domingo, 25 de dezembro de 2016

Capítulo 57 - Birra

Marina

Novamente sento entre o Luan e o Dudu. Estou conversando com o Luan quando percebo uma espinha enorme em seu rosto.

-vem cá-puxo ele pra mais perto
-que foi?-me olha desconfiado
-olha isso-bato uma foto e mostro pra ele
-o que que tem?-pergunta desconfiado
-me deixa estourar-peço animada
-lógico que não, dói-resmunga
-deixa de ser frouxo rapaz
-não sou frouxo-me olha bolado
-então deixa-beijo sua bochecha
-vai Marina-revira os olhos

Não penso nem em agrada-lo, espremo a espinha e ele resmunga uns palavrões. Vejo alguns cravos e continuo com o meu ataque. Luan não reclama comigo, mas bufa enquanto sussurra insultos contra mim.

-tá assim já é?-escuto um dos gêmeos perguntar, acho que é o Breno
-assim como?-Luan pergunta olhando pra ele
-espremendo espinhas e cravos, isso é coisa de namorado-ele diz me fazendo parar o que eu fazia
-namorado?-eu e o Luan perguntamos juntos e todo mundo começa a rir
-sabe que eu..-Luan começa um discurso
-nem continua, tem namorado aqui não, somos só amigos mesmo, um pouco colorido-assumo-mas amigos

A risada deles não cessa e a zoação deles aumentam. A aeromoça se dirige aos meninos e eu fecho meus olhos fingindo que estou dormindo.

-por gentileza senhores, o barulho está incomodando as outras pessoas, diminuam um pouco do volume-ela diz educada e eu seguro a risada
-desculpa, não vai voltar a acontecer
-posso bater uma foto contigo?-ela pedi e escuto a risadinha dele

Abro meus olhos rapidamente e observo o Luan bater a foto com ela super animadinho. Discretamente belisco sua bunda e ele da um pulo. Os meninos ao verem a cena tentam se controlar, mas voltam a rir enquanto fazem bullying comigo.

-obrigada-a moça agradece ao Luan que se afasta cheio de sorrisinhos pra ela

Novamente ela repreende os meninos que se controlam um pouco. Me deito de lado de costas pro Luan e de frente com o Dudu.

-ciumenta-ele fala baixo pra mim
-se liga Eduardo, desde quando tenho ciúmes?-reviro os olhos pra ele que ri baixinho
-eu acredito-fala ironicamente
-ei-Luan me cutuca e eu o ignoro-o que foi?-pergunta e novamente ele fica falando sozinho-o que eu fiz?-ele pergunta pros meninos que riem
-nasceu meu parça-Caio o responde e eu solto um sorriso

Ele me deixa quieta e eu acabo adormecendo. Acordo apenas quando minha bexiga reclama por estar cheia. Levanto e vou até o banheiro. Assim que volto vejo o Luan na minha poltrona com um sorrisinho lindo nos lábios.

-aí é o meu lugar-falo sentando no lugar dele que é na janela
-fica aí-pedi sem graça
-ta-tento me virar pra ficar de costa pra ele, mas ele não deixa
-dorme aqui-bate no próprio ombro
-te odeio-falo frustrada por não conseguir permanecer brava com ele
-sério?-me olha sério e eu nego
-lógico que não-selo nossos lábios rapidamente

Deito minha cabeça em seu ombro e ele faz carinho em meu cabelo até que eu pego no sono novamente.

Acordo novamente com o Luan me chamando avisando que iríamos pousar.

A nossa sorte é que está de madrugada e quase ninguém sabe da nossa chegada. Descemos de boa. O Well está conosco e o He-man também, os dois fazem a proteção do Luan.

Alguns fãs se aproximam, são no máximo cinco meninas. Ele e os meninos batem foto com elas. Eu fico apenas observando de longe sem graça com a situação. Uma delas me vê e finge que não sou ninguém, agora as outras vejo que realmente não me enxergaram ali, pois estão vidrada no ídolo delas.

O Dudu depois de bater foto com todas saiu em direção a van. Caminho rapidamente até ele e o acompanho até chegar na van.

-tu só faz isso na vida?-pergunto pra ele
-o que?
-produz, trabalha e saí com esse bando de trouxa?-ele ri da maneira que falo dos meninos
-o que quer sabe? Se eu namoro?
-é uai, sei que você tem filhos lindos, mas que não está mais com a mãe deles
-não mesmo, eu e ela não demos certo juntos, não achei justo continuar com ela por causa dos meninos, eu posso sim ser um bom pai estando separado, a Samylle é muito especial, mãe dos meus filhos e hoje em dia temos uma boa convivência, mas é só isso
-realmente, você posso ser um pai maravilhoso mesmo não estando mais com ela
-pois é, mas eu ando muito focado no profissional, na minha carreira, agora que estou me abrindo para relacionamentos sérios novamente
-ta apaixonado?-pergunto curiosa
-talvez-da de ombros
-qual o nome da felizarda?
-Tatiana-enche a boca pra falar dela e seus olhos brilham-Tati, ela não é famosa, nem algo do tipo, é uma anônima que mexeu comigo
-que fofo-bato palminhas animada
-quanta conversa-Luan chega apavorando
-ele está me contando sobre a vida dele uai-dou de ombros
-já conversaram bastante, vem sentar comigo-me arrasta pro banco de trás

Quando todos os meninos entram a gente sai dali em direção às nossas casinhas, as nossas caminhas.

-curtiu a viagem?-meu ursinho pergunta alisando minha mão
-demais, foi super produtiva e ainda conheci um pouquinho mais de você
-eu também conheci mais de você, foi sem dúvidas uma das melhores viagens que fiz na minha vida-me olha
-fofo-aproveito que as luzes estão apagadas e beijo ele rapidamente
-sabe o que eu quero agora?
-o que?
-ir pro seu apartamento, ficar deitado no sofá agarradinho com você, enquanto a gente assiste um filme na netflix
-não sei se você se lembra, mas eu não tenho sofá, nem TV na sala, então não
-deixa Sereia
-não, e pronto
-ave Maria-faz birra parecendo criança

Fomos o caminho quietos e quando chegamos no meu prédio eu me levantei pra descer sem falar com o Luan, mas ele me puxou e me roubou alguns beijos de despedida e avisou que mandaria mensagem assim que chegasse em casa.

Subo pro meu andar tranquila, o prédio está tranquilo por ser de madrugada. Quando finalmente chego na minha casinha, no meu cantinho, abro a porta e entro.

Assim que acendo a luz da sala eu quase caío pra trás, eu vou matar o Luan e a lembrancinha dele.



_____________________

Feliz Natal meus pupilos' 🎄
Obrigada aquelas que estão comigo desde a Te Encontrei e aquelas que estão comigo agora com a AUB.
Que Jesus renove as esperanças e sonhos

5 comentários:

  1. Vish em Luan quer me dar um sofá tbm não? Uma TV...

    ResponderExcluir
  2. Sabia q essa lembrancinha não ia ser tão lembrancinha assim kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Eu tô morta 😂😂😂😂😂😂
    Quando Luan vem com isso de que é uma só lembrancinha 😂
    Irruh! Se prepara, Luan! 😂

    ResponderExcluir
  4. Ele deve ter mobilhado a sala toda, sendo assim nao tem mais desculpa pra nao ficar agarradinho no sofá assistindo Netflix 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir