sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Capítulo 266 - Novidade

Luan

Outubro, aniversário do meu pai foi a alguns dias e hoje é o da Marina. Eu como sempre na estrada, finjo que não me lembro do seu aniversário. Falei com ela a madrugada toda e nem toquei no assunto.

-vamos chegar na hora né?-pergunto ao Testa que já cochilava na van
-sim-responde tedioso-para de me perguntar isso, que merda-se irrita e eu dou risada
-para de dormir e fala comigo-cutuco sua costela
-Luan, puta merda-acorda de verdade e me olha bravo, dou risada da sua pose de durão e o Cirilo me acompanha
-para de braveza
-velho, vamos chegar em São Paulo, você vai na porra do programa de televisão, depois vamos pra festa da Marina, eu quero estar bem descansado pra curtir a festa toda, então cala a porra da boca e me deixa dormir-ele está mesmo irritado
-Luiza tá se guardando-seguro a risada e eu tenho certeza que se saísse raios do seus olhos eu já estaria morto-tô falando sério po, vamos conversar
-estamos nos conhecendo, não vamos pular as etapas e ir rápido demais
-eu quando conheci a Marina também fiquei na mão por um tempão, você consegue cara-me estico e dou um tapinha em suas costas
-espero que depois valha a pena-suspira-mas ela é diferente, vale a pena esperar-ele mesmo se contradiz
-vale a pena-concordo com ele

Ele volta a ficar em silêncio e eu me viro pro negão, quero conversar com alguém, não consigo dormir, aposto que a Marina tá querendo me matar por fingir demência sobre seu aniversário, mas é por uma boa causa.

Já em São Paulo, atendo algumas pessoas que me esperavam e seguimos na van pra SBT, vamos gravar pro programa da nova mamãe do pedaço, Eliana. Como será uma matéria externa, o horário é ótimo.

-viu como a Marina está?-Lelê anda ao meu lado enquanto caminhavamos até o local de gravação
-como assim? O que aconteceu?
-pensei que tinha visto-sorri pra mim, acho que isso é bom-relaxa, é bom-me tranquiliza-depois você vê, oh a Eliana ali-aponta pra frente

Concordo mesmo sem querer e me aproximo da loira que toda amorosa como sempre me abraça apertado e pergunta se está tudo bem.

-cadê sua princesa?-pergunto
-tá dormindo lá no camarim, quer ver?
-quero sim-concordo, tô louco de saudade da minha
-imagino, saío de perto da Manu só pra tomar banho-sorri babona
-tô vendo muito da Marina em você, quando a Marina ganhou a Laura ela ficou tão mãe que é inexplicável
-pois eu digo o mesmo, você é muito paizão e aposto que é mais babão que ela-fala rindo
-eu assumo, sou babão-concordo

Seguimos até o seu camarim e em um berço todo rosa está uma linda princesa dormindo. Me lembro de quando a Laura nasceu e sorrio automaticamente, que coisa linda.

-ela é muito linda, se parece muito com você-olho a Eliana e seus olhos brilham
-todo mundo diz isso e eu também concordo

Passamos alguns minutos ali, só babando naquela lindeza toda. Testa faz sinal pra mim e eu percebo que devemos ir ou me atrasarei.

Seguimos juntos pra van e depois partimos pra gravação que será no Paris 6. Fui o caminho todo conversando com a Eliana e não tive muito tempo de mexer no celular, mas perto do restaurante ela recebe uma ligação e eu aproveito pra abrir o Instagram.

Marina pela tarde postou uma foto da Laura toda sapequinha.

"Ela está olhando o papai na TV! 😍
@luansantana"

Curto a foto sem conter um sorriso. Que foto mais linda, que coisa mais linda e fui eu que fiz.

Marina postou stories e fez ao vivo no seu perfil, mas antes de poder ver, a loira ao meu lado encerra a chama e olha a tela do meu celular.

-meu Deus, que coisa mais linda essa menina-ela elogia e meu sorriso é tão grande que quase não cabe no rosto
-eu que fiz-faço piada e o Testa ri alto do meu amor próprio
-chegamos-Well avisa depois de abrir a porta

Bloqueio a tela do meu celular e ajudo a Eliana a descer na frente, seu câmera que filma tudo desce também e eu desço em seguida entrando muito rapidamente no restaurante.

Converso com o chefe que fala animado comigo e com a Eliana, agradecendo pela presença e pela escolha do lugar da gravação.

A gravação ocorreu muito boa, falamos sobre diversas coisas, e apresentamos meu prato no programa, brincamos, foi tudo muito leve e gostoso, como sempre.

Depois de comer, pouco claro, voltamos pra van e levamos a Eliana de volta, ela precisava pegar a filha e a babá, pra depois ir pra casa.

Quando ela finalmente desce da van seguimos pra minha casa. Lelê é a única que está pronta. Os meninos ainda precisam se arrumar e farão isso na minha casa.

-viu o stories da Marina?-Arleyde pergunta e eu discordo
-tinha me esquecido

Pego meu celular e entro novamente no Instagram, mas a minha internet resolveu bugar.

-merda-sussurro, mas a internet não funciona

Fui o caminho em silêncio, assim que a van para na frente da minha casa, desço com a minha mochila na mão e sigo pra porta que está trancada. Toco a campainha e enquanto o Well tira nossas malas da van fico esperando a porta abrir.

Meu celular apita algumas mensagens chegando no whatsapp e me lembro que provavelmente o Wi-Fi conectou.

Abro o Instagram novamente e agora consigo ver os stories da Marina. Os primeiros são da minha filha me assistindo, outros ela mostrava algumas coisas que ganhou, depois ela no salão com a Bruna e a última fez meu coração bater mais forte.


-puta que pariu-falo alto e o Arleyde me olha sorrindo provavelmente sabe o que acabei de ver

A porta se abre eu automaticamente viro o rosto, encontro a Marina toda linda e arrumada. Deslizo meu olhar por todo o seu corpo e paro em seu rosto e seus cabelos diferenciados.

-eita mulherão da porra-sai sem querer, mas ela não sorri






_________________________

Oii tchutchucas ❤️😍❤️

2 comentários: