Luan
Foi questão de segundos. Eu postei a foto e a Lelê ligou. Ignorei as 5 primeiras chamadas.
-vamos descer e você atende-Marina diz colocando a pequena Laura no berço
-liga a babá-aviso e ela faz
Arleyde volta a ligar e eu saío do quarto com o celular na mão.
-atende logo que esse barulhinho tá me irritando-Marina me abraça de lado
Deslizo o dedo na tela e atendo a chamada.
Ligação on 📲
-fala Lelê
-como você posta uma foto da Laura sem me avisar
-a filha é minha, posto quando eu quiser-dou de ombros mesmo sem ela ver e escuto ela bufar-Lelê entende uma coisa, minha filha não é uma mercadoria que vocês vão vender pra revistas não, cansei de tudo ser mídia, de tudo querer ser capa, de tudo querer ser o primeiro. Tudo o que eu quero é fazer o melhor pras minhas fãs, dar o melhor pra elas e deixar elas mais próximas da gente, eu quero ser o melhor pra elas e não pra mídia e essas pessoas que só pensam em ganhar e em ganhar
-eu sou sua assessora pra que então?-reclama
-você sabe pra que, mas não queira envolver minha filha nisso porque eu não vou deixar, ela não precisa de um assessora, eu e a Marina vamos lidar com isso, você lide com o resto e com o que diz respeito a minha carreira, preciso desligar, beijo-encerro a chamada sem esperar ela responder
Ligação off 📲
-tá muito brava?-Marina pergunta
-sim, muito brava, quase arrancou meu fígado por telefone-faço graça e ela ri
-nem ligo-dá de ombros
-eu sei que não
Chegamos na sala de jantar e minha barriga ronca avisando que ainda não comi nada até agora.
Nos sentamos na mesa e desfrutamos de tudo de salgadinhos que tinha ali. Pelo menos não estraguei tudo e está tudo bem.
Marina foi buscar a Laura pra gente bater uma foto juntos, pra que quando ela crescesse soubesse que eu fiz parte disso.
Foi difícil sair uma foto boa, já que penduramos em um monte de coisa pra bater a foto.
Graças a Deus batemos as fotos e podemos atacar os docinhos e o bolo. Pra provocar minhas fãs postei bastante coisinhas no meu aplicativo e elas ficaram ouriçadas com tudo.
-fica com ela pra mim arrumar as malas-Marina me entrega a Laura e eu a pego no colo
Vou ditando a ela os lugares do show e a previsão do tempo, ela arruma nossas malas e em seguida vamos até o quarto da neném arrumar as malas dela.
Foram coisas e coisas. Nunca viajamos com tantas malas. Mesmo com a Laura no colo, ajudo a Marina a descer tudo e deixar perto da porta.
Paro um pouco pra observar a Marina e observo seu jeito, ela está muito parecida com a minha mãe. Toda organizada, arruma tudo, cuida da casa, do "marido", da nossa filha, cuida do Fred e ainda tem tempo pra permanecer linda o tempo todo. Não tenho dúvidas que sou um cara de sorte.
[...]
A nossa viagem até SC ocorreu maravilhosa, apesar da Laura abrir um berreiro em uma das turbulências e não querer ficar no bebê conforto.
Quando o jatinho finalmente pousou eu agradeci a Deus, eu odeio ver minha filha chorar por algo tão banal.
Seguimos direto pra van que já permanecia ali na pista de pouso, porém tivemos que esperar descer todas as nossas malas e guarda-las na van.
Na saída havia várias pessoas ali e assim que a van parou, o Well abriu toda a porta com força e acabou batendo, no mesmo instante a Laura assustou e começou chorar alertando as pessoas ali que ela estava viajando com a gente.
-a Laura veio?-alguém perguntou
-sim, ela tá enjoadinha por causa da viagem, podemos tirar uma foto coletiva?-pergunto
-claro, claro-todo mundo começou a falar ao mesmo tempo
Batemos uma foto coletiva e me desculpei por não atender da maneira correta. Todo mundo pareceu entender e logo seguimos caminho pro hotel.
Volto a me sentar ao lado da Marina e pego nossa filha começando a cantar pra ela, sua mãozinha pequena automaticamente veio até minha barba e ela fechou os olhinhos enquanto aos poucos parava de chorar.
Chegamos no hotel longos minutos depois, tinha quatro meninas ali esperando. Well e o Rober desceram na frente e logo em seguida desci com a Laura no colo
As meninas me olharam surpresas e se aproximaram, mas não tanto. Cumprimento elas com abraços e beijinhos e todas ficaram admiradas com a beleza da minha filha.
Marina parou ao meu lado e as meninas sorriram pra ela que cumprimentou todo mundo.
-coisa linda-Marina disse ao receber nas mãos um presente pra Laura-olha aqui ursinho-me mostrou uma roupinha rosa feita de lã-vou usar no show a noite-disse animada
-eu também chamo ele assim, tá me copiando?-uma das meninas perguntou sorrindo e quem riu foi eu
-ei, eu chamo assim faz tempão-dá de ombros rindo
-vamos entrar-Joane chama-vocês precisam descansar-ela avisa
-bate uma foto aqui Jô-peço pra ela entregando meu celular já desbloqueado e aberto na câmera
-é no app?-pergunta olhando
-sim-respondo e as quatro ficaram alvoroçadas por sair no app
Depois de terminar o atendimento entramos no hotel e por me ver com a neném, poucas pessoas se aproximaram. Logo estávamos no nosso quarto e a Marina começava a arrumar as nossas coisas pro show.
-será que ela me deixa dormir por algumas horas?-pergunto interessado na ideia
Marina monta o berço e coloco a Laura ali que fica quieta e continua dormindo. Me jogo na cama e a Marina me olha rindo.
-vai dormir-beija minha boca e se afasta-quando tiver na hora eu te chamo-faz carinho na minha barba
-não esquece que te amo-mordisco seu lábio inferior e ela me encara
-não tem como esquecer quando todo o sentimento é recíproco-se afasta de mim e volta a mexer na mala
Me viro de costas pra ela e logo adormeço, não é fácil ser pai né?! Acordar cedo, durante a noite, dormir tarde, mal dormir, porém não tenha o que reclamar.
Acordo horas depois sentindo um cheiro gostoso de comida. Abro os olhos e encontro minha mulher de lingerie trocando a Laura no berço. Ela de costas pra mim com aquela bunda avantajada, suas curvas começavam a se formar novamente e quase não há estrias e celulites que ela tinha adquirido na gravidez.
-gostosa-falo alto e ela se vira me olhando
-prometo que logo tudo volta pro lugar-volta a fazer o que fazia antes-pronto, Laura está pronta-coloca uma chupeta na boca dela e a mesma permanece quieta no berço-eu já ia te chamar, só ia me vestir primeiro
-tudo está maravilhoso no seu corpo-passo a mão desde sua nuca até sua coxa-toma banho comigo-convido e ela sorri sem jeito e tentando desviar
-9 dias-ela sussurra e eu me afasto
Sigo direto pro banheiro e tomo um banho caprichado, tirando o tesão que já começava a dar sinal no meu corpo.
Saío enrolado em uma toalha e encontro minha roupa na cama. Ficamos todos prontos e depois de jantar e pegar tudo necessário saímos do quarto e encontramos o Rober no corredor.
Tudo foi muito tranquilo até chegarmos no local do show, porém chegando lá tinha muita gente. Marina ajeitou a Laura em uma manta e colocou o protetor de orelhas nela. Pego sua bolsa e a minha mochila, desço logo depois do Well e do Rober e ajudo a Marina. Quando finalmente viram a Laura a baderna diminuiu e poucas pessoas gritavam.
Entrei com a Marina e em seguida voltei pra atender o tanto que eu conseguisse. Quando finalmente cheguei no camarim a Marina tava com uma cara nada agradável.
-que foi?-pergunto a encarando
-nada-revira os olhos
-fala logo amor
-me deixa-resmunga e eu fico quieto
-Luan, hoje vai ser uma noite cheia de entrevistas em-Joane entra na sala olhando o tablet na mão
-e como-Marina volta a resmungar-só umas cinco das repórteres que estão lá fora já passaram na mão desse ai-faz bico e agora sim entendo sua birra
__________________________
Meus amigos voltei, eu tava ficando louco🎶
Eu tava dando PT esses dias, por isso não vim antes 😘
Luan e suas marmitas kkkkkkk
ResponderExcluirContinua logo, se ficar enrolando vou socar sua cara kkkk