sexta-feira, 28 de abril de 2017

Capítulo 177 - Resultado

Marina

-o Gui não é o pai-digo animada e o Luan sorri empolgado
-ae-ele comemora-filho é uma bênção, mas não tava na hora do Gui, ele não queria essa criança, ele não amou essa criança-ele nega todo feliz-preciso ligar pra ele e avisar que se ele fazer uma porra dessas de novo ele vai se foder sozinho, se não quer filho encapa o bicho uai-ele diz se levantando de cima de mim

Vejo ele pegar o celular na mão e iniciar uma ligação com o Gui.

-porra amor, eu preferia quando vocês brigavam e você me dava atenção-falo alto suficiente pra ele escutar

Tiro toda a minha roupa e entro no banheiro pra tomar um banho quentinho. Meu banho sozinha dura pouco tempo, pois o Luan entra no banheiro e para perto do box. Ele coloca uma mão no queixo e fica me observando.

-vai ficar aí me olhando?-faço careta e ele assenti concordando

Molho meu cabelo e vejo o Luan ficar nu e em seguida entrar no box.

-mudou de ideia?-me viro pra ele
-resolvi te ajudar-toca meu cabelo-me deixa lavar-me vira de costas pra ele

Ele está sendo fofo, o clima está maravilhoso, e tudo continuaria lindo como se fosse cena de filme, se não fosse o Luan derrubar shampoo nos meus olhos.

-puta que pariu Luan-me enfio em baixo do chuveiro, lavo os olhos até ele parar de ficar irritado
-desculpa-Luan diz todo amoado e se afasta de mim-queria fazer amor com cheiro de shampoo-fala desanimado

Tiro o shampoo do meu cabelo e me viro pra ele que tá encostado na parede com cara de bunda.

-Já vimos que essa história de fazer amor com cheiro de shampoo não dá certo, então vamos fazer sem shampoo mesmo-me aproximo dele que me olha enigmático
-machucou?-ele me puxa pela cintura e olha meus olhos que provavelmente estão avermelhados
-não, só ardeu na hora, mas já passou-dou de ombros
-desculpa mesmo-alisa meu rosto com a mão livre

Me aproximo e beijo seu queixo. Desço beijando seu peito e sua barriga, porém antes de chegar em seu membro, ele me puxa pra cima de volta e nos vira. Minhas costas batem na parede gelada.

Ele se aproxima de mim excluindo qualquer espaço que pudesse haver entre nós, todo o meu corpo se arrepia quando ele toca meu pescoço com sua mão.

Seus dedos se aproximam dos meus lábios e os tocam com a ponta dos dedos. Fecho meus olhos sentindo a sensação de paz que ele me causa.

Segundos depois, ele troca seus dedos pelos seus lábios e distribui diversos selinhos molhados em minha boca, até que finalmente ele pedi passagem com a língua e aprofunda nossos selinhos para um beijo fogoso.

Sem parar o beijo, ele envolve minha cintura com um de seus braços largos e me pega no colo. Automaticamente envolvo sua cintura com as minhas pernas e sinto sua animação entre nós dois.

Ele acelera ainda mais o ritmo do beijo, deixando o clima ainda mais quente e envolvente.

Sua mão que segura meu pescoço desce pelo meu corpo e repousa em minha coxa descoberta, ele aperta com certa força e eu acabo me desconcentrando do beijo e mordisco seu lábio inferior.

Voltamos a nos beijar e desço minha mão até seu membro, ele está duro, muito duro, sorrio maliciosa pra ele, quero ir logo pros finalmentes.

-você está pronto pra mim-sussurro movimentando minha mão e ele sorri
-estou sempre pronto pra você-ele responde também sussurrando e me encarando

Sinto ele latejar em minha mão e continuo a masturba-lo. Passo o polegar em sua glande e desço espalhando o líquido do seu pré-gozo.

Sua mão desce até minha vagina me desconcentrando do que eu fazia com seu membro. Sinto seus dedos tocarem meu clitóris duro de tesão. Ele sorri maleficamente e eu sem me conter solto um gemido baixo.

-você ama quando eu te toco no lugar certo-ele me olha nos olhos-eu posso sentir e ver nos seus olhos o quanto gosta quando eu tomo você em meus braços-afirma, mas não consigo responde-lo

Eu estou pronta pra ele, e ele sabe disso. Sinto seus dedos escorregarem e tocarem meus lábios vaginais sentindo o quanto estou umida naquela região e como ele deslizaria facilmente para dentro de mim.

Ele volta seus dedos até meu clitóris e em seguida volta a passear com seus dedos em mim, ele introduz dois deles em mim me fazendo gemer um pouco mais alto.

Largo seu membro, envolvo minhas mãos em suas costas e arranho sua pele levemente.

Luan me conhece melhor que qualquer pessoa, ele conhece todo o meu corpo e sabe onde estão meus pontos de prazer, onde eu mais gosto que ele me toca, e óbvio ele não deixa de usar as suas táticas em mim.

-Eu estou prestes a ter um orgasmo, se não quer que eu faça isso em seus dedos, por favor, pare-imploro e ele sorri tirando seus dedos de mim

Ele me segura pelas coxas e troca seus dedos pelo seu membro duro e estremamente fodido. Ele fecha os olhos e joga a cabeça pra trás enquanto solta um resmungo.

-eu amo isso, eu nunca vou me cansar de fazer amor com você, nunca minha sereia-as palavras saem da sua boca como um sussurro

Ele remexi seu corpo contra mim, entrando e saindo sem parar. Minhas unhas cravadas em sua pele demonstrava que assim como ele eu estou sentindo um prazer incontestável.

Ele se curva beijando meu pescoço e provavelmente me deixando marcada, mas não me importo, está tão gostoso.

Agarro ele com força e o mesmo me afasta da parede e aperta minha bunda fortemente.

-foda-ele diz controlando seus movimentos
-foda-repito

Seu olhar desce até meus seios e automaticamente sua boca também. Ao sentir sua língua em um dos meus mamilos eu agarro seu cabelo o incentivando a continuar.

-gostoso-resmungo, ele precisa saber que eu adoro quando ele fode comigo chupando meus seios

Ele intercala sua boca entre meus dois mamilos, dando atenção aos dois.

Mesmo estando cheia de tesão e prestes a chegar ao meu limite, sinto o Luan chegar primeiro. Ele chama por mim empolgado enquanto se derrama dentro de mim.

Seu quadril continua a se mover enquanto ele implora para que eu chegue logo. Sinto seus dedos em meu clitóris me ajudando e assim segundos depois, meu corpo fica em estado de êxtase, o meu orgasmo chega me fazendo revirar os olhos e morder o ombro do Luan.

-shampoo nunca mais?-ele pergunta com sua boca em meu pescoço
-podemos tentar outro dia-falo baixo
-então tá bom-se ajeita e beija minha boca
-vai fazer alguma coisa agora a tarde?-pergunto interessada
-não, por quê?
-que tal a gente ir almoçar lá no restaurante?-sugiro
-ok-concorda-você quem manda-beija minha bochecha

Saímos do banheiro e vou direto procurar uma roupa na mala que me deixasse quentinha. Encontro uma que comprei no Rio e não usei.

Coloco uma calcinha e um sutiã. Visto a roupa e calço um tênis confortável. Luan se arruma ao meu lado e assim que fica pronto, cruza os braços deixando um espaço pra mim colocar o meu braço.

Descemos juntos e sem avisar ninguém. Ao entrar no restaurante arrumaram uma mesa pra nós imediatamente e bem discreta.

Começo a olhar o cardápio até ver o Luan desconfortável.

-o que foi?-pergunto prestando atenção na expressão dele
-nada-menti
-não mente pra mim-reviro os olhos pra ele

Ele em silêncio levanta a cabeça sem graça e olha pra trás de mim. Me viro e olho pra onde ele direciona seu olhar. Há duas loiras troncudas sentadas a duas mesas da nossa e olhando pra nossa mesma.

-está gostando disso?-me viro pra ele que baixa o olhar e volta a ler o cardápio
-lógico que não-responde sincero

Me viro novamente e encontro o olhar das duas em nós. Será que são fãs do Luan e querem uma foto? Se são eu ainda não sei, mas vou descobrir e é agora. Me levanto.



________________________

Oii migas!
Preciso dormir 24 horas seguida, eu estou morrida 😭😭😭

Um comentário:

  1. Aeeeee ele não é o pai 👏👏👏
    Se não for fã sinto q vai rolar um leve barraco kkkkk

    ResponderExcluir