-amor..-tenta se aproximar e eu me afasto
-não me chama de amor-falo com raiva-não diz o que você não sente
-eu vejo agora que eu fiz tudo errado, eu não quero te perder
-pois se não quisesse não teria feito isso, tem que dar valor ao que você tem pra não perder e não perder pra dar valor
Entro no meu closet e a Malu veio logo atrás, ela sabe exatamente como arrumar minhas coisas. Tranco a porta para que o Jeferson não entre.
Pegamos todas as malas que eu tenho e abrimos todas no meu lado do closet. Separamos as malas por tipo de roupa, blusinha, vestido, calça, short, macacão, saia. Tudo devidamente separado. A Malu com certeza era um anjo na minha vida.
Vamos pros meus assessórios e bolsas, em seguida sapatos e por último minhas roupas íntimas. Tudo devidamente separado, pego meu violão e abrio a porta do closet, o Jeferson está ajoelhado na porta.
-por favor Marina não faz isso comigo, fica aqui amor, vamos tentar de novo, eu te prometo que vai ser diferente
-por que quer tanto isso? Sua carreira não vai extremesser se anunciar que está solteiro, suas fãs nem gostam muito de mim mesmo-dou de ombros-isso é tudo o que você sempre quis, não fingi que está doendo por que eu sei que não está-faço ele se levantar-agora você pode ser feliz de verdade com alguém que você realmente ame, eu te odeio por ter feito o que fez comigo, mas eu só quero o seu bem, eu vou embora e vou pedir pro advogado do studio resolver tudo sobre o divórcio-aviso-eu espero que fique melhor do que eu estou-pisco pra ele
Saío puxando umas quatro malas do jeito que eu consegui e a Malu mais umas três. Pego meus objetos pessoais que estam no criado mudo da cama e decido deixar minhas maquiagens ali, depois pediria para a Malu organizar minhas coisas que ficaram ali. Não sei como conseguimos descer com tantas coisas, mas descemos.
Quando eu estou quase saindo escuto o Jeferson me chamar. Eu não quero mais ouvi-lo, mas o meu instinto me fez parar.
-fica aqui-ele pedi novamente e eu bufo cansada dessa conversa-não comigo, eu quero que você fique com a casa, que você continue morando aqui-eu o entendo
-a casa é sua..-começo, mas fui cortada
-a casa é nossa
-não Jeferson, a casa é sua, esta no seu nome e foi você que pagou, eu nunca precisei dar um dinheiro pra pagar essa casa ou a reforma dela, eu não quero ficar aqui, eu vou pra onde me pertence
-vai voltar pra casa dos seus pais?-ele pergunta sem graça
-nós não temos mais nada, eu não te devo satisfação alguma
Finalmente saío e o Mario vêm me ajudar e ajudar a Malu. Não sei como coube tudo naquele carro, era tanta coisa.
Infelizmente chegou a pior hora, me despedir da Maria.
-eu ainda não acredito que isso aconteceu!-exclama irritada-Você merece ser feliz minha menina, ele não foi capaz de te dar o que você merece, mas não pense que todos os homens são iguais, porque não são, há alguém nesse mundo preparado pra te amar e te acolher, não se feche para o mundo, se abra pra você-pisca pra mim
-obrigada-fungo-você não tem noção o quanto você é maravilhosa, eu amo você, obrigada por me proporcionar momentos incríveis nesses três anos que esteve aqui ao meu lado-abro um sorriso-e não pense que está livre de mim meu amor, vou te pedir muitos concelhos, e no natal vou te mandar um presente-beijo sua bochecha e ela me olha pasma-nem faça essa cara queridona, vou lhe dar e pronto, agora preciso ir-a abraço pela última vez
Entro no carro com o coração apertado, eu nunca imaginei que um dia isso iria me acontecer. Isso que dá casar com o primeiro homem da sua vida, mas agora é vida que segue.
-vai ficar em casa né?-Mario pergunta meio afirmando
-lógico que não, eu vou ficar no studio por enquanto até arrumar um ap pra mim
-e porque não fica lá em casa? Tem espaço e eu iria adorar
-você tem sua privacidade Mario, não quero te atrapalhar
-tá decidido você vai lá pra casa, quando eu precisar ficar sozinho eu te aviso e você dorme no studio-da de ombros
-Mario..-tento recusar e ele não deixa
-a conversa acabou aqui-encerra o assunto
Ele seguiu para o seu apartamento e eu nem ousei discutir sabia que seria totalmente em vão, ele quando decide algo não há quem o faça mudar de ideia.
Assim que ele estaciona em sua garagem no prédio eu desci e fui o ajudar com as malas, não iria caber tudo em uma ida só no elevador.
-eu subo com algumas pra abrir a porta e você sobe com o resto-ele avisa
-ta bom então-concordo
Ele sobe primeiro e em seguida escuto meu celular tocar, era a Hellen, com certeza ela queria saber como foi a noite e eu não estava afim de falar disso agora então, recuso a ligação e subo com as malas que ficaram.
Assim que o elevador para e se abre o Mario já me esperava do lado de fora pra me ajudar.
Mal entramos e ele me olha meio estranho. Eu sabia que tinha algo errado.
-o que foi?
-eu queria te mostrar uma coisa-ele diz me fazendo largar as malas e sentar no sofá com ele
-o que? Você está me olhando estranho
-acho que você não esperava que isso fosse acontecer tão rápido, mas bom, eu tô aqui
-to ficando com medo já
-olha-me da seu celular
Pego e tem uma foto minha com o Jeferson, era no Instagram do mesmo, e na legenda ele anunciava o nosso término. Sento meu chão sumir, não porque eu ainda quero voltar, mas eu não pensei que ele iria expor o fim do nosso casamento dessa forma e sem nem me avisar.
"Infelizmente somos seres humanos, temos brigas, discussões e desentendimento, às vezes não era pra ser, tentamos de todas as formas continuar e resgatar o nosso amor, mas infelizmente não conseguimos e preferimos terminar o casamento, para que não acabasse primeiramente o respeito que temos um pelo outro. Hoje termina esse ciclo em nossa vida, mas esse ciclo sempre será lembrado da melhor forma possível, eu desejo tudo de melhor pra Marina e que ela consiga construir uma nova vida, assim como vou tentar reconstruir a minha!"
_______________________________
Tão rápido e nem deu pra Marina se preparar, tadinha né?
Mas ela vai superar, assim eu espero kkkkk
COMENTEM
Acho q ele nunca amou ela
ResponderExcluirEle nunca amou ela, deve ter colocado adele no último volume do quarto, trancado, e colocado Wesley Safadão no fone e ficou dançando. Kkkk contínua, espero que ela supere.
ResponderExcluirIsso é pq ele queria tentar de novo, imagina só se ele não quisesse..
ResponderExcluirSó fez isso pra ele não sair por baixo
ResponderExcluirEu acho bom mesmo, mas mesmo assim, tadinha dela...
ResponderExcluirContinua
Hahahaha! Cheguei. Tadinha da Marina. Muito cafajeste esse Jeferson. Ja quer ela e Luanzinho se pegando kkkkkk
ResponderExcluirAdorando a historia, tinha perdido ela aqui.. Deixa te falar esse fundo ta meio dificil de ler não tem como mudar não sei.
ResponderExcluir