Marina
Eu estou brava, mas não com o Luan, talvez um pouco com ele, mas estou brava mesmo é comigo por não ter voltado totalmente pra academia, por não ter me esforçado mais.
-vai ficar de birra comigo?-ele pergunta e na mesma hora eu o fuzilo com o olhar
-me deixa em paz-me irrito com ele que dá um sorriso
-sou mais você amor
-eu sei, aham, eu sei-digo irônica e ele revira os olhos pra mim
Pego meu celular e respondo algumas mensagens enquanto o Luan se arrumava pra dar suas entrevistas e atender as pessoas.
-tá pronto?-Joane pergunta o olhando
-sim
-então vamos-se levanta-quer ir pra lá?-ela pergunta pra mim e eu concordo
Jamais deixaria o Luan sozinho com aquele monte de vaca a solta.
Ela pega a Laura e me olha pedindo permissão pra levá-la, apenas assinto pra ela.
Espero o Luan se aproximar e grudo em sua mão, ele me olha rindo e se estica beijando minha bochecha e orelha.
-marcando território?-pergunta baixo
-tenho que proteger o que é meu
-depois de um filho, de uma junção de escovas dessa, que você resolve ter ciúmes?
-claro ué-dou de ombros e ele ri-eu já dei tudo o que você queria, as coisas tendem a ficar sem graça e possivelmente você pode querer se divertir como antes
-nem possivelmente, eu já me divirto tudo o que deveria contigo-segura meu rosto e beija minha boca
-eu juro que se uma delas começar a dar em cima de você, vou entrar no meio da entrevista como se aquilo tivesse sido combinado-sussurro contra sua boca
-está liberada pra fazer o que quiser
-que bom, não sou muito de seguir regras mesmo-dou de ombros
-eu sei bem, aprendi a ser assim com você-ri baixinho
Seguimos até o outro lado do camarim e já havia alguns fotógrafos ali. Luan me puxa até o banner e me abraça fazendo poses para os fotógrafos. Alguns repórteres foram entrando e entre eles as putianes. Aproveito a oportunidade e beijo meu namorido na frente das câmeras enquanto sentia flashes e flashes na gente.
-território marcado-sussurro baixinho e limpo sua boca um pouco suja com o meu batom-te amo
-também amo você-responde me apertando contra seu corpo largo e escondo meu rosto na curva do seu pescoço
-não esquece que estou de resguardo, mas louca pra dar pra você e que se olhar um tantinho que seja pra bunda ou seio dessas mulheres eu vou me sentir um lixo e vou ser obrigada a fazer amor com você apenas quando eu tiver voltado regularmente pra academia e esteja com o corpo como desejo, o que pode demorar mais um mês ou cerca de três-me afasto e pisco pra ele que me olha assustado-já falei que te amo?-tento mudar o assunto e ele continua a me olhar estranho-se comporte, estamos logo ali-aponto pro cantinho onde a Laura estava com a Joane
Ando em direção as duas gatinhas no cantinho da sala e pego a Laura pra Joane ir trabalhar e fazer sua parte.
Primeiro Luan atendeu contratante, família de contratante, famosinhos da internet, parente de famosinhos, em seguida vieram suas fãs. Na hora de presentea-lo a maioria das fãs diziam: esse é seu presente, mas esse é da Laura. Eu ria no cantinho e ele mandava elas me entregarem. Fui ficando cheia de sacola nos cantinhos. Rober ficou de meu vigia, Luan queria ter certeza que estávamos bens.
Depois de todo o atendimento chegou a agora das entrevistas. A primeira era uma do TV Fama, não sei se ele já pegou, mas tenho certeza que se fosse solteiro ele pegaria.
Apesar de estar pouco vestida e ser do programa citado, ela agiu toda profissional e até perguntou de mim e da Laura, foi toda simpática e em nenhum momento deu em cima do MEU homem.
No fim da entrevista ela pediu pra ser garota cantada e pra ele a levar pra jantar. Apesar de ser uma brincadeira, senti um pouco de verdade, mas nada que fizesse com que eu me irritasse.
O próximo foi uma entrevista para um canal no YouTube. Eu ri muito, eu ri demais, chorei de tanto rir. O cara tava começando agora, mas é literalmente um palhaço. Depois de me inscrever no canal dele e postar um stories dele também divulgando ele se foi.
As entrevistas continuaram, porém tediosas, sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas respostas.
Algumas das putianes me irritaram, mas a que mais me irritou foi a última. Uma loira muito bonita, corpaço e que o Luan já pegou. Primeiro seu abraço foi longo e cheio de conversa no ouvido. Luan me olhava com cara de constrangido e um pouco vermelho.
Eu só queria entender porque mulher adora homem comprometido. Puta que pariu, não tem capacidade pra arrumar homem pra si não? Tem mesmo que ficar tentando estragar o relacionamento dos outros?
-ela tá me irritando-sussurro pro Rober quando ela se afasta e deixa um cartão cair no chão
Ela se estica toda pra pegar o negócio e fica toda empinada pro Luan. Olho pra ele serenamente e ele nem ousa a olhar pra outro lugar que não seja a câmera. Ele se afasta e se aproxima da Joane pedindo algo a ela que concorda e sai.
-se acalma, já já você tá lá grudada no pescoço dela e tentando mata-la-ele sussurra pra mim
Joane volta com uma garrafinha de água e entrega pro Luan.
-você precisa ser mais rápida, o Luan precisa se aquecer ainda-Joane tenta me ajudar
-ok-ela sorri tentando parecer simpática
Nossos olhares se cruzam e eu olho pra ela sorrindo, jamais deixaria ela saber que estou puta e que ela está conseguindo me irritar.
Ela pega uma caixinha com várias perguntas e o Luan deveria tirar cinco.
Ele foi tirando e respondendo. A última pergunta que ele tirou tinha a ver com ela.
-qual parte do meu corpo você mais gosta ou acha interessante?-ela pergunta com um sorriso e eu aperto meus joelhos um no outro pra conter a raiva
-no seu corpo?-ele pergunta começando a entender a pergunta
-quer que eu dou uma volta pra olhar?-ela sorri cínica
-que pergunta difícil, se a pergunta fosse qual parte do corpo da Marina eu mais gosto eu saberia responder de cara-ele diz sendo sincero e eu não seguro um sorriso de satisfação-agora de você..-ele olha o rosto dela-seu sorriso é lindo, não tanto quanto o da minha namorada, mas é lindo-ele deixa ela visivelmente sem graça e irritada por não ter alcançado sua meta
A entrevista se encerra e ela sorri lhe dando outro abraço longo. Faço uma leitura labial e ele diz que não, que tá feliz e se afasta encerrando o abraço.
Sigo até ele com a Laura e ele sorri me beijando rapidamente.
-quer tirar uma foto com ela?-pergunto e ele concorda
-pode?
-pode
Paro ao lado do Luan com a nossa princesa e a linda repórter atirada dá uma olhada pra nossa quase família de comercial de margarina e eu pisco pra ela antes dela sair.
Luan segura a Laura em pé e eu agarro sua cintura. Novamente foram flashes e flashes. Nos nossos rosto cansados não havia dúvidas que estamos felizes e realizados.
___________________________
Oiiii. Tinha esquecido de postar 🙊🙊🙊
Vc sempre esquece, por isso ta devendo 87 capítulos kkkkk
ResponderExcluirSocorro achei mt bom mesmo o luan ter se comportado sjsjjs
ResponderExcluirAi MDS.. E Essa Loira Demoníaca? Pela Mor De Deus. Continua, Ta Foda Essa Família Maravilhosa!!
ResponderExcluirNão Guento Tanto Amoor.. Quero Uma Treta Foda 😂😂😂👌💕