domingo, 23 de abril de 2017

Capítulo 172 - Eu cuido de você, você cuida de mim

Luan

Depois daquele espetáculo do nascer do sol entramos pro quarto e eu aproveito e tranco a porta que dá acesso a sacada, fecho as cortinas e começo a tirar minha roupa ficando apenas de cueca.

Marina se deita na cama de barriga pra baixo e fica assim quietinha, me aproximo dela e toco sua bunda coberta pelo pano da camisola que ela vesti. Levanto sua camisola deixando sua bunda de fora e acaricio a mesma.

-o que você tá querendo?-ela me olha de lado e me lança um sorriso, eu retribuo antes de responder
-o que eu quero sempre, amar você, te amar e amar e amar-digo firme antes de me deitar por cima dela

Marina ficou em silêncio, mas eu vi um lindo sorriso safado em seus lábios se formar.

Roço contra ela e me afasto um pouco. Toco sua bunda novamente e afasto a sua calcinha pro lado.

Ela suspira quando sente meus dedos em seu sexo. Eu queria que ela pudesse sentir o quanto ela é gostosa, o quanto ela é maravilhosa.

Me sento em minhas pernas e afasto as dela um pouco. Tendo liberdade de ver ela descoberta e toda rosinha.

Procuro seu clitóris com os dedos e ao toca-lo ela se remexe fazendo com que eu mexesse meus dedos nela.

Desço meus dedos até sua entrada e deslizo dois pra dentro dela que solta um gemido de dor. Ela não está pronta ainda.

Me afasto totalmente dela e volto meus dedos para seu clitóris. Enquanto acaricio seu ponto certo me curvo e passo a língua em sua entrada deixando ela molhada e ajudando na lubrificação.

Senti ela chegando ao seu orgasmo. Afasto minha língua dela e continuo a movimentar meus dedos. Olho ela que retribui o olhar. Apenas de vê-lá revirar os mesmos eu sinto que ela está proxima.

Desço meu dedos até sua entrada e novamente deslizo dois dedos pra dentro dela. Agora sim!

Desço da cama e tiro minha cueca do corpo. Aproveito e tiro a calcinha dela pra não me atrapalhar.

Volto pra cama e me posiciono em cima dela. Coloco meu pau já duro em sua entrada e deslizo lentamente pra dentro dela. Como é bom senti-la.

Grudo em seu cabelo levemente me apoiando, entrando e saindo dela. A mesma mordi os lábios e controla seus gemidos, mantendo eles dentro da boca. Faço o mesmo e não gemo.

Apesar de querer aumentar o meu ritmo e fazê-la gemer meu nome alto, eu não o faço.

Continuo com meus movimentos leves e tudo em silêncio. Escutamos apenas o barulho do ar ligado e de alguns pássaros que passavam na frente da nossa janela do quarto.

Marina continuou silenciosa, porém ao ver suas caras e bocas eu tive certeza do prazer que eu estava proporcionando não só a mim, mas também a ela.

Eu estava quase e pelo jeito que a Marina contraía contra mim e a forma como ela começou a apertar o lençol da cama, eu sabia que ela também estava.

Continuo lento e profundo e senti quando a Marina contraiu com força e soltou um gemido sem conseguir controlar. Ela tinha chegado lá. Eu não me demorei e logo senti meu membro explodir e gozar dentro do sexo úmido e quente da minha namorada.

Me deito sobre ela sem me retirar, afasto seu cabelo e beijo seu pescoço. Ela fecha os olhos e permaneci quietinha.

-cansada?-sussurro
-sim-ela responde da mesma forma
-quer um banho?-aliso seu rosto
-quero só dormir mesmo-resmunga
-vou tomar um banho e já volto tá?-aviso e ela apenas concorda com a cabeça

Me levanto e me retiro dela. Desço da cama e vou direto pro banheiro. Tomo um banho rápido e volto pro quarto. Pego uma cueca na mala e visto.

Visto a calcinha da Marina que só se remexe. Aumento o ar que não estava fazendo diferença alguma. Pego o edredom, me deito ao lado da Marina e nos cubro dos pés a cabeça. Ela ao sentir meu corpo ao seu lado se aproxima de mim e me abraça pela cintura. Levanto sua cabeça e passo meu braço por de baixo dela, deixando ela ainda mais próxima.

-boa noite-sussurra pra mim sem abrir os olhos
-boa noite-beijo sua boca devagar e ela retribui

Encerro o beijo logo e fico algum tempo velando o sono da minha mulher, mas logo sou consumido pelo sono.

Sou acordado com beijos por todo meu rosto. Tento me afastar pra que eu possa dormir um pouco mais, porém os beijos continuam.

-acorda amor-escuto a voz da sereia e sorrio sem me conter
-o que foi em?-pergunto sem abrir os olhos
-vamos pra casa que estávamos ontem, churrasco, comida de graça e piscina, bora, levanta
-vai me dar atenção né?-abro um olho e ela ri
-sim, só saío do seu lado se for pra ir na churrasqueira comer ou ir ao banheiro-ela faz carinha de anjo
-então tá, tô levantando-abro o outro olho e encaro minha namorada que está só de biquíni-troca isso-me sento na cama rapidamente
-Ah não, nem começa, vai escovar os dentes e lavar o rosto-reclama
-tá bom

Me arrasto até o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho rápido e saío encontrando a Marina com o secador na mão, agora ela está "vestida".

-como sabia que eu tinha molhado o cabelo?-me sento na cama e ela seca meu cabelo e coloca ele no lugar
-Eu tava te olhando tomar banho-confessa rindo

Puxo ela pela cintura e beijo sua barriga de fora por causa do top que ela está usando.

-vai entrar na água?-ela pergunta e eu continuo beijando sua barriga
-vou não, vou só ficar te olhando mesmo-olho pra ela
-o Rober e o Well dormiram lá, eles ficaram muito bêbados-conta rindo-Rober pediu pra mim levar roupa pra eles
-vai lá buscar?-pergunto
-já fui enquanto você dormia-aponta pra uma bolsa

Depois dela secar meu cabelo. Amarro ele pra trás deixando um topete.

-amor o que acha seu fazer umas luzes?-pergunto enquanto me troco e me olho no espero
-no cabelo da cabeça  ou no cabelo do saco?-pergunta me fazendo rir
-poxa amor, nem tá cabeludo assim-me viro pra ela e abaixo minha cueca mostrando pra ela
-gosto de você lisinho, é melhor pra chupar-dá de ombros
-vou me depilar ainda hoje-falo animado e ela ri
-e sobre as luzes, acho que vai ficar uma bosta, mas só vai saber se tentar-ela diz toda sincerona
-tá, então vou fazer-dou de ombros

Visto a bermuda e a camisa, depois de pronto encontro a Marina na 'sala' tirando selfie no snap.

-vem cá amor-me chama e eu vou

Paro atrás dela que faz careta, faço o mesmo e a foto claro, ficou linda.

-postou?-pergunto vendo ela digitar algo
-postei-sorri e me dá um selinho rápido

Pego meu celular e primeira coisa que faço é entrar no Instagram. Vejo a postagem da Marina e curto ainda sorrindo.

"Eu cuido de você, você cuida de mim! 💑"

Depois de sair encontro diversas mensagens das pessoas do meu escritório. Eu havia recebido várias mensagens de um único link, abro pra ver a notícia que postaram e fico surpreso ao ler o conteúdo.

-o que foi?-Marina pergunta me olhando
-uma matéria que postaram-falo olhando pra ela
-lê pra mim
-O namoro acabou? Fontes afirmam que Luan Santana é o mais novo solteiro no mundo dos famosos-leio o título e ela faz uma careta





___________________________

Oiiie pessoas! ❤
Gostaram da montagem? Lembram da primeira da fic PS: Te encontrei? Kkkkkkkkkk
PS: Vacuda, não, eu não vou colocar foto do Gui 😂

4 comentários:

  1. Aff injusto vc não colocar a foto kkkkkkk
    Acabou o namoro ? De onde esse povo tirou isso ?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ficar uma bosta hahahahahhahah Você sabe que arrasa né e que amo sua fanfic, mas quis vir aqui te lembrar. Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são muito molecoes. Kkk
    Ainda bem que está tudo de boa e essa matéria? Affs😒

    ResponderExcluir
  4. Até quem fim li todos pra trás, agora acompanho certinho kkkk
    Connt, ta mt bom

    ResponderExcluir