sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Capítulo 19 - Flores

Marina

Assim que o Luan sai o Mario vêm me fazer dormir. Deita junto comigo e faz carinho em meu cabelo.

Acordo no outro dia com uma leve dor de cabeça, a dor é bem leve, começo a agradecer em pensamentos tudo o que o Luan e o Mario fizeram por mim.

Eu estou super sem graça por ter ficado bêbada na frente dos meninos. Ficar assim na frente do Mario e da Hellen é uma coisa, mas na frente do Luan, do Dudu e do Douglas é passar vergonha.

O viado que havia dormido comigo não está mais aqui. Vou até o banheiro e tomo um banho gelado e bem demorado, saío e pego uma roupa pra mim ir trabalhar.

Vejo que ao lado da cama há um remédio pra dor de cabeça e um copo de água. Bebo, pego minhas coisas e saío do quarto.

-bom dia minha bebinha máster-ele zua e eu rio também
-bom dia meu viado preferido, obrigada por cuidar de mim ontem e por me deixar um remédio hoje-abraço ele que retribui
-quem cuidou de você ontem foi o sexy do Luan, eu só fiz carinho no seu cabelo pra tu dormir-da de ombros-ah e se for pro Luan ficar sem camisa toda vez que vier aqui pode chamar ele sempre viu-ri e eu também
-a gente acabou a música-faço bico
-aleluia né querida, agora eu não vou ficar preocupado com você de madrugada
-o papo ta ótimo, mas eu preciso ir trabalhar, eu tenho uma coisa pra fazer agora porque mais tarde o studio vai tá cheio-beijo sua bochecha-te amo-eu digo já saindo da cozinha
-vê se come alguma coisa ou você vai passar mal-ele parece meu pai, aliás, minha mãe-eu te amo vadia loira-joga beijo pra mim

Desço e vou direto pro meu carro. Eu estou com a mesma bolsa de ontem, reviro tudo até que encontro minha chave jogada ali dentro.

Coloco meu óculos e antes de dirigir tiro uma foto pra atualizar meu Instagram.
"Você me encantou demais🎶🍃"

Ligo o som e saío em direção ao studio. Hoje eu estou um pouco na foça. Talvez fosse a TPM que está chegando, talvez fosse só a saudade que eu já começava a sentir de trabalhar com os meninos.

Entro no studio e olho aquele espaço. Eu comecei de baixo. Lembro que o Jeferson quis me ajudar a construir meu studio, porém eu não deixei. Fiz um empréstimo no banco e comecei sozinha, com aparelhagem barata. Por compor eu ganhei um dinheiro bom com minhas músicas e fui aperfeiçoando tudo. Eu ainda não sou conhecida, sofro tanto preconceito por ser a "Produtora Novinha". Muitos dizem que pra ser bom tem que ter experiência. Eu confesso não ser tão experiente, mas todos os cursos, workshops, palestras, aulas práticas, me fizeram ter mais intimidade com a área.

Eu amo música, amo o jeito que a música pode tocar e mudar a vida de uma pessoa. A forma como a música diz verdades, como a música abre os olhos, como ela nos faz chorar. Eu respiro música e nunca vou me cansar de respira-la.

Me sento na frente do computador e fico apenas o olhando. Eu não estou bem hoje. Eu sei que não devo, mas sinto uma saudade do Jeferson. Ele sempre foi carinhoso comigo. Ás vezes chegava em casa com buquê de flores. Ele sempre lembrava quando era minha menstruação e me enchia de chocolate pra me agradar.

-onde foi que tudo se perdeu?-pergunto pra mim mesma, mas confesso que eu não tenho uma resposta pra isso

Eu nunca o prendi, e nunca o deixei totalmente livre. Não faço ideia de onde errei. As lágrimas querem cair, mas eu não deixo, sou forte e as seguro.

-ei-escuto alguém me chamar e me viro, é o Renato, segurança-tem um entregador ai-avisa
-pode deixar entrar-líbero e ele apenas assenti e logo sai da sala

Quase um minuto depois apareceu um mocinho com um buquê de flores. Olho aquele arranjo e suspiro. Será que foi o Jeferson que mandou?

Assino a entrega, agradeço e ele sai. Há um cartão. Assim que abro vejo que não é de quem eu pensei, mas sim de alguém que me fez um bem danado. Luan.

"Você é uma pessoa incrível!
Obrigada!!!"
                       Luan Rafael

Acho fofo que ele não assinou como Luan Santana. Ele é uma pessoa incrível e eu não posso negar que quando estou com ele eu esqueço totalmente do Jeferson e da minha dor. Ele sabe suprir as minhas necessidades.

Pego o meu celular e digito uma mensagem pra ele.

"Obrigada pelas flores, eu amei, estou simplesmente encantada com esse gesto. Você parece que adivinha quando eu não estou bem, você sim é um cara incrível e quem deve agradecer sou eu! ❤"

Talvez eu tivesse parecido muito envolvida ou algo do tipo, mas eu não me importo. Graças a essas flores eu me lembro que eu tenho uma vida e que eu tenho que vive-lá pensando no presente e não trazendo o passado comigo.

Depois de procurar um vaso e colocar minhas flores no meio da sala e resolvi trabalhar.

Passo o dia todo ali e não saío nem pra almoçar, o Mario quase me mata quando eu digo que só voltaria de noite.

Michel não tinha outro horário disponível à não ser a noite, e foi a forma que conseguimos de nos encontramos novamente.

Saí do studio quase dez da noite, isso porque a Thais mulher dele ligou pedindo pra ele ir pra casa que ela estava com desejo, achei engraçado sua disposição pra sair correndo.

Vi minhas flores ali no meio da sala. Pego elas e resolvo bater uma foto e postar no instagram, ninguém precisa saber de quem eu ganhei, mas eu quero mostrar que fiquei encantada de verdade.

Posto a foto com uma legenda simples.
"Quero flores🎶 🌻🌼🌻"

Depois de fechar todo o studio converso com o Renato segurança e saío super tranquila. São Paulo está um pouco agitada por ser quinta e estar perto do fim de semana. Paro em um semáforo que estava vermelho impedindo minha passagem e começo a batucar a música do Wesley Safadão que esta cantando no carro, quando de repente vejo uma moto parar ao meu lado e sinto uma arma na minha cabeça, eu simplesmente paraliso.

-passa tudo de valor, isso é um assalto-eles avisam

Pego meu celular que esta conectado no rádio e entrego, meu mac está no banco de trás assim como minha bolsa, ali na frente era tudo o que eu tinha de valor.

-só tem isso?-perguntou batendo a arma contra a minha cabeça e eu assenti-passa as jóias

Tiro meu brinco, minha pulseira, e a corrente que estou no pescoço,  entrego pra eles.

Ligo a luz sem falar nada e eles olham o carro e saem me deixando com o coração a mil. Eu não estou em condições de dirigir, minhas pernas tremem feito vara verde, o meu corpo não responde aos meus comandos.

As pessoas que estão atrás de mim e viram o que aconteceu desceram e vêem até mim.

-você está bem? Eles te machucaram?-um homem bem apeçoado me pergunta
-não-finalmente consigo dizer algo e ele apenas assenti
-quer que eu jogue seu carro pro acostamento e você liga pra alguém vim buscar você?-pergunta educado e eu assenti

Vejo que há uma mulher com ele que está desesperada me olhando. Acontece que eu nunca fui assaltada, e agora eu vi na pele que a sensação não é das melhores.

Desço do carro ainda estática e o moço tira meu carro da pista. A mulher que me olhava me deu um celular e eu digito os números do Mario que é o único ali de São Paulo que eu sei de cor.

📲Ligação on📲
-alô? Quem fala?-pergunta desconfiado já que não conhece o número
-sou eu Mario, eu acabei de ser assaltada e não estou em condições de dirigir, me busca?-peço com a voz baixa, mas acho que ele entendeu
-o que?-grita ao telefone-você tá bem? O que eles levaram? O que eles disseram? Como você tá?-sua voz angustiada faz uma pergunta atrás da outra
-só vem, vou pedir pra moça aqui te mandar o endereço e você vem, por favor vem de táxi pra você levar o meu carro
-claro, já estou voando, beijo, manda o endereço-pedi
📲Ligação off📲

Algum tempo se passou e aquele casal não me deixou sozinha. Vejo um carro parar e em seguida o Mario desce do carro. Me levanto e me aproximo dele. Ele chega perto e me abraça apertado.

-ta tudo bem?-pergunta me analisando
-sim, eu só fiquei com medo-falo me tremendo toda
-isso é pra você aprender a andar com os vidros fechados-briga comigo
-eu sou uma cidadã, eu tenho todo direito de andar pela rua da maneira como eu quero e sem ser assaltada-retruco e ele concorda
-vamos?-sugeri

Me despedi do casal que me ajudou, agradeço mil vezes e entro no carro. O Mario dirigiu até em casa, eu estava puta da vida com tamanha violência.



___________________

Ele mandou flores, que fofo!
Ai bate aquela saudade..
Quero esse casal junto gente, por favor, nunca te pedi nada kkkkkkkk
PS: Vou rapidinho ali no Rio de Janeiro, fazer um negócio rapidinho, e volto na segunda rapidinho kkkkk' vou ficar sem net pq to sem 3g e eu não sei se o lugar que vou ficar tem Wi-fi, então se eu não aparecer me desculpem ta? 🙏
Segunda eu prometo que volto e posto mais que um 😊

4 comentários:

  1. Que fofo! E ela foi assaltada gente, tadinha. Ainda bem ficou tudo bem com ela. E agora sem cel? E o número do boy fia? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Luan sendo fofo ❤
    Tadinha foi assaltada, ainda bem q não fizeram nada pior..

    ResponderExcluir