terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Capítulo 46 - Meu subconsciente te chama

Luan

Assim como eu havia dito a ela, eu a respeitei e nosso banho não passou disso, se eu a quero na minha vida preciso demonstrar a ela que eu a respeito. Eu até tentei, porém como ela negou de primeira, não ousei em tentar de novo.

Depois de tomar um café forte feito pela Marina me deito em sua cama juntamente com ela e o nosso filho. O álcool no meu organismo faz meus olhos pesarem, mas eu não quero acabar com essa noite. Mesmo não rolando algo a mais comigo e com a Marina, eu não posso ser hipócrita em dizer que a noite foi ruim. Vê-lá nua especialmente pra mim, me fez perceber que assim como estou totalmente na dela, ela está totalmente na minha.

-obrigada por cuidar de mim-estendo a mão por cima do Fred que não para quieto
-de nada-ela segura minha mão e entrelaça seus dedos nos meus

Fico quieto apenas observando ela e seu jeitinho especial de ser. Seu sorriso no canto dos lábios denunciam que ela está feliz, assim como eu.

Aos poucos não consigo mais abrir os olhos com tanta frequência e consequentemente adormeço.

Acordo horas depois com uma leve dor de cabeça. Olho pro lugar ao meu lado na cama, não vejo exatamente ninguém. Forço meus olhos a abrirem e olho todo o ambiente, não há sinal nem da Marina, nem do Fred.

Me levanto e vejo que ao lado da cama, no criado mudo, há um copo de suco de laranja e um comprimido. Bebo ligeiramente e sigo até o banheiro.

Minha cabeça não está doendo tanto, porém a dor é uma dor chata e insuportável.

Praticamente me arrasto até o banheiro e mesmo sem pedir permissão tiro a samba canção do meu corpo e tomo um banho rápido.

Depois de lavar o rosto saío do banheiro e encontro minhas roupas jogadas no chão em um cantinho. Me visto e saío do quarto. Sigo em direção a sala mais que vazia. Realmente é um apartamento grande, porém falta muita coisa até que ele se pareça com um aconchego.

-ei-escuto uma voz me chamar

Me viro e observo a Marina que vem em minha direção. Linda como sempre, seu rostinho amassado denuncia que ela acabará de acordar também.

-bom dia-puxo ela pra um abraço e ela me aperta depositando um beijo na altura do meu peito
-bom dia-responde com a voz rouca
-que horas são?-pergunto sem solta-lá
-dez da manhã, ainda está cedo de acordo com a hora que você costuma acordar
-como sabe?-me afasto um pouco e olho em seus olhos
-tive que te stalkear pra saber um pouco sobre você-confessa rindo-vem tomar café comigo

Ela se afasta de vez e segui para a mesma direção a qual ela saiu pra vir até mim.

Me sento no banquinho existente no balcão que divide a cozinha da sala de jantar, que não tem exatamente nada, nem uma mesa.

-por que resolveu vir pra cá ontem?-pergunta me servindo um pouco de café
-você é tudo o que eu quero, a qualquer hora, o meu subconsciente chama por você a todo momento, não sei explicar-as palavras saem com tanta facilidade da minha boca
-dá qualquer coisa, mas não dá intimidade né? A pessoa fica bêbada e resolve vir me ver-ela diz rindo sei que está brincando, mas também me lembro do que ela havia me pedido
-eu prometo que vou embora e que vou deixar você curtir o seu tempo, o seu momento, desculpa te atrapalhar-aviso
-eu já curtir, já sofri o que tinha pra sofrer, e passei todos esses dias pensando em você, quando li a carta que mandou juntamente com o Fred eu simplesmente entendi porque eu estou tão encantada com você
-entendeu é? Então me diga o porque
-porque você tem razão, você tem toda razão, você é diferente, você é algo que eu sempre imaginei tão distante e que agora está tão perto me faz querer ser melhor a cada dia, você desperta coisas boas em mim, eu gosto disso, eu quero isso-da de ombros

Me levanto e vou até ela que está do outro lado do balcão. Seu corpo pequeno se envolve em meus braços sem medo.

-você é o melhor pra mim, você não tem noção o quanto você me faz bem, você sem dúvidas é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mesmo que nada entre a gente dê certo eu só quero que saiba que você sempre foi muito mais do que eu esperei, e ainda acho que você é muito pra mim, obrigada por ser assim e fazer tudo parecer tão mágico assim como eu escrevo nas minhas músicas-beijo sua testa e me afasto, está na hora de ir e dar a ela espaço



__________________

Provavelmente a noite eu não volto.
Hoje eu tenho a Aula da Saudade na faculdade e provavelmente chegarei bêbada e mijando na roupa kkkkk (brincadeirinha)
Mas se der eu volto, se não, só amanhã!
Beijos bondinho 😘

5 comentários: