Marina
A primeira semana da Mariana foi bem tranquila, Laura estava feliz, eu estava feliz, o Luan estava feliz e nossas famílias também. Sem dúvidas foi incrível estar ali rodeada de pessoas que só querem nos dar carinho e nos ver felizes.
Mariana se deixar dorme a noite toda, eu que levanto de madrugada para alimenta-la e ter certeza que ela está respirando, se não fosse isso eu poderia dormir tranquilamente que ela não acordaria.
-onde vai?-Luan pergunta ao me ver despertar no meio da noite
-dar mama pra pequena, pode dormir-aviso me levantando, pego apenas o meu celular
Sigo até o berço que colocamos no nosso quarto e minha filha continua dormindo tranquila. Pego ela com cuidado, tiro a alça da camisola na frente e abro o sutiã, coloco meu mamilo em sua boca e ela suga com vontade ainda de olhinhos fechados.
Enquanto dou de mama pra ela, abro o meu whats que está lotado de mensagem do meu amigo, que saiu com o Beto pra uma festa e encheu o cú de pinga. Na conversa tem alguns áudios, abaixo o volume de mídia do meu celular, dou play e coloco no ouvido pra escutar.
Dou risada silenciosamente de tudo o que escuto, ele está muito bêbado e bolado porque pelo jeito o Beto também está bêbado e não vai conseguir "comer o cu dele".
Tiro uma foto minha com a minha filha e mando pra ele que passa a me encher de elogios e dizer o quanto somos maravilhosas. Apesar de querer falar mais com ele, saío do whats e entro no meu twitter.
Faz tempo que não entro nessa rede social, mas também quando dei Oi recebi enchorada de resposta, todo mundo querendo saber como estou, como o Luan é como pai, como está a pequena Mari entre outras coisas.
Respondo diversos tweets e fico por um tempo ali, até a minha filha largar o meu seio. Deixo ela em pezinha e a coloco pra arrotar, quando ela finalmente faz, olho suas fraldas e estão secas. Coloco ela no berço novamente e volto pra cama. Luan me agarra com tanta força, que eu que pensei em ficar mais um pouco no twitter, largo o celular no criado e me aninho mais ao meu marido.
-dorme, já já amanhece e a Maricota acorda-ele sussurra no meu ouvido e eu nem ouso em contraria-lo
-dorme também-sussurro colocando minha mão por cima da sua
Fecho os olhos e rapidamente adormeço. Acordo depois de algumas horas com o chorinho da minha filha, abro os olhos a tempo de ver o Luan se aproximar do berço e pegar a pequena no colo. Pego o meu celular no criado e olho as horas, 07:17 da manhã.
-bom dia-sussurro e o Luan me olha
-bom dia, ela fez coco-ele diz se aproximando da cama e eu me sento nela
-quer que eu troque?
-não, deixa que eu faço-ele deita ela na cama e eu fico olhando
Luan pega uma fralda de pano e coloca em baixo dela, pois geralmente o coco dela é muito mole e escorre, pega tudo o que precisa pra limpar a pequena e se aproxima novamente.
Luan faz tudo certinho e depois de vestir ela novamente ele me entrega a pequena e vai jogar o que sujou no lixo do banheiro.
Tiro a alça da minha camisola, abro o sutiã e dou mama novamente pra Mariana. Luan volta coçando os olhos e se deita ao meu lado.
-pode dormir, vou descer pra tirar leite e ler uns e-mails
-não amor, dorme mais também
-não vou conseguir, você sabe-acaricio seu cabelo-dorme-continuo a carícia ali, ele fecha os olhos e faz um biquinho-não posso abaixar
-queria fazer amor com você-ele diz do nada ainda de olhos fechados
-logo faremos-arranho seu pescoço
-ainda temos 38 dias de dieta-diz e eu acabo rindo ao ver que ele está contando os dias
-talvez daqui uns 10 já tô bem-falo baixo e ele nega com a cabeça
-38
-só porque eu tava pensando seriamente em te liberar um certo buraquinho-resolvo provocar e ele arregala os olhos
-não me provoca, não vou cair-ele diz um tanto furioso
-ok, não tá mais aqui quem falou, sem buraquinho
-com buraquinho, mas só daqui 38 dias
-acabei de retirar minha oferta, então 10 dias e sem buraquinho-dou de ombros
-sereia?
-nem vem, não aceitou quando eu propus porque não quis, agora retirei a oferta, vai ter minha preciosa e olhe lá-pisco pra ele que muda sua expressão e vira de costas pra mim-vish que neném manhoso
Continuo meu carinho em seu cabelo, ele se deita de barriga pra baixo e vira o rosto pra mim.
-te amo-ele resmunga de olhos fechados
-eu também amo você-digo e vejo ele sorrir
Luan não abre mais os olhos e a minha filha também adormece. Coloco ela pra arrotar e quando escuto seu arroto um tanto alto, deito ela na cama ao lado do Luan e coloco alguns travesseiros do outro lado.
Sigo pro banheiro arrumando minha roupa e escovo os dentes, saío do quarto e vou até o quarto da Laura que dorme tranquilamente. Me deito na cama com ela e abraço ela apertado. Laura resmunga, mas não acorda.
Fico alguns minutos ali com ela e quando ela começa a se remexer querendo se soltar eu me afasto e me levanto.
Desço as escadas e sigo pra cozinha pra ajeitar o café, era ter dado férias a Malu, mas ela não quis porque quer me ajudar com as minhas pequenas.
A pia está limpinha, não tem nem sinal de louça, provavelmente o Luan lavou antes de ir dormir.
Começo a preparar o café da manhã pra gente e vou colocando as coisas na mesa. Faço um café, esquento o leite e quando estava terminando de fazer um suco, minha mãe entra na cozinha.
-eu ia fazer café pra você-ela diz me olhando
-a Maricota acordou já, desci pra fazer café, tirar leite e trabalhar um pouco
-então já que já fez tudo, toma café comigo e vai tirar o leite
-deixa eu terminar aqui-pego a água na geladeira e termino o suco
Sigo com ela pra sala de jantar e nos sentamos uma de frente pra outra. Como coisas saudáveis, como queijo branco e frutas. Bebo um copo do suco de laranja que fiz e fico conversando com a minha mãe por um tempo.
-pensaram sobre o meu pedido?-pergunto a encarando
-sim, vamos ficar mais uma semana-ela diz animada e eu comemoro batendo palminhas
-jura?
-juro, seu pai não quer ir embora e o Felipe também não, então já que estamos todos de férias, ficaremos
-meu carro tá ai pra vocês, quero que saíam e se divirtam, sério, a Mari dorme quase o dia inteiro, eu não me importo de vocês saírem
-combinamos um passeio amanhã com os pais do Luan
-que bom-sorrio sincera pra ela
-tô tão feliz de ver você assim, feliz, construindo sua família
-eu também tô feliz mãe, mas sério, não sei se estou sendo o suficiente
-como assim?-me encara preocupada
-com a Laura, eu sinto que não tô dando a atenção que ela merece
-claro que tá Marina-ela me olha séria
-não tô mãe, eu sei, eu sinto, mãe sente as coisas e eu sinto isso, às vezes eu tô nos meus momentos com a Laura e a Mariana acorda ou chora e eu deixo a Laura e corro, quando percebo já foi
-filha, isso é normal, você também era assim com a Laura, ela não podia chorar que você corria atrás, é normal, a Laura não disse nada, sinal que ela não tá chateada
-ela tá chateada, eu sei, ela não quer falar porque tem medo, ela aprendeu a segurar a língua, não sei como, mas aprendeu e agora tudo o que eu queria era ouvir ela falar se estou em falta ou não
-Marina-ela tenta me acalmar, mas não tem como
-eu vou conseguir-sorrio tentando mostrar confiança
-vai sim, eu sei que vai, fica tranquila você é uma ótima mãe-ela agarra minha mão e aperta
-bom, terminei, vou tirar leite e trabalhar um pouco, já já a Laura acorda e eu quero ficar com ela um pouco
-vai lá que eu vou terminar aqui-ela diz pegando um pão de queijo
Me levanto da mesa e levo tudo o que sujei pra cozinha, eu ia começar a lavar, mas minha mãe me grita pedindo pra deixar que ela vai lavar.
Pego a bombinha e sigo pra sala, me sento no sofá com o meu not que havia ficado ali e abro meu e-mail. Olho um por um, alguns eu respondo e outros eu ignoro, estava fuçando quando acho um e-mail recente com pedido de orçamento pra produzir uma dupla bastante famosa.
Leio o e-mail com atenção e quando leio o nome da dupla meu coração chega a parar.
Largo a bombinha de leite no sofá e subo quase correndo até o meu quarto. Entro sem fazer barulho e me aproximo da cama e vou pro lado do Luan. Cutuco ele e ele vira a cara, cutuco mais uma vez e ele apenas resmunga algo, dou um beliscão na sua bunda e ele acorda pronto pra me xingar, mas tampo a boca dele.
-a Mariana tá dormindo com você, se falar alto ela vai acordar-aviso e ele afasta sua boca da minha mão
-que caralho você quer pra me acordar desse jeito?-ele pergunta irritado
-eu preciso dividir uma coisa com você
-então dividi logo-ele diz dessa vez mais calmo
-estava eu olhando meus e-mails e me deparo com uma proposta pra produzir uma dupla sertaneja, advinha qual-sorrio sem me conter
-não faço ideia, qual dupla?-ele deita a cabeça no travesseiro e fica me olhando
-Jorge e Mateus
-O QUE?-ele dá um grito e se senta rapidamente na cama
-a Mariana Luan-o repreendo e ele encara ela que nem se mexeu
-é sério?-ele pergunta com um puta sorriso
-sim, eu tô surtando por dentro
-caraca amor-ele me puxa do chão e me coloca sentada em seu colo-caraca, isso é muito bom, isso é..surreal, caraca, parabéns amor, parabéns-ele diz sincero e vejo orgulho em seus olhos-você sabe o quanto sinto orgulho de você, do que você é, do que você faz, caraca-ele diz me fazendo sorrir ainda mais-Jorge e Mateus-ele sussurra me olhando-caraca sereia-ele alisa o meu rosto
-para de falar caraca-dou risada dele
-é que eu tô muito feliz por você, muito mesmo, não sei nem o que falar
-não precisa falar nada, seus olhos já dizem-lhe dou um selinho demorado
-que vocês brilhem muito juntos, que conquistem muitas coisas boas e que essa parceria seja incrível pra vocês tanto como é pra mim quando você participa dos meus projetos
-te amo
-te amo, você é meu orgulho
-e você é o meu-colo as nossas testas
[...]
___________________________
Olaaaaaaaa, sumi por quantos dias? 3? Acho que foi, maaas foi porque eu não estava conseguindo terminar o capítulo, agora "consegui" e vim postar, não vou sumir por mais tanto tempo 🙏
Espero que vocês estejam gostando desse momento de paz 😬😂😘
PS: Não revisei 😬
Mãe sente as coisas de um jeito.
ResponderExcluirJorge e Mateus ❤️
Aaaa que continue assim tudo na paz que Laura conte para Marina oque está sentindo e pesando.Caraca caraca Jorge e Matheus o luan é muito amorzinho 😍😍😍
ResponderExcluir