Luan
Não sei se a Marina fez de propósito ou não, mas ela sumiu o dia inteiro e não me deu satisfação. Liguei, mas ela nao atendeu, mandei mensagem e ela não respondeu. Pra ter notícias dela tive que mandar mensagem pra Marília.
Só sai do quarto pra pegar a minha mala no quarto do Testa. Aproveitei e pedi a ele para pedir pra uma das lojas de jóias aqui de Manaus trouxesse algumas para eu escolher um presente pra Marina.
Uma moça veio. Me mostrou tudo, deu os seus palpites e quando escolhi um conjunto dos mais caros da coleção ela sorriu grandiosa por ter feito uma grande venda. Além do colar e brincos de ouro branco com pedras de esmeralda, escolhi dois anéis pra mim usar mais tarde. Não foram tão caros quanto o presente, mas também me fez abrir a carteira.
Assim que a Marina chegou já tirando a roupa na minha frente, percebi que ela estava atrasada demais até pra manter a pose de durona comigo, até um selinho eu ganhei.
Depois de ajuda-lá a se arrumar o mais rápido possível, seguimos pro local do show. Acho que ela nem percebeu, mas ela apertava minha mão com força e sorria quando eu retribuia o aperto.
Um segurança se aproxima da gente assim que entramos no local da gravação e pela cara da Marina ela sabe bem qual a função dele. Ela se vira pra mim e me encara.
-vocês vão seguir com o segurança, ele vai levar vocês até uma área privada para convidados especiais-ela diz apressada-depois vai ter a comemoração em uma casa, antes do show acabar um carro vai levar vocês pra lá. Não esquece, vamos nos encontrar lá-explica
-tá ok-concordo sem vontade alguma, eu queria ficar ao lado dela, ir pra comemoração com ela
-beijo-ela me surpreendi ao segurar em meu rosto e iniciar um beijo lento, puxo ela pela cintura e retribuo. Que saudade que eu estava dos seus lábios
-bom show, boa gravação e divirta-se, o mundo é seu-digo assim que encerramos o beijo, eu estou orgulhoso e queria que ela soubesse-te amo
-eu também amo você-ela respondi e me arranca um sorriso idiota-vão, eu preciso ir-ela se afasta totalmente sem graça
-tenho orgulho de você-sussurro antes de sair-te amo-grito já longe dela
A área privada para convidados não era tão perto do palco, mas também não era tão longe. Eu conseguiria ver a Marina de boa.
A platéia ao me ver começaram a soltar gritos histéricos, eu pegava na mão de alguns, batia algumas selfies e mandava alguns beijos, até que finalmente cheguei onde eu devia estar.
Cumprimento algumas pessoas que conheço, outras que nunca vi, mas falam comigo e vou direto pro bar junto com o Well e o Rober.
-pode beber-aviso pros dois que me parecem receoso
-sei que não ficou feliz em ser mandado pra cá-Testa diz depois de pedir uma dose de uísque pra nós três
-Não fiquei mesmo, eu queria ficar com ela, do lado dela, dar o apoio que ela merece, mas eu não consegui-faço uma careta
-Não foi porque você não conseguiu, foi porque não dava, ela vai ficar no palco, vai tocar, ela não iria te dar atenção-ele aconselha
-já não está dando mesmo-bufo e fico em silêncio ao ver o cara me perguntar quantas pedras de gelo-três
-sentindo na pele-Cirilo zoa e ele e o Testa dão risada, eu não
-acham que ela tá fazendo de propósito?-pergunto querendo um conselho
-você melhor que todos sabem o quanto gravação de DVD grande é exaustivo, eu não acho que ela está fazendo de propósito-Rober opina
-eu também acho que não, por mais que você mereça, a Marina jamais pagaria algo assim na mesma moeda-Cirilo também opina
-ok, eu concordo-finalizo
A gravação demorou um pouco pra começar, mas logo começou e com tudo pra cima. Eu via a Marina ali no palco, presente em tudo, às vezes era preciso voltar as músicas e gravar novamente. Gravação sempre foi demorada e essa não seria diferente.
Quase no fim o mesmo segurança que nos trouxe até aqui voltou com mais dois pra nós buscar. Seguimos até os backstages e logo em seguida fomos guiados até um carro que já estava a nossa espera.
Chegamos na tal casa que iria rolar a comemoração e ela já acontecia. Tinha pessoas na casa já fazendo churrasco, entre as pessoas vi Henrique e Juliano que participaram da gravação.
Ao me ver eles nos chamaram pra roda e nós fomos. Logo estávamos envolvidos em um papo animado e eu já bebida uma loira gelada com eles.
Vi mais pessoas chegarem, fui cumprimentado diversas vezes e tirei diversas selfies. Quando a Marília finalmente entrou na casa ela estava acompanhada da minha sereia que vinha abraçada a um cara boa pinta. Não gostei daquilo, mas também não sai do meu lugar.
Marília foi aplaudida de pé por todos e iniciou um discurso, onde ela não poupou elogios a minha loira. Eu via seu sorriso grandioso iluminar aquela sala.
-eita "homi" babão-Henrique chama minha atenção pra ele
-fazer o que se a "muié" é talentosa demais-dou de ombros orgulhoso
Não tive a atenção da Marina por algumas horas. Marília andava com ela a tira colo e apresentava a loira a diversas pessoas.
Quando a Marília finalmente deu descanso a minha namorada eu almejei sua atenção, achei que isso aconteceria, mas não, ela sentou com o cara que ela chegou abraçada e passou mais um tempo com ele. Nem ao menos um oi eu ganhei.
-ela quer me fazer sentir na pele-converso baixo com o Testa
-está doendo? Está sendo dolorido ser esquecido?-pergunta da mesma forma e dá um gole em sua bebida
-sim, muito-suspiro
-agora você sabe o que ela sentiu quando você a deixou de lado pra dar atenção a outras pessoas-ele diz tentando não dizer "Bem feito, você merece"
-vou ter que aguentar calado?
-sinceramente?-pergunta sobre a resposta e eu assinto-sim, apesar de não achar que ela está fazendo de propósito
-sua vez de ir buscar uma Luan-Juliano chama a minha atenção e eu olho pra ele sem entender-cerveja, todo mundo já buscou, menos você
-pra que que eu vou, se eu tenho um ótimo secretário e amigo que pode fazer isso-aponto pro Rober e todo mundo ri inclusive eu
-Eu já fui nas duas vezes que foi sua vez, se vira, levanta a bunda daí e vai buscar, não tô aqui a trabalho, lembra?-Testa diz fazendo todo mundo me zoar
-ok, já sei que não tô valendo nada, tô indo-levanto as mãos em sinal de redenção
Saío do meu lugar e vou até a geladeira ali fora. Pego três garrafas, porém não acho um abridor.
-droga-resmungo
Entro na casa afim de encontrar um e vou direto a cozinha. Reviro todas as gavetas até que finalmente.
-achei-falo animado e pego o abridor
Ao me virar dou de cara com a Marina que me olha chateada, mas eu não faço ideia do que foi que eu fiz dessa vez.
___________________________
Meu Deus gente como o clima tá gostoso pra mim ficar deitada na minha cama dormindo 😂😂😂😂
Vim até mais cedo pra ter mais tempo de dormir kkkkk
Miga ela ta chateada pq agora ? Tem motivo ou é só a bipolaridade da gravidez ? Kkkk
ResponderExcluirOxe pq ela tá chateada agora eu hein kkk
ResponderExcluirLogo logo luan da um chá de picão pra ela e ela se acalma
ResponderExcluirO que é agora meu Deus! Marina é muito bipolar😂😂😂
ResponderExcluirSerá que ela queria que Luan fosse lá falar com ela? Kkkk