Depois do aniversário do meu pai, o resto do mês de Junho voou, assim como Julho. Foram sem dúvidas os melhores meses do ano, pois comi muito, comi tanta comida típica de festa Junina e Julina que comecei a engordar, coisa que quase não aconteceu na gravidez da Laura, mas já dizia minha mãe e minha sogra, cada gravidez é uma, cada gravidez ocorre de uma maneira.
Agosto, o mês mais longo do ano chegou e com ele a minha ansiedade e do Luan, falta poucos dias pra gente descobrir o que é o sexo do nosso bebê.
Tentamos ver com três meses e meio, mas o bebê estava de perninhas fechadas e nem com muito chocolate se moveu.
Até me incentivaram a fazer o teste pelo xixi ou pelo sangue, inclusive o Luan quis que eu fizesse, mas eu não quis, prefiro ver na ultrassom e confirmar, sei que mesmo esperando terei bastante tempo pra comprar e organizar tudo para a chegada desse bebê.
-eu já engordei seis quilos e ainda vou fazer cinco meses-reclamo com a Malu
-é normal engordar Marina, depois você perde tudo
-Laura não perde a oportunidade de jogar na minha cara que eu tô enorme
-ela fala porque sabe que você tá engordando por causa do bebê e que isso não te alegra
-vou voltar pra academia-pego uma caixinha de leite condensado e morango na geladeira-se pra voltar a ser mesma com a gravidez da Laura que eu não engordei, já foi difícil, imagina nessa que eu tô só ficando enorme
-você liga mesmo pra isso?-ela questiona me olhando cortar os morangos
-não, eu não ligo tanto, mas o Luan deve ligar
-fala isso pra ele, ele vai ficar com raiva, ele escolheu você pela mulher que você é e não pela sua aparência, fora que ele ama o motivo pelo qual você está engordando
-Malu, por favor, não sai da minha vida nunca, é sério, você é tão incrível, não sei o que será da minha vida se um dia você desistir de mim
-um dia você sabe que vai ter que viver sem mim
-lógico que não, nunca, eu sempre vou querer você aqui, sempre, sempre-me aproximo e a abraço-e não pensa que eu esqueci do seu aniversário viu, vamos comemorar seu cinquentinha e você escolhe onde comemorar e o que quer de presente-me afasto
-minhas filhas querem fazer algo simples lá em casa, um churrasquinho, um bolinho, só pra família mesmo
-sou sua família também, quero ser convidada
-ai Marina, lá é tudo muito simples
-e desde quando somos frescos?-cruzo os braços-você sabe que não vivemos de luxo, temos o luxo, mas não vivemos dele
-tudo bem, só não vou contar pra ninguém que vocês vão, se não as meninas vão querer convidar Deus e o mundo-ela diz sem jeito
-quero dar o bolo
-não precisa Marina
-claro que precisa, damos o bolo e se quiser podemos dar umas carnes também, você vê o tanto de carne que o Luan ganha da Santa Barbara
-Marina-ela começa a me repreender
-sem conversa-despejo leite condensado nos meus morangos e me sento no balcão
Continuo a minha conversa com ela e por fim ela aceita tudo que eu ofereço, Malu sempre cuidou de mim quando eu era casada com o Jeferson, quando eu não tinha colo pra chorar, quando eu não tinha com quem desabafar, sempre era ela que eu procurava, sempre era ela que me amparava e hoje em dia nada mudou, ela continua sendo a minha base aqui em casa, é ela que me ajuda a ser uma boa mãe, a ser produtora e ser uma boa esposa.
Como hoje não fui pro estúdio e nem vou durante a tarde, subo pro meu quarto e me deito na cama esperando dar a hora da Laura chegar da escolinha.
Ligo a TV e conecto um filme na Netflix, pego o meu celular e vejo que o Luan me mandou um áudio de bom dia pra mim e boa noite pra ele, às sete da manhã. Aproveito e mando um áudio de bom dia pra mim e boa tarde pra ele.
Respondo todas as outras mensagens que existem ali e abro meu Instagram, dê cara aparece uma publicação do Luan feita pela manhã, provavelmente antes de dormir, é uma foto nossa, curto a foto antes mesmo de ler a legenda e desço um pouco vendo que na verdade ele escreveu um texto.
"Tô aqui naquela insônia, doido pra falar mais um pouco contigo, mas você já se despediu e foi dormir, então resolvi te escrever e foi só pensar no seu sorriso que consegui te escrever três músicas lindas e românticas, mas mesmo depois disso tudo continuei com aquela vontade de te escrever e por isso estou aqui. É tão incrível como você lê meus pensamentos, é tão incrível quando você completa minhas frases, é tão incrível como você sorri do nada e diz que me ama, é tão incrível acordar contigo e te ver se esquivar de um beijo por causa do "bafo", mas ceder logo em seguida, você é tão incrível que eu poderia ficar aqui por tanto tempo só escrevendo sobre como seus atos são incríveis e me fazem bem, mas tudo o que eu tenho pra dizer não caberia nesse espaço limitado. É tão clichê dizer que encontrei a mulher amada, mas eu afirmo que eu encontrei sim, encontrei a mulher amada por mim, amada pela minha família, amada pelos nossos filhos, amada pela minha equipe, amada pela sua família, amada pelos nossos amigos, amada pela sua equipe de trabalho, amada por todos que produz, amada por quem trabalha em casa, amada pelos nossos fãs, bom, você é amada por todo mundo que conhece você como você é, por todo mundo que conhece o seu eu de verdade.
Bom não vou me esticar mais por aqui, pois sei que você já deve estar chorando desde o começo desse texto e mesmo que seja de felicidade eu odeio te ver chorar ou saber que você o fez.
Eu me despeço aqui, vou tentar dormir, mas me espera acordar que eu tô louco pra cantar tudo o que eu compus e dizer mais um pouco o quanto eu amo você e o quanto você é essencial pra me manter de pé. 👫❤️ @marinagalvao "
Assim como ele disse no final do texto eu já estava alagando a casa no começo dele. Abro o meu insta stories e gravo alguns falando um pouco dele, sobre o quanto eu o amo, sobre como ele é incrível.
Luan sem duvidas vive o que escreve, ele é romântico e ta sempre demonstrando seu amor, mesmo querendo mata-lo às vezes por causa da gravidez e as emoções a flor da pele.
Penso em uma resposta pra ele, mas não consigo, qualquer coisa que eu escrevesse seria pouco pra demonstrar que o incrível aqui é ele. Comento apenas diversos corações coloridos e diferentes.
Até tento ignorar os comentários, mas quando percebo já me pego lendo tudo e entre aqueles milhares de comentários, vários deles estão confusos com a frase "..amada pelos nossos filhos..", todos se perguntam porque ele citou no plural, fico meio assustada com as perguntas, mas saío dali e abro o meu rolo de câmera, mas antes de poder escolher uma foto nossa pra postar, escuto um barulho no andar de baixo e em seguida a Laura me gritando, pelo jeito fiquei mais tempo lendo os comentários do eu realmente pensei.
-oi-grito de volta e poucos segundos depois ela aparece na porta e se joga do meu lado na cama
-você não foi trabalhar por quê?-pergunta curiosa e eu largo meu celular de lado
-porque hoje eu queria ficar com você-toco seu nariz com o dedo e lhe dou uma bitoca rápida
-eba, podemos ir no parquinho e ir tomar sorvete?
-podemos-resolvo fazer sua vontade
Ela se aproxima e beija todo meu rosto, o que me faz sorrir ainda mais. Sei que apesar do seu ciúmes e medo de me perder pro outro bebê, minha filha me ama incondicionalmente.
Ficamos falando sobre a escola, ela tinha lição de casa e eu a ajudei com a lição, em seguida lavamos as mãos e descemos pra almoçar, sem dúvidas foi um almoço mais que agradável e resolvi dar o resto do dia de folga pra Dai que tinha buscado a Laura na escola.
Estávamos no parque e a Laura arrumou umas amiguinhas pra brincar de terra, até brinquei um pouco com elas, mas o Luan me liga no meio da brincadeira e eu me sento em um dos balanços do parque e atendo a chamada.
Apesar de ter postado vários stories em casa e no parque com a Laura, o Luan não viu nada e ficou surpreso ao saber que não fui trabalhar.
Ele queria muito cantar as músicas pra mim, mas combinamos de deixar isso pra quando eu voltar pra casa, sei que a Laura vai dormir e assim poderemos fazer uma chamada de vídeo.
Depois de desligar deixo tudo de lado e apenas foco em me divertir com a minha filha e lhe dar bastante amor.
(...)
Os dias foram se passando, fechei 4 meses e 4 dias de gestação, apesar de ter ficado longe quase o mês inteiro, Luan finalmente conseguiu vim pra casa e por um ótimo motivo.
-tava..-me deu um selinho-com..-me deu outro-saudade-finalmente ele se aproxima com a boca aberta e inicia um beijo
Puxo ele pela gola da jaqueta e ando pra trás até sentir as costas dos meus joelhos baterem na cama e assim ele me deita.
-Laura tá em casa?-afasta sua boca da minha
-não, foi pro aula de dança faz alguns minutos
-Dai tá aí?
-não, foi levar a Laura
-e a Malu?
-dei o dia de folga, hoje é o aniversário dela
-festa-me dá um selinho-então quer dizer que estamos sozinhos?
-sozinhos e com apenas meia hora pra sair
-meia hora é o suficiente-ele se levanta e me puxa pra ele
Junta nossos dedos e me leva pro banheiro. Ajudo ele a tirar sua roupa e ele rapidamente tira o meu vestido e a minha calcinha.
Entro no box antes dele e ligo o registro do chuveiro. A água cai sobre mim e eu deixo ela escorrer como se pudesse levar qualquer coisa de mal que talvez alguém tivesse me desejado.
Luan entra também e para na minha frente, suas mãos pousam em minha barriga e fazem um leve carinho, me arrancando um sorriso bobo.
Seguro seu rosto entre as minhas mãos e inicio um novo beijo, dessa vez com mais ritmo, com mais sentimento, com mais desejo, sem pudor.
Sua língua dança na minha boca procurando insistentemente a minha, resolvo brincar também e faço o mesmo deixando o beijo mais sensual e bem mais erótico.
Ao encerrar o beijo por falta de fôlego, Luan passa a pontinha do nariz por todo o meu rosto, desce até o meu pescoço e mordisca a minha pele. Ele continua a descer, até finalmente chegar em meus mamilos que estão mais sensíveis do que já são. Só de sentir a ponta da língua dele tocar o meu mamilo, sinto todo o meu corpo se arrepiar e o meu sexo ficar ainda mais molhado.
Luan brinca com o meu mamilo me fazendo gemer e pra me provocar mais ele brinca com os dedos com o meu outro mamilo.
Agarro seu cabelo que já está começando a ficar grande é puxo com força, mas não o suficiente pra afastar o Luan de mim.
Ele ao perceber que me deu prazer o suficiente ali, se afasta dos meus seios e desce seus beijos até a minha barriga. Eu gosto quando ele beija a minha barriga com carinho até na hora do sexo, isso demonstra amor a bebê e também a mim.
Ele fica alguns segundos ali e continua a descer, até finalmente estar de joelhos no chão e cara a cara com a minha vagina.
Sem mais delongas, ele abre um pouco as minhas pernas e coloca dois dedos entre meus lábios vaginais pra sentir se estou realmente molhada como ele provavelmente imaginou. Luan tira seus dedos de mim com um sorriso cafajeste nos lábios, ele me encara e eu retribuo o sorriso.
Ele volta a colocar seus dedos em mim e dessa vez, os dois forçam entrada em minha vagina e deslizam pra dentro. Luan fica com seus dedos parados, apenas me olhando.
-meia hora-aviso e ele parece se lembrar que não temos tempo
Ele para de me olhar por alguns segundos e se aproxima da minha vagina, suga meu clitóris com vontade e puxa pra si até onde ele consegue levar, quando ele finalmente solta, ele retira os dedos de mim e se levanta.
-fica de costas-diz com a voz rouca e eu me aproximo agarrando seu membro entre meus dedos-fica de costas logo se não vamos demorar mais de meia hora-sua voz diminui o volume e sai quase em um gemido
Solto seu membro e me viro de costas. Apoio a mão na parede e empino a bunda pra ele. Luan agarra meu cabelo com força e puxa um pouco pra trás, desce suas mãos pelas minhas costas e ao chegar na minha bunda separa minhas nádegas.
-já falei que eu tava com saudade?-pergunta e alisa minha entrada
-falou, mas anda logo-resmungo e escuto ele rir
Seu membro pincela no meu ânus e desce até a minha intimidade, ele passa seu membro em meu clitóris e volta até minha entrada, dessa vez ele não recua, ele entra em mim, sem medo e sem muito carinho também.
Ele agarra meu cabelo e passa a mover seu quadril contra mim, entrando e saindo sem parar, me fazendo sentir toda a sua grossura.
Luan tem um excelente desempenho, ele faz tão gostoso que não consigo nem reclamar pela falta de carinho.
-oh Baby, você é gostosa demais-ele me puxa pra trás e sussurra em meu ouvido-tava com tanta saudade que tô quase lá
-eu também-resmungo de volta
Luan não para de se mover e de nos satisfazer e mesmo querendo durar mais, nenhum de nós dois conseguimos controlar e chegamos ao nosso clímax.
-porra-Luan solta enquanto goza dentro de mim
-isso foi bom-continuo com as mãos apoiadas na parede e encosto minha cabeça no braço
-continuamos depois-ele se afasta e sai de mim
Continuo quietinha e respirando fundo pra conseguir regularizar a minha respiração.
-tá bem?-Luan me vira pra ele e eu concordo com a cabeça-fala comigo
-tô bem, só tava curtindo o meu momento
-ah tá, mas precisamos terminar o banho e ir se arrumar ou vamos se atrasar
-tá
Pego o sabonete e me ensaboo, faço o mesmo com o Luan e depois de tirar o sabão do corpo, saío do box e me arrumo, Luan sai também e se arruma com a roupa que eu havia separado pra ele.
Depois de prontos, pego tudo o que eu preciso e desço na frente. Sigo pra cozinha, pego os chocolates que comprei e me sento no sofá pra esperar o Luan que não demora.
-vai se empanturrar de chocolate de novo?-estica a mão pra mim e eu lhe entrego minha bolsa
-vou sim, se eu não conseguir descobrir eu vou ficar muito louca da vida-me levanto com uma barra de chocolate aberta
-louca da vida você já é-ele diz como quem não quer nada e eu lhe mostro dedo-oh, se comporta em-ele zoa com a minha cara
Seguimos pro carro numa animação só. Prendo o cinto no meu corpo e o Luan faz o mesmo.
-lembro que na gravidez da Laura o dia de fazer a ultra pra descobrir o sexo, foi muito ruim pra mim, você estava com os nervos a flor da pele, me tratou mal desde o momento que eu cheguei no seu apartamento e só percebeu como estava agindo comigo quando eu joguei na sua cara-ele diz fazendo careta
-eu lembro, você me ignorou, ficou sem falar comigo e só me desculpou seis dias depois que foi no dia do nosso chá revelação
-graças a Deus que hoje você está bem e também hoje não tem Mario e a Bruna pra encher o saco
-mas também, eu não contei pra ninguém sobre hoje
-eu também não, fiquei com medo de alguém ir lá e tirar essa sensação da gente como foi o da Laura
-que bom
Fomos conversando sobre os seus shows e logo chegamos. O horário está marcado somente pra gente, por isso não encontramos ninguém ali na clínica.
Apesar de assustada com a nossa presença a recepcionista faz a nossa ficha, recebe o pagamento pela ultra e nos guia até uma sala que conhecemos bem. Apesar de ter várias outras salas na clínica, fomos guiados pra sala que fizemos as ultras da Laura, não sei se foi coincidência ou premeditado, mas eu gostei e fez com que eu me emocionasse.
Já sabendo de todos os passos pra fazer a ultra, me deito na maca e levanto o vestido até a altura dos meus seios.
-que cena linda te ver assim-Luan diz me olhando e eu sorrio feliz
-tô tão ansiosa
-eu também
Mal encerramos aquele pequeno diálogo e o médico entra na sala. Ele sorri ao nos ver, é o mesmo que fez todas as ultras da Laura e ele agora faz as desse bebê, isso me fez me emocionar um pouco mais, apesar dele já ter feito as outras duas ultras desse neném, saber que temos os mesmos médicos me deixa sensível.
-que alegria vê-los aqui novamente, acho que agora vai em, espero que esse bebê nos deixe ver qual o sexo dele-ele diz nos olhando
-tô ansiosa, mas confiamos que hoje vai dar tudo certo, que vamos conseguir ver-o respondo
-então vamos lá, primeiro vamos ver como ele tá, se tá tudo certo, se tá tudo no tamanho ok, escutamos o coração e por último vemos o sexo ok?
-ok-Luan concorda mesmo não querendo aquilo
Sinto o gel em minha barriga e em seguida ele passa o aparelho espalhando o gel pela minha pele.
Focamos nossos olhares na tela enquanto o Doutor nos falava como estava tudo com o bebê e no fim estava tudo bem. Não teve como não se emocionar ao escutar o som do coração do nosso bebê, o som é tão incrível, tão lindo que qualquer pessoa ali poderia se emocionar.
Depois de estar eu e o Luan chorando feito duas crianças, o médico procura o sexo do bebê e nos olha sorridente.
-dá pra ver?-pergunto angustiada entre lágrimas
-dá sim, não vai ter chá revelação dessa vez?-ele ri da gente
-vai, mas somos nós dois quem vamos fazer o suspense pra nossa família
-então ok, bom eu já desconfiava por causa da outra ultra, mas não seria profissional dizer algo que eu não tinha certeza, mas olha só, o neném resolveu abrir as perninhas
-e aí?-Luan pergunta primeiro
O médico dá zoom na tela e nós olhamos fixamente para aquele ponto, quando percebo o que vejo volto a chorar intensamente.
_______________________
Olá meus amores, eu queria vim ontem, mas não consegui, mas apareci hoje e espero conseguir voltar amanhã também!
Como passaram o Natal? Tiveram que responder várias vezes como estavam os namoradinhos? HAHAHA' graças a Deus minhas tias já perceberam que essa pergunta é desnecessária hahahaha
Sei que o Natal já passou, mas que esse dia especial que é o nascimento de Jesus, sirva pra fortalecer laços, nutrir sentimentos bons e plantar muito amor, pois você colhe o que você planta, nunca se esqueçam. Beijos ❤️
Bom, e aí? Vocês acham que é benino ou benina?
Ai jesus sempre acaba na melhor Parte kkkkk mais seria legal esse o bebê fosse um menino continua 🙏🙏
ResponderExcluirQue q vc apareceu..ja tava louca aqui mulher kkkkkk some mais nao, favor! O meu Natal foi legal! Passei com minhas irmãs (se tivesse sido com os meus avós, cm certeza eles tinham perguntado isso)
ResponderExcluirE sobre o capitulo: AMEEEEEEEEI (como sempre)aaaaaaaaaaaaaaa eles vão saber o sexo do baby.. eu to achando q dessa vez é menino *-*' aaaaaaaaaaaaaaaaa
armaria mulher, tu escreve bem pra cacete (sorry o palavão) kkkkkkkkkk continue, tá?! to esperando o próximo capitulo, não demora ;)
Que bom q..**
ExcluirCADÊ VC MULHEEEEEER???????????????? TO AQUI, QUERENDO CAPITULOOOOOO!!!!!!
ResponderExcluir