quarta-feira, 25 de abril de 2018

Capítulo 334 - Juntos

Luan

A festinha da Mariana foi incrível, mesmo ela dormindo durante a festa toda, ela não acordou nem para as fotos, o que nos causou boas risadas. Eu achava que a Laura dormia muito, mas depois que a Mariana apareceu, percebi que eu estava enganado.

-tamo indo viu, qualquer coisinha que seja, por favor, me liga-minha mãe diz ao se despedir de mim e da Marina
-pode deixar, não vou hesitar em ligar caso aconteça algo, mas acho que vai ficar tudo bem, Mario vai ficar com a Laura enquanto eu fico de olho na Mariana-Marina diz confiante
-tá bom, mas não esquece, qualquer coisa, qualquer mesmo, me liga e não se importe com a hora-minha mãe é sincera e amorosa, como sempre-deixei bombom na geladeira pra vocês-ela avisa e tanto eu quanto a Marina comemoramos
-meu Deus, eu amo a minha sogra-ela diz empolgada
-e eu amo a minha mãe-beijo sua bochecha novamente

Nos despedimos e ela e meu pai seguiram caminho. Percebi a Marina meio amoadinha no meio da festa, preferi não dizer nada, mas sei que é porque sua família novamente não conseguiu participar desse momento.

-quer comer bombom?-convido ela que sorri animada
-será que a Laura já dormiu? Combinamos de comer bolo, lembra?
-vai lá ver, te espero na cozinha
-tá ok

Ela sobe e eu me sento na mesa com o celular na mão. Falo com meu sogro, combinando deles virem pra cá ainda essa semana, pois a Marina queria fazer uma festinha com eles, a princípio ele disse não ter disponibilidade, mas sugeri do jatinho buscar e levar eles no mesmo dia e ele acabou topando vim depois de amanhã.

Marina desce as escadas já em um pijama e com a Laura no colo, apago as mensagens e finjo que nada aconteceu.

-chamei o Mario, mas ele não quis vim, então somos só nós três já que a Mariana não pode comer bolo e continua dormindo-Marina coloca a Laura sentada do meu lado e segue pra cozinha
-você já tava dormindo?
-não, eu tava conversando sobre o meu namorado com o Tio Mario-ela diz meio receosa
-namorado-falo baixo-sem beijo na boca né?-afirmo e ela concorda-tudo bem, traz esse menino aqui pra brincar um dia, quero conversar com ele-tento não passar medo pra ela, mas ela me olha assustada
-conversar o que?
-nada demais-dou de ombros

Marina volta e coloca toda a forma de bolo que sobrou sobre a mesa. Me entrega uma colher, dá outra pra Laura e pega outra pra ela. Ela se senta do outro lado da Laura e pega um pedaço de bolo.

-estavam falando de que?-pergunta curiosa
-do meu namorado, papai falou pra trazer ele aqui-Laura conta também comendo o bolo
-vai adiantar alguma coisa eu contrariar? É melhor ter eles diante dos meus olhos e eu quero ser amigo dela-dou de ombros e a Marina me olha sorrindo
-eu quero dar pra você agora-ela diz sem emitir som e eu que dou risada negando
-tá gostoso né?-como um pedaço de bolo e ela estica o braço por trás da Laura e faz carinho em minha nuca
-mãe, posso nadar amanhã?
-vamos ver, vou sair amanhã e ver se eu compro um protetor pro seu braço, só que você vai ter que ficar sentadinha
-tá bom-ela concorda

Passamos bastante tempo ali comendo e conversando. Eu via a Laura sorrir do nada olhando nós ali e eu fazia o mesmo. Gosto quando ela fica assim e percebe que nada vai nos separar ou nos afastar.

-agora chega, é escovar os dentes e dormir em-Marina diz guardando o bolo na geladeira
-amanhã nós come mais-Laura sussurra pra mim e eu concordo fazendo um toque de mãos com ela

Subimos os três juntos e paramos no quarto da Laura, esperamos ela escovar os dentes e depois de ver ela deitar ao lado do Mario que estava todo coberto demos tchauzinho e seguimos pro nosso quarto.

Entramos e a primeira coisa que a Marina faz é olhar a Mariana e medir a febre dela, depois de certificar que tudo tava bem ela senta ao meu lado na cama.

-acho que não vou conseguir dormir hoje-ela diz deitando a cabeça em meu ombro-você bem que podia me dar o que eu quero né?
-o que você quer?-pergunto inocente
-você, seu pau-ela me encara
-tá muito saidinha viu-resmungo

Ela se levanta e senta em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo. Ela sem se importar tira o vestido e joga ele no chão do quarto.

-Marina-não olho pra baixo, foco em seu rosto
-vamos tomar banho juntos-ela segura meu rosto entre suas mãos-deixa eu te satisfazer do nosso jeitinho, deixa-ela pede de uma maneira que me deixa arrepiado-me deixa tocar você, chupar você, deixa-pede roçando nossos lábios-lembra quando fizemos depois da Laura nascer? Foi bom, eu te disse que eu estava pronta e eu sabia que eu estava
-foi ótimo-concordo caindo na dela
-eu estou pronta de novo, me faz sua
-tem certeza?-pergunto preocupado, quero que seja no tempo dela
-certeza absoluta, vamos fazer do nosso jeitinho-sussurra pra mim

Desço meu olhar até seus seios cobertos pelo sutiã. Abro ele atrás e tiro do seu corpo, analiso eles que agora estão maiores novamente.

Volto a encarar seu rosto pra ver se realmente é isso que ela quer e seus olhos brilham me convencendo que posso ir mais longe com ela.

Toco um dos seus mamilos com a minha língua e faço movimentos circulares fazendo ela se contorcer.

-levanta rapidinho-peço e assim ela faz se livrando de sua calcinha

Me livro da minha bermuda e da minha camiseta e fico só de cueca. Bagunço a cama e deito a Marina ali, fico por cima dela e cubro nós dois com a colcha da cama.

-não precisa de preliminares-ela diz me encarando
-só curte amor, só curte-sussurro pra ela e volto a colocar minha língua em seus mamilos

Me delicio e lhe dou prazer, Marina segura os gemidos e arqueia o quadril contra mim, me implorando silenciosamente por mais.

Desço meus lábios pelo seu corpo até chegar entre suas pernas. Primeiro sugo seu clitóris pra mim e ela automaticamente estica o braço e agarra meu cabelo com força.

Passeio meus lábios por toda sua intimidade e paro em sua entrada, coloco a minha língua ali fazendo movimento de entra e sai e sinto seu sabor incrível. Subo novamente até seu clitóris e sugo o mesmo novamente fazendo pressão contra ele.

Encaro a Marina que arqueia o corpo e tampa o rosto com um travesseiro. Junto meus dedos com a minha língua e os coloco em sua entrada sentindo o quanto ela está úmida entre as pernas.

Senti-la tão entregue a mim, fez meu corpo pedir pra ir logo, meu pau lateja querendo estar dentro dela, mas quero a Marina no máximo do seu prazer, ela merece sentir prazer e não apenas oferecer a mim.

Faço cada vez mais pressão contra seu clitóris, a chupando no lugar certo. Marina continua com o travesseiro no rosto, até sentir que estava quase lá, ela mesmo afasta o travesseiro e me olha com os olhos transbordando luxúria.

-eu tô quase, eu juro, por favor, para-implora baixinho e eu solto seu clitóris
-parei-falo baixinho

Apoio os joelhos na cama e abaixo minha cueca deixando meu membro pronto de fora. Me toco pra ela que morde os lábios e se senta na cama.

Ela substitui minha mão pela sua e me masturba deliciosamente. Respiro fundo olhando a cena e me aproximo dela juntando nossos lábios em um beijo gostoso.

-eu não posso mais esperar-colo minha testa na sua
-não espera-sussurra baixinho

Afasto sua mão de mim e deito ela na cama, me curvo sobre ela e coloco meu membro em sua entrada. Seguro nele pela base e resolvo torturar um pouco mais a Marina.

Subo meu membro até seu clitóris e acaricio o mesmo com a cabeça do meu pau. Marina volta a morder os lábios de maneira erótica e aperta os olhos com força se contorcendo em baixo de mim.

Volto a descer até sua entrada e entro nela com todo carinho do mundo.

Suas mãos que permaneciam jogadas pela cama, me agarram fortemente e arranham a minha pele. Movimento o meu corpo devagar sentindo ela por completo, tendo tudo o que ela pode me dar e satisfazendo não só a mim, mas a ela também.

-te amo-sussurro em seu ouvido e mordisco levemente seu pescoço

Marina está tão entregue que não consegue nem responder, apenas segura meu rosto entre as mãos e me dá um beijo demonstrando que tudo o que sinto, ela também sente.

Não duramos muito tempo, eu a deixei no máximo e eu também estava no meu ápice. Chegamos ao nosso clímax juntos e não consegui nem me retirar de dentro dela pra gozar, Marina não achou ruim então apenas curti o meu orgasmo.

-eu disse que seria bom-Marina diz fazendo carinho no meu cabelo depois de se recuperar do nosso momento intenso
-você disse mesmo-fico com o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro
-vou tomar um banho, quer vir?-convida
-bora-me levanto e ajudo ela a levantar

Seguimos pro banheiro e tomamos um banho tranquilo, depois de nos arrumar pra deitar, sigo direto pra cama, já a Marina segue pro berço e pega a Mariana pra dar de mama.

-tá sem febre?-pergunto preocupado
-tá sim, graças a Deus-pega o celular no criado mudo e se senta na poltrona com a pequena-se quiser dormir pode dormir
-tô sem sono, vou ficar te olhando-deito de lado
-amanhã cedo vou precisar ir no estúdio então se você acordar e não me encontrar, já sabe
-vai levar as meninas?-pergunto
-sim, quero elas pertinho
-falei com o Testa, vamos viajar na sexta a noite e a Laura vai comigo, vamos também?
-viaja só vocês esse final de semana, vou deixar vocês terem momentos de pai e filha, no próximo eu e a Mariana vamos também
-ok-concordo
-te amo-ela joga beijo e eu sorrio
-tô querendo fazer outras tatuagens-mudo de assunto
-vai fazer o quê?
-os pezinhos da Laura e da Mariana
-vai doer muito-faz careta
-não me importo, só quero deixar elas gravadas na pele
-quero fazer umas também, mas agora vou ter que esperar
-faz mal?
-não sei, nunca procurei saber, mas vou esperar
-o que quer fazer?-pergunto

Ali entramos em um assunto interminável e que nos ocupou por boa parte da madrugada.









___________________________

Oiii pessoas, nada de revisão nesse capítulo, mas vim postar assim mesmo pra não ficar tanto tempo em falta com vocês ❤️
Me pediram indicação de fics atualizadas, eu só leio fanfic terminada, mas se alguém tiver indicação deixa aqui nos comentários ou me manda no whats que no próximo eu indico todas 😘

2 comentários:

  1. a gente começa a ler e não dá mais vontade de parar cara kkkkkkk queria um capítulo que eu pudesse ler pra sempre.. EU AMO SUA FIC E NÃO QUERO QUE ACABE NEVER! <3

    ResponderExcluir
  2. E muito boa sua fic, da vontade de ler toda hora, plmds, posta pelo menos um cap por dia

    ResponderExcluir