segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Capítulo 303 - Novidade

Luan

Chegamos no Rio e fomos direto pro show de aniversário de uma rádio de lá. Mal chegamos no local e já percebo que a casa está cheia, talvez seja por isso que a Jô veio junto hoje.

-tem gente em-Rober comenta e escuto alguém bater na van

Tiro o olho da tevê e olho pro lado de fora da van, realmente tem muita gente ali e quando eu digo muita gente, não é exagero, é muita gente mesmo.

Ao ver a van se aproximar do portão de entrada, vários seguranças entram em ação e nos guia até a parte de dentro do local. Como são vários cantores diferentes, o show dura apenas meia hora e quando eu for embora eu venho falar com o pessoal.

Descemos todos da van e seguimos pra dentro do local, antes mesmo de entrar no camarim, passamos em um standart da rádio pra dar entrevista.

Falamos sobre diversas coisas, mas principalmente da minha carreira e da minha família. Assim que saímos pra ir pro camarim, trombo com o Jeferson, ex da Marina, ele me olha sem rancor e assena com a cabeça. Finjo nem ver e continuo meu caminho.

-viu isso?-pergunto pro Testa ao entrar no espaço reservado pra mim
-o pior é que eu vi, o que deu nele? Será que arrumou uma muié e resolveu esquecer a sua?-pega uma água na geladeira
-não sei, só sei que eu quero distância desse cara e espero que ele se mantenha longe da minha mulher e da minha filha
-sabe que sábado ele também vai participar do festival né?-ele avisa
-eu sei, mas o show dele é dois shows antes do meu, espero que ele se apresente e vai embora, tô muito bem com a Marina e não estou afim de dar uma crise de ciúmes por causa desse babaca
-crise essa que seria desnecessária, pois a Marina ama você
-eu também sei disso-reviro os olhos
-mudando de assunto, vocês fizeram os exames?
-fizemos, falando nisso preciso olhar no meu e-mail se os resultados chegaram, tenho que mandar pro doutor Dimas logo pra que ele análise os resultados, acho que tô com o colesterol alto
-desde quando você sabe o que é colesterol?-ele faz graça
-vai te catar Testudo-taco uma escova nele

Joane que tinha ido ver se estava tudo certo, aparece no camarim e me chama. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Sigo com ela, Testa, Well e outros dois seguranças, antes mesmo de chegar no palco, escuto alguém anunciar o meu nome e ando mais de pressa.

-boa sorte e boa apresentação-a Jô diz antes que eu entre

Testo o som e dou sinal pra soltar a melodia da primeira música. Assim que subo no palco a gritaria é tamanha, e é ali que eu encontro mais uma vez a felicidade do porque ainda canto.

A apresentação foi incrível, todos ali cantaram todas as músicas junto, se emocionaram e me emocionaram. Acho que conforme a idade vem chegando, começa a faltar controle das emoções.

-foi muito bom estar aqui com vocês, vocês são incríveis e vão estar pra sempre em meu coração, guardados na memória, obrigada por me fazerem com que eu me sinta mais feliz a cada vez que eu canto viu, eu amo vocês-me despeço dando tchau e mandando beijo pra todo mundo ali

Ao descer do palco, Testa me dá uma toalhinha e uma garrafinha de água, bebo e sigo caminho até o camarim com as mesmas pessoas que vim e antes de entrar, novamente encontro o Jeferson e dessa vez ele dá um sorrisinho.

-babaca-sussurro e entro no meu espaço
-vou ver se a van já nos espera e já volto-Joane avisa
-vou atender algumas pessoas lá fora viu-falo alto e ela apenas retribui com uma joinha-eu acho que ele está testando minha paciência-falo irritado
-ele quem?-Testa agi como um verdadeiro lerdo
-Jeferson, viu o sorrisinho que ele lançou pra mim?
-vai não, ele sorriu pra você?-ele pergunta indignado
-sim, agora que passamos por ele, ele deve estar testando minha paciência, mas eu já testei quando se trata dele, e ela simplesmente não funciona
-relaxa cara, relaxa-ele tenta me acalmar

Antes que eu possa respondê-lo, o meu celular começa a tocar, pego na mão e vejo que é a Marina me chamando pra uma chamada de vídeo no facetime. Esqueço tudo e todos e atendo, mas pra minha surpresa, não é a Marina, é a Laura.

Facetime on 📱
-oi papai-ela tomba a cabeça de lado e eu sorrio, nunca vou acreditar que eu realmente fiz essa princesa
-oi minha linda, tudo bem?
-tudo sim, eu queria te dar tchau antes de ir estudar, mas a mamãe não deixou, eu fiquei com saudade
-oh meu amor, eu já tô morrendo de saudade de você, o que está fazendo?
-tô aqui no estúdio da mamãe, a Melinda e o Téo vão vim com o Tio Michel pra cá, ai a gente vai brincar
-que legal, vai se divertir a tarde toda, mas oh, sua mãe sabe que você tá com o celular dela?
-sabe né pai, eu nunca ia pegar escondido-vê se num dá vontade de morder
-que bom
-mas você falou que ia me dar um negócio-ela diz como quem não quer nada e eu dou risada
-amanhã você vai vim ficar com o papai e eu peço pro Tio Testudo te levar pra escolher um que você goste, tá bom assim?
-pai, não fala assim do tio Rober, ele só tem a testa grande porque o cabelo dele só nasce do meio da cabeça pra trás-assim que ela termina de falar eu solto uma gargalhada sem conseguir controlar, Rober se levanta e fica parado ao meu lado
-oh baixinha, fala assim do tio Rober não-ele finge um bico
-é a verdade, mamãe falou que não pode mentir-ela dá de ombros e eu não consigo parar de rir
-Luan, vamos?-Joane abre a porta e eu faço sinal pra ela esperar
-quem é essa mulher que tá aí?-ela pergunta fazendo uma carinha de curiosa igual a mãe dela
-é a Joane, lembra dela?
-sei-ela arqueia as sobrancelhas pra mim

Viro a câmera do celular e mostro a Joane pra ela saber que não estou mentindo, pois sei que a primeira coisa que ela faria quando eu desligar, é contar pra Marina que eu estava com mulher.

-viu, é a Jô-volto a câmera pra mim
-agora eu acredito-ela sorri
-papai precisa ir agora, mas assim que eu chegar no hotel, eu ligo pra você tá bom?
-tá bom papai, vai trabalhar pra comprar meu tablet-essa menina é muito esperta
-te amo tá?
-também amo você, beijo-ela joga beijo
-beijo-retribuo sua ação e ela desliga na minha cara
Facetime off 📱

-bora-pego minhas coisas e entrego pro testa

Saímos do local ainda rindo das estripulias da minha filha. Me aproximo do pessoal ali de fora com a ajuda do Well e dos outros seguranças e falo com todo mundo que eu consigo, mas infelizmente não consigo atender a todos. Peço pro Testa bater uma foto coletiva e assim ele faz, dou tchau pra todos e entro na van.

Pra sair dali, assim como pra entrar, foi difícil e precisamos de ajuda, mas assim que conseguimos seguimos pro hotel.

-Laura tá cada dia mais esperta né?-Joane puxa papo e meus olhos brilham
-sim, isso tudo é culpa da Dai, ela é incrível, ela desenvolve um cuidado pedagógico com a Laura que nenhuma outra pessoa faria, eu não tenho dúvidas de que ela vai continuar na nossa vida com todo os nossos outros filhos
-pensei em roubar ela pra mim, já que a Laura já tá grande-Rober diz se virando pra mim
-ah, coisa que a Laura iria deixar, quando a Dai não vai porque tô em casa, ou algo do tipo, a Laura já fica atenta, pergunta toda hora dela, as duas tem uma conexão que ninguém quebra
-poxa-Rober faz um bico e eu lhe dou um tapa na grande testa dele, me lembrando do que minha filha disse-nem vem-ele parece ler meus pensamentos

Não demoramos a chegar no hotel, e assim que chegamos avistamos fãs. Tiro foto com elas e logo subo pro meu quarto com o meu secretário colado em mim e com o Well que traz as minhas malas, mas ele logo sai pra falar com a mulher, já o testa fica pra encher o saco.

-ei, preciso de um personal, Marina disse que estou sentindo essas dores, porque não faço mais exercício além dos shows e porque não como direito, ela vai marcar nutricionista pra mim e eu claro preciso que me arrume alguém pra me ajudar na malhação
-vou ver se o Guto indica alguém
-ok, valeu-me jogo na cama e ele começa a repassar a agenda comigo

Pego meu celular ignorando o Testa, abro o meu e-mail pessoal e ali estão os resultados de todos os exames que fizemos. Primeiro seleciono os exames da minha filha e mando pro Dimas, em seguida mando os meus e o da minha esposa.

-acabou-escuto o Rober dizer-entendeu tudo né?-ele pergunta pra ter certeza
-pra falar a verdade, eu não prestei atenção em nada-sou sincero e ele me olha de cara feia-você sempre me guia pra tudo, não sei porque insiste em passar agenda comigo-dou de ombros
-porque sou obrigado, mesmo que você não escute-ele revira os olhos

Abro minha conversa com o Dimas e aviso a ele que enviei os exames, peço pra ele analisar e me dizer se está tudo bem, se precisamos de uma consulta ou algo do tipo. Ele nem recebeu a mensagem, deve estar ocupado trabalhando.

Ignoro totalmente a presença do Testa e ligo pra Marina por facetime pra falar com a Laura. Até tentamos ter um diálogo, mas ela estava brincando com os filhos do Michel e me ignorou completamente. Falei rapidamente com a Marina, pois ela estava trabalhando e desliguei. Resolvi ligar pra minha mãe e ela ficou feliz ao me ver ligar sem motivo algum.

Passamos mais de uma hora nos falando, mas ela teve que desligar pra fazer janta, levanto meu rosto e percebo que estou sozinho, ao ver que não tenho nada pra fazer resolvo dormir.

Acordo com alguém batendo insistentemente na porta, me arrasto até lá e abro dando de cara com o Testa.

-o que você quer?
-vai se arrumar, tá na hora
-só isso?-fecho os olhos e apoio minha cabeça na porta
-Luan carai, acorda e vai tomar banho-ele me empurra
-vaza-fecho a porta na cara dele

Até penso em voltar a dormir, mas sei que eu atrasaria muito e a Marina não iria gostar de saber disso.

Sigo pro banheiro e tomo um banho gelado pra acordar de verdade. Saío secando o cabelo e com uma toalha na cintura. Coloco minha mala na cama e pego um dos looks separados, tiro um dos tênis e pego uma meia.

Me arrumo e depois de pronto, seco o cabelo com o secador e arrumo meu topete. Passo perfume e fico me olhando no espelho. Realmente preciso de um nutricionista e de um personal, tô começando a engordar e isso não é bom, não tem essa de que só porque casou tem que engordar.

Testa aparece no meu quarto também arrumado, separa os looks pro show e sai levando as roupas, em seguida ele volta com o Well e a Jô.

-vamos?-ele chama e eu concordo

Pego minha carteira e entrego pra ele que coloca na minha mochila. Coloco o celular no bolso e descemos.

Assim como quando chegamos no hotel, á fãs ali na frente. Paro para falar com eles e em seguida sigo pra van.

Vou o caminho até o local do show jogando um joguinho no meu celular, só paro de jogar quando a Marina me liga, pois a Laura está indo dormir e quer falar comigo antes de deitar.

Ficamos o caminho todo conversando e só desligamos quando vejo a van parar. Me despeço dela e promete ligar pra Marina quando eu estiver no camarim.

O processo de entrada no local do show, foi como sempre, Well não quis me deixar parar, então meu atendimento, foi basicamente um atendimento de mãozinha, dei tchau e peguei na mão de quem consegui.

Ao entrar no camarim me jogo no sofá com o celular na mão pra ligar pra minha muié, mas vejo que tenho algumas mensagens do Dr. Dimas. Abro e começo a ler.

"Oi Luan, que bom que foram rápidos com os exames."

"Sua filha está ótima, saudável como sempre!"

"Os seus exames deram algumas alterações, assim que voltar pra São Paulo e estiver com tempo, vem ao consultório pra gente conversar"

"E os exames da sua mulher estão ótimos e confirmaram a gravidez.
Falando nisso eu nem sabia que vocês estavam grávidos de novo, descobri graças aos exames que fizeram kkkkk
Mas mesmo assim, meus parabéns desde já, que venha com muita saúde!"

Minha respiração para no mesmo momento que leio a última mensagem. Como assim grávida?

Eu tava desconfiado que talvez ela pudesse estar, mas agora ter essa confirmação me pegou de surpresa.

-Luan o que foi? Você tá pálido-Testa se aproxima e me abana

Isso tá errado, geralmente as mulheres descobrem a gravidez e conta ao marido, mas agora não, eu descobri antes dela. Como é que vou contar pra ela que ela está grávida?

-caralho







_______________________

Já disse que vocês arrasam? Pois é, vocês arrasam ❤️
E essa novidade kkkk
Será que o Luan desmaia como da outra vez? 😂😂😂
PS: Acho que dá pra perceber que não revisei nadica!

3 comentários:

  1. Esse finalzinho aí.. Luan ficou sabendo primeiro do que a Marina, que a própria ta gravida :/ essa partizinha foi coisada, mas essa, de que o doutor falou q Luan tem q ir la etc.. nao me agradou nenhum pouco ó Ja falei e vou falar de novo: Não me venha com essas histórias pra separar o meu casal não, viu?! u.U nao to gostando disso -_-
    Continuuuuuuua mulher! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai o que será que o Luan tem??
    Continua logo.

    ResponderExcluir