixar entrar na sua vida-ele está fofo e eu de TPM, não aguento essa fofura toda
-obrigada, eu também quero te dizer coisas assim, mas não falarei agora, quero fazer isso quando eu estiver com o emocional bom e não de TPM-digo e ele ri
-tudo bem-me da um selinho e se afasta-vamos ver o clipe?
-sim, mas espera um pouco-seguro em seus braços-seu pai veio aqui hoje depois que foi embora, ele me contou parcialmente sobre o novo projeto, ele fez uma proposta financeira que pra mim e pra você está ótima, eu aceito muito fazer parte desse projeto, mas não quero você envolvido com a parte financeira, o seu pai sabe o que tem que fazer e pode ter certeza que fiquei muito animada com a proposta, mas preciso que prometa que vai se envolver apenas na produção e musicalmente
-prometo tudo o que quiser-sorri-mesmo não concordando-revira os olhos-mas tudo bem-me presenteia com um novo selinho
-ta bom, agora vamos assistir-falo animada e ele sorri me entregando um pendrive
-vamos

Ligo a TV maior e conecto o pendrive ali. Abro o mesmo e vejo um arquivo de vídeo.

-pronto?-pergunto me sentando ao seu lado com o controle em mãos
-vai logo muié-me cutuca e dou risada do seu modo de falar
-ta bom

Até parece que é um filme ou algo do tipo, estamos tao ansiosos. Dou play no clipe e ele começa. Aquele toque do começo me lembra que eu faço parte desse projeto.

Sinto na pele o ciúmes do Luan. Vê-lo beijando todas as mulheres do clipe não me agradou, mas confesso que a produção ficou perfeita.

Queria eu ter feito esse clipe, queria beijar e tocar o Luan dessa forma. Meus pensamentos me causam risadas.

-o que foi?-Luan pergunta e me olha
-não era pra rir de verdade, o riso era pra ser somente na minha mente
-estava rindo de que?
-de mim, não importa, deixa eu ver de novo
-fala logo-segura meus braços
-eu estava pensando que podia ser eu uma dessas mulheres do clipe, só pra beijar e tocar você-conto de uma vez ao ver que eu não teria escapatória
-eu estou aqui agora-me encara e começa a me deitar no sofá
-hoje não podemos, fica quietinho vai-empurro ele pra longe de mim
-ta-revira os olhos frustrado e dou risada
-também te amo-digo ironicamente

Ele vira a cabeça como se fosse a garota do exorcista e me olha desacreditado do que acabará de ouvir.

-você acabou de dizer que me ama ou é impressão minha?-ele começa a suar, vejo que está nervoso e não me aguento, começo a rir




_______________________

Luan ta com medinho de perder sua vez na fila kkkkk
Brincadeirinha 🙊
Acho eles fofos, sei lá..
Tem o grupo da fic no whats, quem quiser entrar é só clicar no link abaixo 👇
https://chat.whatsapp.com/47HivKKWsCeAsJ0oVydbEB

2 comentários: