sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Capítulo 62 - Tatuagem

Luan

Acabo de entrar no jatinho e pego meu celular entrando no whats pra ver se tem algo que eu quero . A única coisa que encontro são mensagens de pessoas que não me interessam hoje.

-ei-Rober me chama rindo e eu me viro
-o que foi?
-viu os snaps da Marina?
-não, ela postou snap?
-sim, da uma olhada aí-da risada e eu desconfio da sua animação

Abro o aplicativo apressadamente e coloco sua história pra carregar, coisa que não demora, abro em seguida.

Vejo pelo relógio que há muitos snaps. Tudo está muito tranquilo no começo, só aparece ela em um carro de uber cantando, mal, porém cantando. Os próximos snaps ela aparece com bebidas. O Mario está junto, assim como Hellen uma outra amiga dela.

Observo que a cada snap que passa ela fica mais bêbada e não para de beber, até que chega em alguns snaps onde ela está novamente dentro de um carro e cantando funk animada. Os snaps acabam e eu não sei se me preocupo por não saber onde ela está e se está bem, ou se fico aliviado por não ver coisa pior.

-acabou?-Testa pergunta
-sim-reviro os olhos
-no snap da amiga dela tem ela dançando
-qual é o snap? Me passa

Antes que ele possa fazer o que eu pedi o meu celular toca e a foto da Marina aparece. Ela está me chamando no facetime. Rapidamente atendo e vejo sua cara de bêbada. O lugar onde ela está é estranho. Tem algumas coisas meio rock roll. Logo aparece um cara atrás dela e olhando pra baixo, pra ser mais claro, olhando sua bunda.

-onde você tá?-pergunto sem me controlar
-eu já pensei-muda de assunto
-não me enrola Marina, você está onde?
-num studio
-Studio?-desconfio
-de tatuagem
-Marina Galvão, você não vai fazer uma tatuagem bêbada
-vou sim, o cara já até fez o esboço-solta gargalhadas e escuto outras
-quem tá com você?
-meus amigos, Mario e Hellen e nem adianta falar pra eles me impedirem, eles também vão fazer-revira os olhos
-pelo amor de Deus Marina, você vai se arrepender amanhã-passo a mão no cabelo nervoso
-você é lindo, você é maravilhoso, você me beija gostoso e me fode gostoso
-para de falar essas coisas na frente das pessoas
-eu não ligo, quero que todo mundo saíba que eu tô apaixonada e quero só você
-Marina abaixa seu vestido-bufo quando vejo ela deitar na mesa com o vestido levantado na cintura
-eu já pensei, eu quero ficar com você, não vou mais brigar com você por um sofá, você pode me dar o que quiser desde que fique comigo
-sereia por favor, não faz tatuagem assim do nada e bêbada, levanta daí e vai pra casa, eu peço pro jatinho te buscar e a gente fica junto-tento manter a calma
-não, você não quer mais saber de mim-faz um bico fofo-você não me quer mais, você me rejeitou, eu não sou mulher pra você?-muda totalmente sua conversa e isso me deixa confuso
-eu não te rejeitei
-rejeitou, rejeitou sim, não me escutou, fui aí com um vestido novo, calcei um salto por você, até maquiagem eu passei, você nem me elogiar elogiou, você nem me olhar me olhou, você já conseguiu o que queria comigo né? Inventou essa desculpa pra me fazer sentir culpada por isso-choraminga e eu fecho os olhos tentando manter a calma
-bora Marina, levanta daí
-se tivesse me ouvido e tivesse aceitado o meu pedido de desculpas agora eu estaria sentando em você não importa onde fosse e não estaria bêbada fazendo uma tatuagem, agora tchau, ele vai começar-ela simplesmente desliga a chamada de vídeo

Minha vontade é de jogar o celular longe, mas não o faço. Escuto a risada dos meninos e me controlo pra não xinga-los.

-tem como voltar-pergunto pro Rober que nega
-ela já deve estar tatuando, depois vocês conversam
-ok-concordo
-só quero ver o que ela vai tatuar
-pelo que eu entendi ela vai tatuar na bunda e você não quer ver porra nenhuma-taco meu travesseiro nele
-não ta mais aqui quem falou-joga as mãos pro alto

Tento dormir um pouco, mas não consigo e nem quero. Olho meu celular a cada cinco segundos. Pensei que ia conseguir dar um tempo pra ela, mas agora vejo que não, é impossível ficar longe dela.

-puta merda-falo alto ao me lembrar que ela não deve nem conhecer o tatuador

Procuro seu número no meu celular e coloco pra discar. Chama, chama, chama até que cai na caixa postal.

-não tira meu sono assim não Marina-falo baixo, os caras estão dormindo

Aperto meus olhos segurando forte meu celular. Meu coração está acelerado. Tatuagem é coisa séria, tem que ver se é tudo esterilizado, se é tudo limpinho.

Estou cansado de ligar e ela não entender, cansado de esperar ela retornar. Estou frustrado com a situação.

Tento dormir, mas não consigo. Sinto todo o meu corpo tenso. Um frio sobe pela minha espinha. Preciso me lembrar de dar umas palmas na bunda dela pra ela aprender a me ouvir.

Acabo sorrindo me lembrando da ligação. Por mais que ela esteja bêbada, ela disse que está apaixonada, que quer ficar comigo, eu quero também. Muito.

Meu celular vibra, é mensagem no whats. Abro o aplicativo e vejo que e a Marina, ela me enviou uma imagem. O meu medo é grande, porém a curiosidade é maior.

Abro a mensagem e coloco a foto pra carregar, assim que abro meu coração sofre uma parada. Porra Marina, a foto age como combustível pro meu corpo. Cada nervo do meu corpo se enrijecem, se eu não estava conseguindo dormir antes, agora mesmo que eu não conseguiria.





____________________

Tirou o sono do cantor e matou o Luan depois de uma foto dessa kkkk'
Marina mermã se comporte!

3 comentários:

  1. Cara a Marina é bem louca kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Olha aí lindinha e fofa a tatuagem. Marina tirou o sono do pobre kkkkk
    E depois da foto é que lascou tudo mesmo 😂😂😂

    ResponderExcluir