segunda-feira, 29 de maio de 2017

Capítulo 204 - No comando

Luan

Eu ouvi certo? Marina quer casar? Ela finalmente viu que funcionamos e que a nossa sina é ficar juntos.

-quer casar?-pergunto pra ter certeza
-sim, quero muito, não importa de dor amanhã daqui dois meses ou daqui um ano, isso a gente vai decidir com o tempo, mas eu precisava dizer que eu não tenho mais medo, não disso, eu te amo e quero casar com você. Quero ser pra sempre o melhor pra você, quero ser sua infinitamente, quero continuar construindo nossa vida juntos-ela diz me deixando um pouco emocionado

Me aproximo dela e agarro seu corpo contra o meu, no mesmo momento sinto a Laura mexer muito. Não tinha momento melhor pra ela acordar.

-você consegue me surpreender sempre-sorrio pra ela que retribui ficando com os olhos molhados-e sempre é de um jeito bom. Já percebeu como as coisas entre nós acontecem quando tem que acontecer? Todo mundo nos ajuda, o destino e a felicidade está sempre do nosso lado. Hoje, acho que é o terceiro dia mais feliz da minha vida, o primeiro foi quando eu te beijei pela primeira vez, o segundo foi quando descobri que tudo o que passamos valeu a pena e que a Laura é uma prova disso tudo, foi quando descobri que seria pai de um neném seu, e o terceiro é hoje, é saber que você vê a gente juntos no futuro, que você quer ser só minha pra sempre, saber que você quer eternizar o que temos-seguro seu rosto entre as mãos e com o polegar limpo suas lágrimas-eu canto o amor e pode ser que às vezes eu não demonstre tanto, mas eu te amo, eu te amo muito. Você é algo que eu não esperava chegar na minha vida, mas que quando chegou me arrematou de um jeito que não sei explicar. Eu também quero ser pra sempre seu, quero ficar pra sempre com você, quero você brigando comigo por comer o seu Danone ou a última banana, quero você gritando comigo pra que eu tire a toalha molhada da cama, quero ver você tentar me matar com os olhos quando minhas roupas pelo quarto ou quando deixo os copos por qualquer canto da casa menos na pia. Não podemos ser um casal normal, porque minha profissão não permite, mas seremos o nosso casal, seremos e faremos o melhor um pro outro-me aproximo dela e beijo a pontinha do seu nariz
-podemos fazer amor agora?-aperta meus braços com força
-uhum-beijo sua bochecha e deito ela no sofá ficando por cima do jeito que dá
-assim não-reclama
-como então?-pergunto sem entender e me levanto

Ela também levanta e estica a mão pra mim. Junto nossas mãos e sigo ela em silêncio.

Ao chegar no quarto, ela libera o espaço me deixando entrar e assim eu faço. Ela entra atrás de mim e tranca a porta. Me aproximo dela prenssando ela contra a parede, mas ela é mais rápida que eu e nos vira me deixando com as costas coladas na porta.

-o que é isso em?-pergunto grudando em seu cabelo e ela sorri sacana
-você comprou meu vídeo e eu quero receber
-vai me dominar?-sorrio malicioso e ela retribui
-só um segundo-ergue um dedo e em seguida segui até o armário improvisado que temos no quarto

Observo ela procurando algo nas gavetas e estava quase desistindo quando sorri levantando uma gravata.

-você é minha Anastácia e eu sou seu Christian Grey-ela diz com um suas pupilas dos olhos brilhando
-você tem os olhos mais lindos que já vi-elogio, mas ela me ignora e se aproxima ainda mais

Sinto uma de suas mãos subirem pela minha nuca até meu cabelo, seus dedos a aninham ali e lentamente ela puxa meu cabelo pra trás, me deixando com o pescoço exposto.

Sua boca molhada entra em contato com meu pomo de adão e eu solto um suspiro. Ela mordisca minha pele e em seguida desce por toda a extensão do meu pescoço e quando chega em meu colo, volta a subir agora pela lateral. Grudo minhas mãos em sua cintura e aperto com um pouco e força. Ela gemi baixinho e sobe sua boca até minha orelha.

-quer que eu chupe você?-sussurra antes de morder o lóbulo
-quero-praticamente imploro

Ela solta meu cabelo, me deixando livre pra arrumar meu corpo. Fico ereto até sentir ela tocar meu membro coberto pela bermuda.

-tira a camiseta-pede manhosa e assim eu faço

Aliás, qualquer coisa que ela me pedi, eu faço sem nem pestanejar.

-e agora?-pergunto apreensivo
-espera apressadinho, vira de costas

Mesmo receoso eu faço. Sinto suas mãos colarem em minhas costas subindo e descendo pela região da minha coluna. Meu corpo todo se arrepia e responde aos seus toques.

Marina junta minhas duas mãos atrás do meu corpo e em seguida prende as duas com a gravata. Ela aperta com tanta força que sinto prender meu sangue.

-tá apertado amor-brigo com ela que solta um sorrisinho bobo

Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, suas unhas cravam em minha pele e desce arranhando até chegar em minha bermuda.

-Não precisa provocar mais, eu estou tão duro que sinto que a qualquer momento vou estar fodendo com a porta-digo alto, mas ela me vira e eu volto a ter as costas coladas na porta
-você não vai foder ninguém, vai foder somente a mim-gruda sua mão em meu pau coberto e eu desço meu olhar até a sua mão

Marina não fica ali por tanto tempo. Ela se afasta e tira o vestido me deixando a par novamente de seus seios fartos, de suas curvas maravilhosas e se perdendo entre suas curvas, sua minúscula calcinha rosa.

-chega dessa história de dominar, só me deixa foder você-tento me aproximar e ela nega me empurrando de volta pra porta
-agora não-fala baixo tocando meu peito
-você nunca teve curvas tão lindas, você nunca esteve tão linda-digo e ela sorri de lado sem graça

A distância que ainda tinha entre nós foi cortada e ela fica na ponta dos pés tentando me beijar, abaixo meu corpo já que mesmo na ponta dos pés ela continua baixinha e ela inicia um beijo.

Nossos toques sempre são mais que apenas toques. Nossos beijos são mais que apenas beijos. Sinto minha língua encontrar com dela e nosso beijo passa a ser erótico. Uma de suas mãos grudam em meu cabelo e a outra ela desce até minha bermuda, abrindo a mesma.

Ao sentir minha bermuda no chão penso que ela irá parar, mas sua mão naquela região desce minha cueca também me deixando com meu membro livre pra ela fazer o que quiser. Quando sua mão agarra ele eu me desconcentro todo do beijo e mordo seu lábio.

-chega de tortura vai-peço e ela concorda

Sua boca beija meu queixo e em seguida desce pelo meu peitoral e barriga até chegar onde eu queria.

Sua língua toca a cabeça do meu pau e automaticamente tento soltar minhas mãos e grudar naqueles cabelos loiros, mas não consigo, isso só faz meus pulso doerem mais.

Aquela tortura dura pouco tempo, pois logo ela coloca tudo o que consegue do meu membro na boca, não consigo resistir e solto um gemido alto.

-você fica linda me chupando-falo alto olhando ela agachada na minha frente

Ela levanta seus olhos cruzando-os com os meus. Aquela química, aquela maldita química.

-Eu tô quase-aviso, mas ela não para de chupar

Aqueles olhos me implorando por transbordar luxúria.

-quase-aviso novamente e ela continua-porra loira-tento me soltar novamente e não consigo

Marina continua até finalmente sentir meu gozo em sua boca. Contorço todo o meu corpo sentindo a porra do prazer invadir todo o meu corpo.

-isso já pode acabar?-pergunto sobre a gravata
-ainda não

Ela me ajuda a tirar a bermuda e a cueca enroscada em meus pés e em seguida me guia até a cama.

-deita-fala ao me ver parado perto da cama
-em cima das mãos?-pergunto cansado daquela gravata, eu queria toca-la
-para de reclamar amor-diz manhosa e eu me jogo na cama

Sua calcinha sai do seu corpo deixando ela totalmente pronta pra mim.

-só um pouco-imploro quando ela sobe na cama, ela sabe sobre o que estou falando
-tá bom-sorri maliciosa

Com uma perna de cada lado do meu corpo, ela sobe até meu rosto e abaixa na minha frente.

Não sei como a Marina consegue, mas seu cheiro é maravilhoso, fungo contra sua virilha e em seguida ela se abaixa um pouco mais, fazendo com que me língua entre em contato com seu clitóris.

Marina se controla pra não soltar todo o peso sobre mim. Ela me deu o privilégio de chupa-lá até ela estar quase lá.

-chega-se levanta e senta em meu peito

Ela desliza seu corpo em cima do meu até entrar em contato com meu pau. Ela o segura em sua mão e coloca em sua entrada. Observo toda a cena erótica.

Marina fecha os olhos e senta em mim soltando um gemido baixo, faço o mesmo vendo seus seios firmes e grandes na minha frente e sem poder toca-los.

Desço meu olhar até o meio das pernas da minha sereia e ver ela engolir meu membro com seu pau me suspirar satisfeito.

Vejo sua barriga se movendo de um lado pro outro e a Marina suspira tocando a barriga.

-tá tudo bem?-pergunto e ela assenti sorrindo
-ela sente o quanto nos amamos, ela gosta disso-volta a suspirar-eu também gosto, eu gosto muito-tira a mão da barriga e apoia em meu peito ajudando a sentar com mais força

Ela sobe e quando vai descer contrai sua vagina contra mim deixando o momento mais prazeroso tanto pra mim quanto pra ela.

Estávamos quase lá, sua expressão de tesão me deixa cada vez mais próximo. Sentir ela subir e descer sem parar passa  a ser uma tortura e rapidamente me sinto inchar e em seguida ejacular dentro dela.

Marina não para, até que finalmente chega lá e revira os olhos chamando o meu nome.

Marina se joga nos meus braços e mesmo sentindo minha mão doer fico em silêncio enquanto suspiro ainda sentindo os vestígios do prazer que a minha barrigudinha proporcionou a mim.

-posso fazer isso outras vezes?-pergunta saindo do meu colo e eu dou risada
-primeiro me solta-peço e ela parece se lembrar

Sua mão desata os nós da gravata e em seguida tira ela das minhas mãos, causando um grande alívio.

-isso é torturante-faço bico e ela se estica pra beijar minha boca
-tô cansada-suspira deixando de lado com a cabeça em meu peito
-dorme, amanhã a gente conversa-sugiro
-ok-boceja e logo se entrega ao sono

Marina mal adormeceu e eu me levanto levando as roupas sujas pra lavanderia, amanha quando a Malu chegar ela lava essas peças.

Depois de vestir minha cueca, volto a deitar ao seu lado e enquanto olho o teto do cômodo penso em como pedir a Marina em casamento. Agora que eu sei que ela quer, eu não posso enrolar tanto.




_________________________

Oiiii 🤗🤗🤗💕

Um comentário:

  1. Aeewww, Marina quer casar!😍👏👏👏
    Agora vai. . . E Luan sendo dominado?😏 bichim doido pra tocar ela.😂

    ResponderExcluir