Luan
Já chegando em casa todo mundo me olha. Eu fiquei o caminho todo calado, com a língua coçando pra não dar uns esculachos, porém eu perderia a razão e a Marina não iria gostar de saber que briguei com eles.
Quando finalmente pararam na porta da minha casa me levanto e saío da van sem me despedir de ninguém. O Well desceu junto comigo pra tirar minha mala e o Rober veio junto.
-a Marina tava daquele jeito por causa dos dois né?!-o testa diz baixinho
-sim, ela disse que não é tão desprezível e ruim pra eles ficarem a olhando daquela forma, aí ela pediu pro Mario buscar ela, tpm chegando, ela tava todo sensível, até chorou, raramente isso acontece
-aquele dia da viagem eu fiquei muito puto, mas dessa vez eu fiquei preocupado porque tinham sumido sem avisar. Quando eu soube que estavam bem eu nem me importei mais, sei que a Marina sabe cuidar de você melhor que todo mundo dessa equipe-o negão diz me entregando minhas coisas
-valeu-faço um toque de mão com os dois-sei que se fosse a Arleyde ela não teria ficado tão puta como a Jujuba ficou, Lelê já até acostumou com o jeitão da Sereia e eu fui porque eu quis, eu adoro as coisas que a Marina me propõe, adoro como ela me trata como se eu fosse apenas o Luan e não um cantor famoso-dou de ombros-agora o He-man foi minha decepção, ele está puto com a namorada dele e descontou na minha, mas ele eu não vou deixar passar não, ele vai escutar mesmo a Marina me pedindo pra não fazer
-você que sabe cara, eu confesso que não concordo com ele nem com a Jujuba, exageraram e não foi pouco
-concordo-encerro o assunto
Sigo pra dentro da minha casa, ou no caso a casa dos meus pais. Xumba já me espera na porta. Bruna está jogada no sofá brincando com o puff que não parece animado, não há sinal do meu pai, nem muito menos da Tânia.
-oi parte da família-falo tentando parecer animado
-nossa que animação-minha mãe reclama vindo me abraçar-pensei que depois da sua noite com a Marina você chegaria de muito bom humor
-já está sabendo é?
-dessa parte sim, seu pai me contou, achei tão romântico-ela sorri animada
-e foi mamusca-a chamei como costumava a chamar antes e ela sorri-tomamos um vinho barato, comi espetinho de rua, fizemos amor dentro do mar e sob a luz do luar e das estrelas, não consigo descrever com palavras-sorrio e vejo os seus olhinhos brilhando magnificamente
-e por que chegou assim tão desanimado?-me leva pro sofá de quatro lugares que está vazio
Conto tudo a ela que me escuta atenta, vejo seu rosto ruborizar, ela está pegando fogo e de raiva. Bruna que está no outro sofá e escutou tudo fica da mesma forma e não concorda com a atitude dos meus colegas de trabalho.
Depois de conversar com elas por algum tempo e dar carinho ao puff que ficou se esfregando em minha perna. Subo já com a mala e deixo ela em um canto do quarto. Abro minha mochila e tiro dali aquele envelope todo bonitinho.
A carta dobrada milimetricamente perfeita. Assim que abri, sorri ao ver sua letra, amo o formato de suas vogais todas gordinhas e suas consoantes mais estreitas e finas. Sem me conter trago a carta até meu nariz e cheiro o papel, seu perfume ali presente mesmo que bem fraco, eu senti. Quase que instantaneamente levo meus pensamentos até a nossa noite, foi tudo tão romântico, às vezes eu me desconheço quando estou perto dela. Em seguida me lembrei da sua ousadia no banho, ela se tocando, ela me chupando, eu a fodendo fortemente. Droga!
Respiro fundo afastando aquelas cenas quase que pornográficas da minha mente e me deito na cama com a carta estampada na minha frente.
"Querido Luan!
Assim como pessoalmente, tenho medo de me expressar mal e você entender tudo errado. Eu odeio brigar com você, odeio ter que dormir sem te dizer boa noite ou acordar sem te dar bom dia e só de imaginar meu futuro sem estar ao seu lado, sem acordar sendo privilegiada por deslumbrar um pouco da sua beleza e do seu amor o meu estômago se revira, minha cabeça dói e eu sinto que eu não sou mais eu. Você me tornou melhor, você me faz querer ser melhor.
Vamos para a adoção. Eu acho lindo o ato de adotar, é uma forma de amor mútuo e gratuito, é como se aquele amor já estivesse dentro da gente só esperando pra se libertar. Eu quero muito você ao meu lado em todos os momentos da minha vida, quero poder estar contigo distribuindo esse amor, porém o momento não é tão oportuno. O futuro é incerto, somente Deus sabe o que iremos passar. Eu vivo dizendo que devemos viver sem pensar muitos nos "se", porém para adotar é necessário pensar em todos os "se". Naquele momento em que conversamos eu tive medo do futuro nos separar e você querer tirar aquela parte de mim que eu acabará de libertar, eu confesso que não pensei muito em você apenas em mim, mas eu queria te pedir pra me desculpar, me desculpa por ter sido egoísta. Não vamos adotar agora, estou fechando contratos importantes e sei que não teria tempo pra correr atrás de tudo, mas quando estivermos mais livres e menos atarefados eu quero te convidar a conhecer uma casa de adoção comigo, quero te convidar a partilhar esse amor ao meu lado. Eu quero te convidar a começar uma família comigo, topa?
Eu amo você de todo o meu coração, não duvide nunca. Se eu pudesse escolher a quem amar mil e uma vezes eu escolheria você.
Sua Sereia ♡"
Sorrio feito bobo relendo a carta. Ela havia me surpreendido de tal forma que eu não soube explicar. Até o seu coração no final da carta me encantou.
Imaginei ela sentanda na cama com as pernas cruzadas igual os índios. Um caderno com folhas ilustradas e canetas de diversas cores. Imaginei ela errando a carta várias vezes e amassando a folha jogando ao lado. Fred pensando ser uma brincadeira pega a bola de papel na boca e chama atenção da loira que sorri tirando o mesmo da boca dele e voltando a escrever.
Será que teria sido assim? Ou será que ela simplesmente escreveu e pronto, sem erros, sem duvidas?
Desisto de imaginar e digito seu número que sei de côr. Chamou até cair na caixa postal. Tiro minha roupa e deixo o celular pra tocar em cima da cama. Troco a calça por uma bermuda, a camiseta por uma regata fresquinha e o tênis por um chinelo.
Volto a me deitar ligando a TV pra me atualizar no TWD. Antes que eu possa começar a assistir meu telefone toca. Olho meu celular e o contato "Sereia 💏❤" aparece na tela do meu celular.
Ligação on📲
-você me fez chorar com essa carta-ela funga chorosa e eu apenas sorrio
-a intenção era apenas te fazer sentir que eu te amo e eu tô contigo pra tudo
-eu entendi, e eu te amo-ela diz toda meiga
-você está mesmo de TPM-falo rindo e tenho certeza que ela fez um bico do outro lado
-eu fui tomar banho e o mar vermelho ainda não tinha chegado, mas acho que não vai demorar muito, pelo menos não atrapalhou nem nossa noite, nem nossa manhã-ela comenta mudando de assunto
-ainda bem, do jeito que você estava fogosa não sei se eu conseguiria me controlar-coço a nuca pensando novamente na nossa noite e na nossa manhã
-Eu ainda estou fogosa-ela diz manhosa e aquilo me excita-meu apetite sexual aumenta quando estou de TPM
-eu foderia com você sem problema algum-aviso-no chuveiro ou na banheira, tenho certeza que você iria adorar-praticamente sussurro e escuto ela arfar do outro lado da linha
-vamos mudar de assunto, estou ficando excitada e isso não é bom-ela reclama
-tudo bem-esqueço aquele assunto ao ver sua negação entrelinhas-eu topo muito
-o que?-ela pergunta sem entender
-na sua carta, você perguntou se eu topava. Sim, eu topo
-que bom-ela suspira aliviada
-eu amo você Sereia, amo demais, amo tanto que não consigo explicar, amo tanto que sufoca e eu preciso falar, é estranho amar tanto alguém assim, mas eu não quero parar, eu quero te amar a cada dia mais, e quero provar a você que a gente vale a pena, que a chance que me deu não foi desperdiçada
Nos falamos por mais meia hora no mínimo, mas o Mario que estava no apartamento dela se irritou e disse que iria deixá-la sozinha e que iria embora, já que ela não dava atenção a ele. Eu ri do seu drama antes de tudo e em seguida liberei a Marina pra curtir o amigo.
Ligação off📲
Desligo a TV e resolvo fazer o mesmo que a Marina. Desço e vou curtir a minha família.
......
________________________
Oii migos gostosos!
Tudo bem?
Tô bem, porém estou em um momento vibes e tal 😉
Me desculpem ❤
vou voltar a postar todos os dias, prometo de dedinho ☝
Se não voltar vou dar na sua cara kkk
ResponderExcluirContinua logo