Marina
Toda aquela cerimônia foi linda e emocionante. Depois de encerrar os cumprimentos dos nossos casais de padrinhos, os convidados foram pra recepção que era logo ali do lado e ficamos batendo algumas fotos, depois descemos até a praia.
Como os fotógrafos pediram agimos naturalmente, a nossa felicidade é tão grande que não precisávamos fingir que aquele momento estava sendo mais que especial.
-acabamos-escutei alguém dizer e encerrei um beijo que eu dava no meu marido
-podemos ver?-Luan perguntou sobre as fotos
-claro
Nos aproximamos de um dos fotógrafos e vimos algumas das fotos. Em seguida a Dani nos avisa que temos que voltar.
-teve filmagem também?-pergunto pra Dani ao ver a moça que me filmou o dia inteiro no salão
-sim-ela concorda
-Dani não sei se vou ter tempo de agradecer pessoalmente depois, mas muito obrigada por tudo, ficou tudo lindo, tudo está sendo muito especial e muito melhor do que eu imaginei e claro nada estaria sendo perfeito se eu não tivesse escolhido a melhor cerimonialista
-ah, eu que agradeço por vocês terem me escolhido e ter confiado a mim esse dia tão especial, obrigada mesmo-ela sorri simpática-mas agora vamos que ainda temos uma festa
Voltamos até o espaço e fomos direto pra recepção. Algumas pessoas já tinham nos visto, mas outras não. Dani pediu para o DJ que estava no comando do som anunciar a nossa chegada e assim que ouvimos os nossos nomes serem chamados entramos de mãos dadas e dançando Sorry do Justin.
Sorri pros convidados, dei tchau pra quem eu conhecia e me divertir até chegar a pista de dança.
-vivam os noivos-o DJ diz animado e todo mundo grita nossos nomes-liberem a pista pessoal, temos um casal de dançarinos que estão preparadissimos para dançar a valsa dos noivos-novamente escutei todo mundo nos gritar
Procuro minhas madrinhas e as encontro em volta de mim. Luan que tem sua mão grudada na minha, me puxa pra mais perto e ficamos grudados prontos para começar a nossa valsa.
-pronta?-Luan pergunta no meu ouvido
-mais do que você imagina-sussurro pra ele que parece gostar da resposta
A música da tradicional valsa começa e o Luan me conduz, um pouco atrapalhado, mas conduz. Deslizamos pela pista enquanto dançávamos, estamos fazendo bonito, mas de repente a música da valsa se encerra e começa a cantar Bruno Mars 24k Magic. Olho pro Luan sabendo que essa não é minha música.
Ele se afasta de mim e tira o paletó, sinto ele pegar minha mão e andar comigo até os convidados, do nada surge uma cadeira pra mim. Seguro o vestido e sento ali me ajeitando, a música para novamente e fica um silêncio, escuto diversas vozes, mas só consigo focar no Luan parado na minha frente com um sorriso maravilhoso, com uma carinha de safado e todo lindo.
Ele dá um joinha pro DJ que solta uma nova música, Despacito. Enquanto a introdução da música começa a tocar, ele chama alguém e do nada todos os nossos padrinhos estão ao seu lado.
-meu Deus-fico surpresa ao reparar que ele teve a mesma ideia que eu
Luan sorri pra mim de um jeito que não sei explicar, mas eu vi em sua expressão o quanto ele está feliz. Observo seus movimentos enquanto curto a dança direcionada a mim.
A dança do Luan nada mais é que um remix de várias músicas, depois de Despacito começou a tocar Parangolé, Tchuco no Tchaco. Ri das suas escolhas, mas curti e mesmo sentada remexi o meu corpo enquanto ele e todos os meninos dançavam.
Foram muitos hits, nunca imaginei que o Luan iria dançar Oh, Novinha e Vai Embrazando na frente de todo mundo, mas ele dançou e se divertiu o que é o mais importante.
Quando finalmente a dança dele se encerra bato palmas assim como todo mundo ali. Eles arrasaram e muito. Me levanto da cadeira com a ajuda do Luan e me aproximo dele pra beija-lo, mas sinto o meu braço ser puxado e entre os nossos padrinhos encontro as nossas madrinhas.
Me afasto do Luan e ando até a pista de dança me juntando com as meninas. Os nossos padrinhos saem da pista liberando ela pra gente e o Luan se senta onde eu estava sentada até agora.
Ando até o fundo da pista de dança e fico de costas. As meninas formam uma roda e dançam e pequena coreografia da primeira música enquanto eu começo a ficar nervosa.
A primeira música se encerra e começa a cantar Cheguei, da Ludmilla. Me viro e vejo as meninas começarem a abrir caminho pra mim enquanto danço até estar de frente com o meu marido. Ele continua sorrindo e eu sei que ele está gostando.
Meu remix vai de Ivete a Beyoncé. O olhar do meu marido enquanto danço é inquestionável. Já no fim do meu remix começa a cantar Malbec do Henrique e Diego, finalizo tudo o que ensaiamos e me aproximo do Luan, levanto ele da cadeira e puxo ele pra dançar comigo no meio das meninas.
-eu te amo-falo agarrada ao seu pescoço
-eu te amo-ele responde olhando nos meus olhos
Vejo que agora a bagunça é completa, tanto as madrinhas como os padrinhos estão na pista de dança e ali ficamos até a música acabar.
https://youtu.be/v-RTibPj6qs
-o que foi isso?-DJ diz e demos risada-colocaram fogo na pista de dança
Dani nos chama discretamente e andamos até a mesa do bolo para fazer o tradicional corte. Antes de chegar na mesa, procuro minha filha e encontro ela em um cantinho no colo da Daiane.
Eu e o Luan nos posicionamos atrás da mesa, cortamos o bolo e fotos foram tiradas, tanto só nossa, como com os nossos pais, como com nossos padrinhos.
Não aguentava mais tirar foto, só quero comer e encher a barriga.
-tô com fome-Luan sussurra pra mim depois de mais uma foto na mesa do bolo
-leu minha mente?-seguro seu rosto-vou pedir pra Dani servir o jantar
-vamos lá na cozinha falar com o chefe
-vamos
Chamo a Dani que se aproxima, aviso sobre servir o jantar e ela concorda. Pedimos para que eles nos leve até a cozinha onde está sendo preparado tudo e ela nos leva.
-olha os noivos-o Chefe diz assim que nos vê entrar
-viemos cumprimentá-lo e agradecer por tudo
-ah, eu estou muito feliz de ver que gostaram da nossa comida, que como cozinhamos, tô muito feliz mesmo por servir vocês, eu que agradeço viu
-bom, estamos morrendo de vontade de comer essa comida-Luan diz na cara de pau e eu dou risada do seu jeito
-podemos começar a servir a comida, é só darem o ok
-ok, ok, ok, ok, ok-Luan diz fazendo todo mundo na cozinha rir
-ele realmente tá com fome-comento
-ouviram os noivos né? Vamos matar a fome deles-o Chefe diz um pouco alto e todo mundo concorda
Voltamos pro salão e seguimos a Dani até a mesa separada pra nós dois. Nos sentamos enquanto esperamos a comida que aos poucos é colocada na mesa.
-não vamos comer frios?-olho pra mesa ainda com diversas coisas
-se eu comer frios não vou jantar direito
-demoramos tanto tempo tirando fotos? As pessoas já comeram canapés, já comeram frios, já estão bebendo e eu não comi, nem bebi nada-sorrio, pois as pessoas nos olhava, nos filmava e nos testava
-acho que demoramos um pouquinho-ele beija minha bochecha
-vamos ter que pagar a mais pra Daiane, apesar de parecer que ela está se divertindo, essa semana nós abusamos dela-digo olhando minha filha batendo palminhas no colo da Daiane
-eu concordo-segura meu rosto e vira pra ele-eu te amo-me dá um selinho gostoso
-eu também te amo, á muito tempo-sussurro pra ele antes de iniciar um beijo
Nossos lábios voltam a se tocar, mas somos interrompidos pela Dani que nos convida a iniciar o jantar.
-graças a Deus-Luan murmura no meu ouvido e mordisca minha orelha-eu amei sua dança de noiva e preciso que dance ela novamente quando a gente chegar no hotel
-eu duvido muito que você vai conseguir fazer alguma coisa depois de encher a cara
-eu já te provei uma vez que consigo
-quero ver provar de novo-me estico e beijo sua boca rapidamente
Me afasto dele e pego um prato na mão. Enquanto a Dani corre até a mesa do DJ pra anunciar que o jantar está servido. Eu e o Luan nos servimos juntos. Quando finalmente colocamos tudo em nosso prato, seguimos de volta pra nossa mesa.
-você ensaiou muito né?-falo sobre a sua dança
-Ave Maria, tinha dia que eu tava no camarim e do nada começava a dançar pra não esquecer a coreografia
-foi lindo e gostoso-beijo seu rosto
-você foi linda e gostosa e eu amei essa liga da sua coxa
-come-coloco um pouco de comida no garfo e estico pra ele que abocanha com vontade
Comemos entre gracinhas dele e claro, entrei na onda. As músicas passaram de agitadas para um mpb gostoso, baixinho. Não consegui comer tudo, mas comi um pouquinho de cada. Bebo um gole de suco e fico balançando o corpo enquanto canto Caetano.
-tô cheio-Luan termina de comer tudo o que ele serviu pra ele e olha meu prato
-come a minha-estico pra ele que fica pensativo-se quer comer mais um pouco come a minha ou tá guardando o espaço pros docinhos e pro bolo?
-me dá-ele troca de prato comigo
-tô cheio-imito ele e dou risada
-não quero mais-faz um bico fofo e eu me estico beijando seus lábios
-quer sim, come
Mesmo dizendo que não queria, ele comeu toda a minha comida, em seguida bebeu água pra comida descer.
-acho que vou tirar esse salto-deito minha cabeça em seu ombro e ele vira o rosto pra me olhar
-tá machucando?
-tá sim e você tá com hálito de alho
-foi o molho-tenta se afastar e eu dou risada olhando seu rosto
-só sente se ficar assim pertinho igual eu tô e como sei que não tem nenhuma louca pra ficar assim, então não dá pra sentir-faço bico e ele beija
Vejo que todo mundo ou quase todos já jantaram ou estão comendo. Aviso a Dani sobre ficar descalça, mas ela não deixa e sai, quando volta é com um chinelo na mão. Tiro o meu salto discretamente e calço o chinelo.
-vamos cumprimentar os convidados?
-arruma uma água-peço a um garçom que passava por mim
-já trago
-obrigada-agradeço
Seguimos juntos até a primeira mesa, que é de alguns amigos de BH que estudaram comigo no ensino médio. O contato não é tão grande, mas eles foram importantes em várias decisões da minha vida e por isso foram convidados para esse momento.
Tiramos algumas fotos e seguimos pelas outras mesas que não eram poucas. Cumprimentamos todo mundo, tiramos foto com todos e agradecemos muito pela presença, cada pessoa ali é especial pra gente e são presenças indispensáveis.
As músicas se animam e eu começo a me remexer de acordo com a música. Luan também faz o mesmo agarrando minha cintura.
Seguimos pra pista de dança juntos, onde a Laura estava com a Dai. Pego a Laura no colo e ficamos os três dançando juntos. Meu sorriso mal cabe no rosto, assim como o sorriso do Luan. Nem me importei com as câmeras a nossa volta, eu estou curtindo o meu momento com eles e tenho certeza que depois eu vou querer ficar olhando e lembrando desse momento.
Ficamos na pista por alguns minutos, outras pessoas também se aproximaram pra dançar e eu aproveitei pra ficar com a minha filha.
Os garçons retiram todos os pratos sujos das mesas e eu puxo o Luan de volta pra nossa. Sento a Laura no meu colo e dou um pouco de água pra ela que sorri me olhando.
-quer bolo?-Luan pergunta pra ela fazendo voz de bebê, quando o garçom se aproxima com alguns pedaços
Laura sorri pra ele que fica todo bobo. Pego um pratinho e dou outro pro Luan. Tiro um pedaço com o garfo e coloco na boquinha da Laura que abocanha o pedaço todo. Ela sorri e fecha os olhos fazendo eu e o Luan ficarmos ainda mais apaixonados.
-coisa linda-Luan se aproxima e passa a barba bem aparada no rosto dela
Laura segura o rosto dele entre as mãos e fica olhando a barba do Luan. Ela fica assim alguns longos segundos, até fazer um bico fofo pra chorar.
-oh filha, é o papai-ele fala com ela-você não gostou?-pega ela no colo
-papapapa-ela diz um pouco animada e ele sorri encantado, com a felicidade brilhando em seus olhos
-é meu amor, é o papai, fala de novo-pede, mas ela não obedece-você ouviu né?-me olha-diz que ouviu-seu sorriso está ainda mais lindo do que o sorriso que ele direcionou a mim quando me viu de noiva andando em direção a ele
-eu achei isso muito injusto-falo com ele e com ela que está me observando, Luan ri-mas estou feliz que até na primeira palavrinha dela estamos juntos
-Ohana-ele sorri me olhando
-te amo-beijo seus lábios rapidamente, mas sinto uma mãozinha entre a gente-ciumenta-beijo minha filha e ela solta uma gargalhada
Olho todas aquelas pessoas ali no salão e sorrio, estou tão feliz e o mais importante, estou completa.
_________________
Oiii' sentiram minha falta? Eu senti 😚
Tentei colocar o vídeo da dança, mas não consegui, então deixei o link do vídeo para quem queira ver 😚
Nenhum comentário:
Postar um comentário