Marina
Já na terça a noite eu e a Luíza pedimos MC e sorvete. Eu não queria que ela fosse embora nunca, é tão bom ter alguém comigo aqui em casa me dando atenção, me escutando desabafar, fazendo comida pra mim, mas amanhã a noite ela irá voltar pro Rio e eu vou voltar a ficar sozinha.
-eu não quero que você vá-falo e ela ri
-se eu não for minha mãe vem me buscar pelas orelhas, mas eu vou te esperar lá no mês que vem
-eu vou, prometo
-não esquece em, vou te esperar
-vou e vou levar a Hellen comigo
Comemos enquanto combinávamos sobre nosso novo encontro. Ficamos até as onze assistindo, porém o sono me pegou e eu me rastejei até meu quarto. Tiro a calça e a blusa, coloco uma camiseta do Luan que tinha ali, ela ainda tem o seu cheiro e sem dúvidas eu conseguiria dormir tranquilamente.
Coloco dois travesseiros ao meu lado como se fosse uma pessoa, ligo o ar, fecho as portas e as cortinas da varanda, apago a luz e me deito cobrindo meu corpo dos pés até o pescoço.
Quando estava quase dormindo escuto a porta do quarto abrir e com o clarão do corredor vejo o Fred na ponta da cama. Pego ele e coloco o mesmo deitado entre mim e os travesseiros, com o meu carinho ele adormece e eu faço o mesmo em seguida.
Acordo escutando a campainha tocando. Olho meu celular e ainda é uma da manhã.
Me levanto rapidamente sem acordar o Fred e sigo pra sala ainda sonolenta, só pode ser alguém conhecido, já que não foi anunciado. Abro a porta e no mesmo momento sou empurrada pra dentro novamente.
Me afasto olhando pra ver quem é e me surpreendo com o Luan ali. Ele vem pra me beijar e eu travo ele colocando minhas mãos em seu peito.
-calma-falo baixo
-tô precisando de você-me pressiona contra seu corpo e eu suspiro sentindo ele excitado
-tranca a porta-murmuro
Ele se afasta com um sorriso no rosto e faz exatamente o que eu disse, em seguida me puxa colando minhas costas na porta.
-você é única-sussurra no meu ouvido e começa a beijar o meu pescoço
-vamos pro quarto-peço toda entregue à ele
-eu tenho pressa-ele aperta meus seios com uma mão e continua a trilhar beijos no meu pescoço subindo até minha orelha e descendo até meu ombro
Coloco minhas mãos em seu peito por dentro da camiseta e desço arranhando o local, ao chegar em sua cintura afasto um pouco a sua calça e arranho sua virilha.
-abre-ele pede baixinho e finalmente me olha no olho
Abro sua braguilha e desço sua calça com a cueca. Ele rapidamente tira o tênis, a calça e a cueca do corpo, ficando apenas de meia, já que ele esqueceu.
Agarro seu membro em minha mão direita e delicadamente movo ela por toda a sua extensão. Ele geme enquanto mantém o contato visual.
Abro a boca e passo a língua em meus lábios sem conseguir falar nada. Minha respiração fica pesada quando ele começa a gemer o meu nome. Sem aguentar afasto suas mãos de mim e caío de joelhos no chão, sem perder tempo coloco minha língua em contato com a sua glande sem parar de mover os meus dedos.
-chupa tudo, chupa-gruda em meu cabelo
Continuamos com o contato visual, até que coloco seu membro na boca até sentir a sua cabeça em minha garganta, ele fecha os olhos e passa a mover o quadril insistentemente.
-gostosa-ele murmura-chupa tudo, até o talo-ele diz sozinho e eu continuo a me movimentar-meu Deus que boquinha-ele geme um pouco mais alto
Seguro em sua cintura com uma mão e a outra eu acaricio os seus testículos carinhosamente.
-isso é tudo seu, só seu-ele volta a me olhar-vem cá-me levanta-eu quero gozar na sua boca, mas não agora-suga meu lábio inferior pra si
Ele alisa a minha cintura e sobe suas mãos até minha barriga, ela para ali e faz carinho seu dedo indicador sobe até a abertura entre meus seios e chega em meu queixo.
Sem aguentar mais esperar por ele, eu mesma levanto a camiseta e tiro a mesma do meu corpo.
-preciso aproveitar enquanto esses seios são só meus-sussurra contra minha boca
Ao contrário do que pensei ele não me beija, desce até meus seios e abocanha um mamilo enquanto brinca com os dedos no outro. Suspiro agarrando seu cabelo e resmungos escapam por entre meus lábios.
Sinto sua mão livre em minha calcinha por cima do pano e arfo baixinho. Seus dedos procuram a lateral do pano e quando a encontram tocam a minha pele até chegar em meu sexo quente e molhado.
-isso-rebolo quando sinto um dedo seu dentro de mim e o outro em meu clitóris pressionando meu ponto com força
Permaneço em seus braços sem querer sair dali jamais, começo a ter espasmos do meu orgasmo e o Luan percebe. Ele tira sua boca de mim e também seus dedos.
-vamos nos livrar disso-ele tira a minha calcinha de mim me deixando exposta a ele-só por você ele fica duro assim-ele se masturba na minha frente me deixando mais excitada
-se não vier logo eu vou começar a me tocar
-pode deixar que eu toco por você-dá um tapa em meu clitóris
Ele se abaixa na minha frente e coloca uma das minhas pernas em seu ombro, surto com as possibilidades do seu próximo movimento, até sentir seus dentes mordiscando meu clitóris.
-oh céus, eu não vou aguentar segurar-aviso ele que muito apressado lambe toda a minha vagina, lambuzando cada lugar
-eu sei que não-ele coloco dois dedos dentro de mim e fica olhando divertido
-chega de brincar, vem-imploro com o olhar e ele se levanta
Sem delicadeza nenhuma segura minha perna na lateral do seu corpo e pincela seu membro entre meus lábios vaginais, em seguida ele desliza pedacinho por pedacinho torturando a mim e a ele.
Quando sinto suas bolas e chocarem contra minha bunda eu aperto minhas unhas em seus braços brancos que agora estão vermelhos e arranhados.
Ele joga a cabeça pra trás enquanto se movimenta freneticamente contra mim. Eu que tentava não gemer alto passo a fazer sem conseguir conter. Luan da mesma maneira chama meu nome. Luiza com certeza acordou com todo esse barulho, mas não a vejo em momento algum aparecer na sala.
A provocação do Luan me fez ficar muito perto do meu merecido e delicioso orgasmo. Ele ao sentir meu corpo extremesser em seus braços se afasta um pouco e segura seu membro roçando ele em meu ponto e em seguida colocando pra dentro de mim. Ele faz isso repetidas vezes até que finalmente me seguro com força contra seu corpo pra não cair.
Coloco meu rosto em seu peito e beijo o local. Ele se afasta totalmente e solta a minha perna. Me aproximo e sinto sua ereção em minha barriga. Ele não gozou!
Deslizo minhas mãos pelo seu corpo e beijo desde seu peitoral até chegar em seu membro. Volto a coloca-lo na boca e dessa vez sem delicadeza alguma eu o chupo. Ele surpreso com o meu ritmo segura em meu cabelo tentando retardar a chegada do seu orgasmo, mas não me importo e mesmo sentindo um pouco de dor continuo com o meu movimento rápido.
Suas pernas se curvam um pouco e ele me olha enquanto seu corpo todo fica rígido, segundos depois de ejacula uma alta quantidade em minha boca.
Sem conseguir engolir eu cuspo pra fora e me sento no chão sem forças alguma pra levantar.
-vou te levar pro quarto,quer tomar banho ou dormir?-ele pergunta
-primeiro eu quero conversar-sorrio esperançosa
-claro, isso, conversar
Ele me ajuda a levantar e quando finalmente paro em pé, ele me pega no colo e me leva até o quarto, ao chegar lá ele vê os travesseiros e o Fred.
-vamos conversar no banho-ele avisa entrando comigo no banheiro
Ele mesmo liga o chuveiro e nos coloca ali em baixo da água.
-você num ia chegar amanhã?-pergunto curiosa
-sim, mas eu estava ficando louco querendo falar com você
-se é por causa da Juliana relaxa, nossa conversa foi mais calma do que eu esperava, ela disse que torce por você, que é pra mim fazer você feliz e que vai parar de pegar no nosso pé-conto-ela até disse pra mim voltar a viajar-jogo um verde bem verde
-ela está certa eu também ia falar isso pra você, você já pode voltar a viajar comigo
-por quê?-pergunto inocentemente
-contei pra minha equipe que estamos grávidos, ele reagiu super mal, fui conversar com ele só nós dois, ele se exaltou e pediu demissão-conta e eu arregalo os olhos sem saber o que falar-eu quero pessoas a minha volta que querem a minha felicidade, se ele não quer isso eu também não quero ele ao meu lado-dá de ombros um pouco exaltado
-não quis me beijar enquanto transávamos-pontuo
-você me negou um beijo quando eu cheguei, só vou beijar você agora quando me pedir com muito carinho-faz uma carinha fofa e eu dou risada
-tem mais alguma coisa pra me contar?-pergunto de uma vez e vejo ele suspirar
-sim, sabe aquela loira que jantou com a euipe ontem?-pergunta e eu assinto prestando atenção na conversa-então, como o Elton saiu a Juliana contratou ela pra ficar no lugar dele como minha personal-ele conta e eu me afasto um pouco
-pera, deixa eu ver se entendi direito-olho pra todos os lados menos pra ele-aquela loira peituda metida a gostosa foi contratada pra ficar no lugar do He-man?-tento me controlar pra minha voz não sair irritada, mas acho que não consegui, ao ver a cara de assustado do Luan
_______________________________
Pagando 1, agora devo 2 kkkkkkk
Será que vai dar briga?
O Luan tem q falar antes de ter briga, não é possível q é tão lerdo assim kkk
ResponderExcluirContinua logo