sábado, 5 de novembro de 2016

Capítulo 10 - Voltei

Luan

Chego no quarto e antes de entrar escuto o barulho de algo chocando contra a mesma, em seguida tudo se quebrar. Abro a porta e vejo o porta-retrato da minha vó no chão, era ele que ela tinha jogado contra a porta.

-que merda você fez?-me agacho e pego apenas a foto, eu tento me acalmar, ou eu faria um bobagem
-eu te odeio Luan-taca uma escova na minha cara
-você pensa que ta fazendo o que? Por que ta tão irritadinha assim?-continuo onde eu estou
-você me trata como se eu fosse um nada, mente pra mim, me engana e me usa como fantoche-ela começa e eu sorrio ironicamente
-então pronto, chegamos ao ponto que eu queria, já que acha que estou te usando como fantoche, eu estou cortando as suas cordinhas, eu cansei, cansei do tempo que você não tem pra mim, cansei de te dar valor a cada dia e não receber o mesmo em troca, cansei de não ganhar o seu carinho, cansei da falta de amor da sua parte, eu quero ser feliz, quero alguém que fique comigo por completo, já que quebrou tudo minhas coisas eu não tenho mais nada aqui, eu estou voltando pra casa dos meus pais, vou pedir pros meus advogados entrarem em contato contigo, eu quero me divorciar

Saío do quarto apenas com a foto da minha vó em mãos, não sei se eu tenho alguma coisa muito importante ali pra levar, mas se tiver deve estar dentro da minha gaveta trancada e depois eu pediria para a Tânia pegar pra mim.

Antes que eu possa pegar a mala e sair dali, eu escuto passos na escada e em seguida sua voz de choro.

-você estava falando sério?-funga e eu suspiro
-sim Alicia, acabou tudo o que nós tínhamos, e eu não quero perder o respeito por você, é melhor parar por aqui-falo tentando manter a calma-eu te dei valor até o último segundo, mas você não me dá mais o valor que eu mereço, eu sei que eu às vezes errei, mas eu sempre tentei consertar o erro, mas você não fazia o mínimo esforço pra gente ficar realmente bem, esses quatro anos juntos foram ótimos, as lembranças boas vão ficar sempre, mas não dá mais, eu cheguei no meu limite, eu preciso ir agora-beijo sua testa

Pego minha mala e saío logo dali. Eu não quero perder a cabeça com a Alicia, por mais que eu a respeitava, ela não teve um pingo de consideração com o meu porta retrato com a foto da minha vó.

......

Confesso que meu fim de ano foi o melhor desde quando eu comecei a namorar a Alicia. A minha família estava muito animada com a minha separação e eu confesso que eu também.

Ainda não havia assumido o término pra ninguém, mas eu vou para as minhas férias do começo de ano e quero aproveitar pra curtir um pouco a vida de solteiro.

Tive uma reunião com o pessoal do escritório sobre minha viagem, falamos sobre bastante coisa e no final quando deram a reunião por encerrada eu pedi pra esperarem.

-eu queria avisar que eu vou anunciar que estou solteiro-dou de ombros e eles me olham pensativos
-tem certeza?-a Ju pergunta
-sim, eu quero poder curtir minhas férias sem me preocupar que vão arrumar amantes pra mim-reviro os olhos
-então bora lá, escreve um texto e posta no instagram, se quiser entrar no Twitter você entra, mas não solta muita coisa não, mas se não quiser pode deixar que a Central se encarrega de responder algumas perguntas, a Lelê vai se encarregar das entrevistas que você vai dar e tudo certo
-tudo bem-suspiro aliviado-obrigada Jujuba-sorrio pra ela

Sai da central com o Well e o Rober, eu iria "aproveitar" eles dois enquanto eu não iria viajar, já que eles também ganham férias e irão passar esse tempo com a família.

-que tal uma festinha particular?-o Rober propõe assim que entramos no apartamento dele
-sem bebidas se não já sabe né?-aviso
-pode ser alguém que já está acostumada a vim aqui-o negão sugeri
-não, eu quero carne nova-aviso
-então vamos ver aqui-Rober pega seu celular e começa a pesquisar algumas mulheres
-cara eu quero essa-aponto pra tela-imagina o que esses peitos não pode fazer comigo-arfo pensando na noite
-beleza, escolhida-ele marca um número no meu celular-escolhe aí negão que eu já escolhi a minha-entrega o celular pro Well

Mulheres devidamente escolhidas, o Rober ligou pro lugar e pediu nossas meninas. Hoje a noite seria bem divertida.

Antes que elas chegassem eu escolhi uma foto minha com a Alicia, fazia tempo aquela foto, mas eu a amava como se fosse de hoje.

Digito uma legenda e posto sem nem avisa-lá, mas isso iria acontecer, não importa se seria agora ou mais tarde.

"Tem coisas que vem pra ficar, tem coisas que sempre vão. Tem coisas que são eternas e tem coisas que terminam em uma determinada época. Tem vezes que o pra sempre é sim pra sempre, tem vezes que o pra sempre acaba. Tem, tem, tem. São tantas coisas, existem tantas respostas para casa 'tem'. Eu estou buscando a melhor resposta a alguns dias para um desses 'tem' e eu ainda não à tenho comigo, porém o desnecessário torna-se necessário a partir do momento que não sou uma pessoa anônima. Eu não casei para me separar e essa ideia nunca me passou pela cabeça até que as coisas pararam de funcionar e a gente viu que essa seria a única solução. Eu e a Alicia não estamos mais juntos, mas o respeito que tem entre a gente durará eternamente. A gente só quer ser feliz, e teve um momento da vida que paramos de ser a felicidade do outro, estávamos apenas acomodados a situação de viver juntos, e se for pra não ser feliz não há motivos para continuar. Espero que nos entendam. É isso!"

-será que a Alicia vai ficar brava?-pergunto
-por via das dúvidas eu mandaria uma mensagem pra ela avisando que anunciou o fim
-vou fazer isso agora

Digito uma mensagem e envio pra ela. Deixo o celular de lado e começo a conversar sobre as férias, do nada o Rober mudou de assunto.

-ei tu viu que o Jeferson ta solteiro?-ele pergunta e eu olho pra ele rapidamente-no dia seguinte do que aconteceu lá no hotel ele publicou no instagram que eles haviam terminado, mas nós sabemos que quem deve ter terminado foi a esposa dele
-eu nem sabia, fiquei tão entretido com a minha família-dou de ombros-então quer dizer que a sereia dos olhos verdes está solteira-solto um sorriso malicioso
-sim, solteira na pista-o negão me alarma e eu sorrio
-preciso encontrar essa mulher de novo-afirmo
-vai se apaixonar viu-o Rober me zua e eu dou um peteleco em sua cabeça

O interfone toca e o Rober corre pra atender. Nossas meninas haviam chegado. Esqueci tudo o que estava na minha cabeça hoje, assim que vi a minha escolhida ela ficou surpresa ao me ver.

-hoje você será minha-falo pra ela que ri

Seguimos até um dos quartos ali, pedi o celular dela e escondi sem ela ver, eu não preciso de ser filmado por ninguém. Hoje eu só quero me divertir.





_______________________

Luan putão!
Marina já tem inté apelido carinhoso 6 viu?
Luan também anunciou o fim 💕

4 comentários:

  1. Virou puteiro essa caralha ? Gostei disso não, q fique bem claro...
    Kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Bicho vai virar putão. Já vi tudo. Todos dois solteiros agora. Na pista pra negócio kkkkk

    ResponderExcluir