quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Capítulo 60 - Pense

Luan

Vejo a Marina ali na porta. A sua primeira expressão é uma mistura de raiva com tristeza. Assim que ela me vê ali com a minha família sua expressão muda para envergonhada. Vejo que ela não sabe se entra e fala com todos ou saí e vai embora. A sua demora dura segundos, porém ela opta pela primeira opção.

-posso?-ela diz já entrando
-claro-deixo minha comida e me levanto indo até ela

A primeira coisa que ela faz é me entregar um papel. É uma carta toda amassadinha. Está com cara de carta de fã.

-o que é isso?-pergunto
-encontrei uma fã sua lá fora, ela me pediu pra entregar a você, eu a prometi que seria a primeira coisa que eu faria, antes mesmo de desejar boa noite-da de ombros sem graça e me abraça apertado, eu retribuo-desculpa invadir seu camarim, eu preciso falar com você, porém agora estou sem graça
-é só minha família, nem tem motivos pra ficar tão desconfortável
-tem sim-se afasta

Ela se dirigi a Bruna. Elas já se conhecem da festa do Israel, porém não tiveram oportunidade de se falar tanto. O Breno é o que ela teve "mais" contato até hoje, já que ele viajou com a gente e eles conversavam bastante durante os passeios.

Ela cumprimenta os dois com abraços e conversas rápidas. Volto a me sentar e observo ela chegar nos meus pais. O meu pai ela já conhece, por isso o cumprimenta com um abraço rápido e os dois cheios de sorrisos. Logo em seguida ela fala com a minha mãe pela primeira vez na vida. Minha mãe se levanta e inicia um abraço que dura muito tempo. Minha mãe fala com ela sem parar durante o abraço e eu não consigo fazer leitura labial pra saber sobre o que ela fala.

Quando finalmente o abraço se encerra a Marina está com os olhinhos vermelhos. Pelo jeito ela ouviu sermão, assim como eu ouvi hoje quando decidi ir almoçar.

-desculpa ter atrapalhado o momento, o Well pediu pra avisa minha presença, mas achei que o Luan estava com mulher e fui entrando-ela confessa descaradamente e eu olho pra ela sem acreditar
-que mulher?-pergunto bravo pela desconfiança
-não sei-faz um bico fofo
-a gente vai pro camarote né?-o meu pai dá a ideia
-gente fica, eu não queria atrapalhar mesmo, sério-ela diz com a voz agoniada
-relaxa, a gente já estava indo-minha mãe explica-te espero lá e como eu disse, te espero em casa-minha mãe pisca pra ela e eu fico sem entender porra nenhuma

Todo mundo sai de fininho me deixando sozinho com a Marina. Ela senta no sofá e fica me observando.

-o que faz aqui?
-eu já disse, eu quero conversar, mas pode comer
-tá

Termino minha janta. E vou até o banheiro. Escovo os dentes e volto pro camarim.

-o que minha mãe te disse?-pergunto
-nada demais
-vai ficar de segredo agora?
-ela disse que era pra ficar entre nós
-hum-resmungo-como entrou aqui?
-com a ajuda do Rober, eu não tinha ingresso e todos os seguranças me barraram, mandei direct pra ele e ele foi me buscar
-é um boi mesmo, nem me contou
-eu pedi pra ele não contar
-entendi-fico em silêncio-daqui uns minutos vou ter que entrar no palco, então se puder adiantar o assunto
-você sabe o que eu vim fazer aqui-revira os olhos
-ok, eu desconfio, mas quero ouvir você
-eu vim me desculpar, eu fui uma boba insensível, mas você me provoca, que raiva, comprou tudo sem minha conscientização e ainda comprou tudo como eu queria pra minha sala, foi uma mistura de raiva com gratidão, quando vi eu já tava falando merda-diz tudo olhando no meu olho-eu não queria te magoar, de jeito nenhum, isso é tudo o que eu não quero, você foi o que de melhor apareceu na minha vida e eu não sei se consigo ficar sem você-falo sem graça
-você falou porque sente, nem que seja um pouco, mas você se sente assim, a verdade é que você não pensa na gente como um casal, tendo um relacionamento, tudo dito de cabeça quente, assim como brincadeiras, tem um fundo de verdade-suspiro-minha intenção nunca foi te ofender, te magoar ou algo do tipo, desde quando me disse que havia comprado um apê eu quis te presentear com algo que ainda não tinha e que nos deixasse mais próximo-solto um sorriso-nunca imaginei brigar com alguém por causa de um sofá-nego freneticamente-eu vou ficar esse final de semana no Nordeste, vou ficar sem falar com você e enquanto isso você pensa o que realmente quer da sua vida
-você desistiu mesmo de mim?
-quero que pense, apenas isso, depois quando pensar e tiver uma resposta a gente conversa e eu e você resolvemos tudo isso-falo decidido
-tudo bem-abaixa a cabeça sem graça-então é melhor eu ir
-fica pro show
-não-diz firme-você não tem noção o quanto é difícil querer beijar você e não poder, eu sei que fiz burrada e eu assumo, porém eu pensei que vir aqui pronta pra ser só sua seria o bastante, mas não é, quando você voltar a gente conversa-beija meu rosto e saí

Me sento em minha cadeira e a imagem dela passa em minha cabeça por diversas vezes, seu vestido estava valorizando todas curvas do seu corpo, sua boca avermelhada implorava por um beijo meu. E sua pele macia com cheiro de rosas tocando meu corpo me fez querer mais contato.

Me lembro da carta que ela me deu, e abro a mesma vendo uma letra bem linda por sinal, bem redondinha e de fácil compreensão. A carta não é tão grande, porém toca meu coração ao máximo.

"Querido Luan!
Você não me conhece, não sabe meu nome e nem está por dentro do que se passa na minha vida.
Nada disso tem importância, não quero falar de mim, nem do meu nome e muito menos do que se passa no meu dia a dia. Eu quero falar de amor.
Sabe aquele amor que chega sem avisar, que faz o coração bambear, que nos faz tremer e até ficar paralisada? Sabe aquele amor que não é cego, não fecha os olhos para os erros, mas também não se arreganha com os acertos? Sabe aquele amor que mesmo antes de ser Já era amor?
Eu sinto esse amor. Eu senti que era amor antes de ser. Eu sabia que de qualquer forma seria você. Você me arranca sorriso e lágrimas em fração de segundos e assim como as ondas se quebram ao mar para que eles não sejam separados, o meu coração quebra as barreiras que me impedem de te ver. Tudo na vida é tão intenso, é incrível como um 'sim' ou 'não' pode mudar todo um contexto. O meu amor por você se expande quando te vejo sorrir, quando vejo a sua energia ao subir no palco. Eu me sinto tão longe de você e ao mesmo tempo tão perto, eu posso ouvir o seu sussurrar, e também escuto quando canta para as multidões. A minha pele pode nunca ter encostado na sua, mas pode ter certeza que a minha alma sempre vai em busca desse encontro.
Eu sei que eu disse que não queria falar de mim, mas só pra terminar eu quero te deixar a par de uma coisa sobre minha vida. Você faz dela mais feliz a cada dia.
Porém fazer alguém feliz não basta, para que tudo esteja bem é necessário ser feliz primeiramente! Não se prive, abra portas, principalmente a do seu coração!
Te amo intensamente
De sua querida fã anônima"

Termino de ler a carta com um sorriso idiota no rosto. Eu precisava ler isso, precisava que alguém me lembrasse que eu também preciso ser feliz.

Sem dúvidas essa pessoa tocou o meu coração. Preciso que ela saíba que eu li.

Bato uma foto da mesma toda dobradinha, assim como a Marina me entregou em cima da minha Bíblia.

"Hoje eu ganhei esse presente. O que? Está pensando que o presente é a bíblia ou o terço ou a Cruz ali no cantinho? Você pensou errado. Estou falando desse papel amassadinho aí, sei que consegue ver, entretanto, também sei que não consegue ler o conteúdo. Isso é uma carta, que pra mim veio como um presente. Existe cada palavra bonita ai que não consigo expressar o que eu senti quando li a última palavra: Anônima. Isso mesmo, anônima. Eu não faço ideia de quem me enviou essa carta, porém uma certeza eu tenho, é um anjo. Obrigada por escrever tantas coisas lindas e por me fazer perceber que a vida só faz sentido quando somos felizes.
Queria que todos tivessem a oportunidade de ler o que escreveu, mas sou egoísta demais pra compartilhar a carta toda.
Eu amo todos vocês, e quero que lembrem sempre disso. 'A minha pele pode nunca ter encostado na sua, mas pode ter certeza que a minha alma sempre vai em busca desse encontro' ❤😍
Luan Rafael"



_____________________


Tenho nada pra dizer..
Só queria enfiar um cabo de vassoura no cú do Luan, mas já que não é possível!

4 comentários:

  1. Marina errou, mas quero q eles se acertem logo..
    Continua

    ResponderExcluir
  2. De onde vc tirou essa frase 😢😢
    Meu coração não aguenta
    'A minha pele pode nunca ter encostado na sua, mas pode ter certeza que a minha alma sempre vai em busca desse encontro'
    Tão lindo
    Tão tocante
    Tão amorzinho
    Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que cap hein?! Quero que eles se acertem logo. E essa carta da fã? Ameeii! 'A minha pele pode nunca ter encostado na sua, mas pode ter certeza que a minha alma sempre vai em busca desse encontro' ❤😍 tocante hein. Ameei!
    Obs: MORTA COM AS NOTAS FINAIS.😂😂😂😂
    Arrasou! Kkkkk

    ResponderExcluir