Passamos o dia todo conhecendo algumas das diversas praias e alguns lugares turísticos da Ilha. Fomos muito bem recepcionados em todos os lugares que passamos. O passeio foi tão bom que a Laura ficou acordada a tarde toda, o que é bom sinal, ela provavelmente vai dormir a noite toda novamente e eu vou poder aproveitar mais um pouco da minha esposa.
-tchau-nos despedimos dos três sabendo que amanhã teremos mais passeios e diferentes do de hoje
-tá com fome ainda?-Marina pergunta
Havíamos jantado em um restaurante em frente a praia, já fazia mais de uma hora isso e ela estava preocupada se eu estava ou não com fome.
-tô sim-aproximo minha boca da sua orelha-fome de você
-para-ela se esquiva e vai até a recepção pegar a nossa chave
Espero ela que se vira muito bem e volta com a nossa chave. Laura deita a cabeça em meu ombro e fica alisando minha barba, sei bem o que ela está querendo, dormir.
-dorme agora não filha-Marina fala com ela, como se ela fosse gente grande e entendesse
-ela não te entende sereia
-eu sei, levanta ela do seu ombro, se não ela vai dormir
-tá-tento levantar, mas ela gruda no meu pescoço como se soubesse o que eu estava tentando fazer-ela não quer-paro de tentar
-só não deixa ela dormir até eu dar um banho nela-entra no elevador e eu sigo ela
-tadinha amor, ela tá cansada, passou o dia todo sem dormir nenhum pinguinho
-eu sei disso, mas ela tem que tomar um banho direito
-tá bom
Enquanto o elevador sobe a Marina confere se a Laura ainda está acordada, até chegarmos no quarto, foi uma luta pra deixar minha filha acordada.
A primeira coisa que a Marina fez ao entrar no nosso quarto foi dar banho na Laura, em seguida fez mamadeira, deu mama pra ela e facilmente fez a pequena dormir.
-quer tomar banho comigo?-ela convida
-quero-concordo já tirando a roupa
Marina faz o mesmo e entramos juntos no banheiro, aquele box foi pequeno pra gente, foi tanto amor envolvido que se alguém pudesse nos assistir sentiria o amor ao invés do desejo.
-agora me deixa tomar meu banho quietinha-ela foge de mim
-ainda aguento mais sereia-ele segura a minha cintura
-guarda esse pique pra quando a gente tiver na cama
-vai querer na cama?-mordisco sua orelha e ela se arrepia toda
-para, se não eu não vou aguentar na cama
-vai aguentar sim-sussurro contra sua pele
Ela me afasta do seu corpo e continua seu banho, resolvo fazer o mesmo que ela, Marina sai na frente e eu fico terminando o meu banho. Quando saío encontro ela sentada na cama de roupão.
-tá me esperando?
-na verdade eu tava esperando você sair pra poder secar o meu cabelo-ela levanta e só aí eu percebo o secador
-nossa, já vi que a noite nem vai ter continuação-reviro os olhos e ela dá de ombros indo pro banheiro e fecha a porta
Me enrolo no meu roupão e sento na cama esperando ela, enquanto isso pego o meu celular e entro no Instagram pra dar sinal de vida pras meninas, mas assim que entro me deparo com duas publicações da Marina.
"Se ela amou? ❤️"
"Sempre será você o dono do meu coração! Te amo ❤️"
Olho pro banheiro e não há nem sinal dela sair, aproveito e pego o celular dela, envio uma das fotos que eu tirei no celular dela pro meu e volto pro Instagram.
"Estranho seria eu não me apaixonar pelo seu olhar de menina e o seu jeito de mulher. Estranho seria eu não ficar louco quando você sorri ou gargalha de alguma piada minha. Estranho seria a minha pele não arrepiar ao entrar em contato com a sua. Estranho seria eu não te escolher como a mulher pra viver ao meu lado pra sempre. Estranho seria não querer formar uma família contigo. Estranho seria não te amar quando o meu coração bate acelerado por te ter do lado. 💏"
Deixo os nossos celulares de lado e sigo pro banheiro atrás dela. A mesma está tocando os seios enquanto se olha no espelho.
-o que tá fazendo?
-exame de mama
-pra quê? Num é só nas mulheres mais maduras que dá essas coisas?
-uma pequena porcentagem pode acontecer em mulheres com menos de 30
-deixa que eu faço então-fico atrás dela
-é sério amor-ela me olha brava
-eu tô falando sério também, eu sei como fazer-ajudo ela a levantar os braços
Toco seus seios enquanto nos encaramos no espelho e não encontro exatamente nada.
-por enquanto está tudo limpo por aqui
-quero ver quando você passar dos quarenta, vai me deixar fazer o exame de próstata em você?-ela pergunta séria e eu olho pra ela assustada
-tá maluca Marina? Aqui ninguém toca não-me afasto dela
-eu te deixei fazer o de mama em mim, e quando quiser fazer de novo eu deixo, agora você tem que me deixar fazer o mesmo quando for a sua vez-dá de ombros
-nunca mais toco seus seios-saío do banheiro e largo ela lá sozinha
Pego uma regata jogada no sofá do quarto, visto e me jogo na cama. Marina demora um pouco, mas sai no banheiro. Fecho os olhos e finjo estar dormindo.
-ei ursinho-ela chama manhosa e eu fico quieta-tem certeza que vai me ignorar?-ela sobe na cama e sinto ela andando com as pernas uma de cada lado do meu corpo-tento me virar de lado, mas não consigo
Penso em abrir um pouco do olho, mas sinto suas pernas ao lado do meu rosto. Fico quietinho, mas ela se abaixa e só percebo que ela está muito perto quando sinto sua vagina em meus lábios.
-sem exame de próstata-ela diz mexendo o corpo pra frente e pra trás-só exame de mama mesmo-ela diz séria
Não consigo resistir ao sentir o seu cheiro, levanto meus braços e agarro sua bunda sem dar chances pra ela fugir. Abro a boca e faço o que ela quer, abocanho sua vagina com muita vontade.
(...)
____________________
Oii, tá pequeno eu sei, mas é isso! 🙏🙏🙏
Esse casal é fogo puro!
ResponderExcluir