Marina
-e ai? O que achou?-pergunto depois de mostrar a fantasia pra ele
-eu adorei, simples e apesar de parecer calorenta, vai nos ajudar a curtir o carnaval de boa-ele dá um sorriso lindo
-então bora nos arrumar?-falo animada e ele ri concordo
-bora
-então fica se maquiando que eu vou tomar banho-pego uma roupa qualquer pra vestir e entro no banheiro com as minhas coisas
Meu banho é bastante demorado, me lavo por inteiro, incluindo o cabelo, pois entrei na piscina com cloro. Assim que me sinto limpa o suficiente, desligo o registro do chuveiro e saio do box pra me trocar.
Depois de vestida, saio do banheiro e encontro meu marido com a cara branca. A cena é tão engraçada que desembesto a rir da cara dele.
-você é a próxima viu-ele diz ressentido e eu apenas tento parar de rir, mas não consigo
-desculpa amor-me aproximo e roubo um selinho dele
Pego o meu celular enquanto o espero e converso com a Laura que diz que eles estão fazendo sessão cinema. Após confirmar que estão todos bens, converso com a Bruna que amou a fantasia de palhaço e já está se arrumando.
Espero até o meu marido ficar pronto e quando o maquiador me chama, eu me aproximo e fico com a cara toda branca. Me olho no espelho e dou risada de mim mesma, isso contagia a todos e a risada se torna coletiva.
Depois de maquiagem feita, arrumo meu cabelo pra que a peruca fique firme e não caia, em seguida ficamos nós dois sozinhos. Passo creme, desodorante, que não pode faltar e jogo brilho nos braços.
Nos vestimos e rapidamente ficamos prontos. Pego meu celular e mando uma mensagem pro Well e pro Rober avisando que já estamos prontos.
Tiramos algumas fotos no espelho e mandamos pros nossos filhos, Laura que é bem debochada, manda um áudio rindo da gente, já nossos pequenos, mandam um áudio em seguida implorando pra que a gente se fantasie assim pra eles.
Escuto a campainha tocar e enquanto Luan vai atender, eu pego dinheiro e coloco no sutiã, nos dias de hoje não se pode confiar em ninguém e eu não sinto nenhuma segurança pra ir curtir o carnaval com uma bolsa com meus pertences.
-bora palhacinha-Bruna me chama e eu me viro pra ela, a encontrando de palhaça também, todos iremos vestidos assim
-tá gatinha em
-você também, agora vamos que eu tô doida pra me divertir com você
-vamos-concordo
-eu tenho que levar alguma coisa?-Luan pergunta ao perceber que já vamos
-além do juízo, só nossas identidades-entrego pra ele-guarda no pé-dou ideia
Ele tira o sapato de palhaço, coloca nossas identidades no calçado, volta a colocá-lo no pé e pronto, podemos ir.
Descemos todos sem preocupação do Luan ser reconhecido. Na garagem a uma van a nossa espera e é pra lá que seguimos. O motorista nos olha meio assustado, mas como ele sabia qual seria a nossa fantasia, ele simplesmente abre a van pra gente.
Fomos o caminho todo escutando músicas antigas de carnaval, tô animada e pelo jeito que meu marido aperta minha mão, ele também está.
-tá ansioso né?-converso com ele que me olha
-você me conhece melhor que qualquer pessoa, tô muito ansioso sereia, se ninguém me reconhecer vai ser tão incrível sabe, poder curtir com vocês sem ninguém pra atrapalhar
-vai ser incrível-afirmo
-ei, olha aqui, vamos tirar uma foto-Mario chama a nossa atenção e eu me viro fazendo pose-nossa, ficou linda demais-ele diz olhando a foto
-só não posta agora, senão vão saber nossa fantasia e tudo o que planejamos não vai dar certo
-vou gravar vários stories, mas vou só salvando sem postar, amanhã quando eu acordar sóbrio eu posto tudo
-gostei disso-falo animada-grava no seu, assim você mostra pros seus fãs o quanto foi divertido-falo sugestiva
-grava você no meu, do jeito que sou lerdo pra essas coisas, é capaz de eu postar sem querer-ele diz rindo de si mesmo
-que bom que sabe sobre a sua lerdeza, eu mesmo vou gravar
Pego o celular dele e tiro uma foto nossa, faço um boomerang da gente se beijando e gravo a van com todo mundo cantando Poera, da Ivete.
Assim que chegamos perto de onde haverá um trio, alguns seguranças barram a van, o nosso motorista nem tenta negociar, ele simplesmente avisa a gente e o Well abre a porta pra gente.
Descemos todos da van, nos juntamos e pedimos pra uma moça que ia passando bater uma foto, Luan chama ela e pede uma foto com ela, ela se esquiva, ele insiste e todos nós começamos a insistir até ela ceder.
Bato a foto dos dois e salvo, se ela for uma seguidora dele, com certeza vai pirar quando descobrir, que nada mais, nada menos, Luan Santana pediu pra tirar uma foto com ela.
-você é 10 amor-fico na ponta dos pés e beijo sua boca
-você é mil, acho que sou pouco pra você
-não é não, a gente se combina-lhe dou mais um beijo
-posso beber?-pergunta como quem não quer nada
-quer beber hoje?-pergunto e ele concorda-ok, pode beber, mas no limite em
-você sabe até onde eu posso ir, se tiver demais você briga comigo
-deixa comigo-beijo sua bochecha-cambada-chamo a atenção de todo mundo-se a gente se perder, nos encontramos aqui em-aviso
-ok, mas não vamos nos perder, vamos curtir juntos, por favor-Bruna diz toda manhosa
-tentaremos-sorrio abraçando de lado-e por favor gente, sem brigas, viu Guilherme-chamo a atenção dele que me olha bravo
-por que mandou essa direta pra mim? Eu nem brigo-revira os olhos
-aham, ridículo-mostro dedo pra ela
Adentramos na multidão e logo achamos o primeiro trio. Leo Santana que está no comando e já começamos a dançar.
Encontramos um vendedor ambulante no caminho e paramos pra comprar bebida. Peço duas cervejas e enquanto ele pega eu me encosto no Luan, coloco a mão no sutiã e pego uma nota qualquer. Entrego pra ele a nota que vejo que é de 20 reais, e ele me passa o troco, volto a me encostar no Luan e guardo o dinheiro no sutiã novamente.
Pego uma latinha e entrego pro Luan que abre e dá um gole. Pego a minha e faço o mesmo, espero todo mundo comprar pra gente seguir caminho. Todos compram cerveja, menos a Hellen que pega uma água.
-que foi?-me aproximo dela que me olha assustada
-por que a pergunta?
-você tá bebendo água-falo o óbvio-justo você Hellen, você nunca bebe água
-eu tenho uma coisa pra contar-coça a nuca sem jeito
-o que?-pergunto preocupada e curiosa
-fala que vamos caçar um banheiro
-pera ai-me aproximo da turma-ei gente, tô muito apertada, eu a Hellen e o Mario vamos caçar um banho-falo e o meu amigo me olha sem entender
-vamos juntos-Well sugere
-não precisa, fiquem aqui rapidinho, vi um ali atrás por onde passamos, já voltamos-dou um sorriso pra que minha história seja convincente
-ok então-Well concorda sem reclamar
Chamo a Hellen que vem, Mario mesmo sem entender nada, nos segue.
-aquilo foi uma mentira, eu percebi viu-ele diz quando nos afastamos
-a Hellen tá bebendo água, você percebeu isso também?-pergunto e ele nega encarando a garrafinha
-o que tem de errado?-pergunta pra Hellen e quando ela percebe que estamos longe o suficiente, ela solta um suspiro
-eu não quero criar expectativas-ela diz sem jeito, raramente vejo ela assim-minha menstruação está atrasada a dois meses, tô sentindo meus seios pesados, eu engordei, ando sentindo muito sono, mais do que deveria e comecei a ter enjôos, eu acho que tô grávida-ela diz emotiva e eu quase derrubo minha latinha no chão
-meu Deus Hellen-sinto vontade de gritar, mas só nós sabemos o quanto ela vem lutando todos esses anos pra poder engravidar e eu não quero ajudar ela a criar expectativas, que podem frustra-la depois
-por que você acha?-Mario pergunta por nós dois
-eu ainda não fiz teste nenhum, nem exame, nem nada, é só uma suposição
-não adianta fazer agora, pra ter mais probabilidade de acerto, é bom fazer o teste com o primeiro xixi do dia-explico-não vou beber muito, quando a gente for embora peço pro motorista parar em uma farmácia, dou a desculpa que vou comprar remédio pra ressaca e compro alguns testes. Quando você acordar a gente faz os testes pra saber se é real ou não-conto todo o plano que fiz na minha cabeça
-combinado, também não vou beber muito-Mario diz segurando a mão dela-estamos com você, pensamento positivo
-isso ai, pensamento positivo-seguro sua outra mão
-podem beber a vontade, não se privem por minha causa
-podemos muito bem nos divertir sem beber, relaxa, não estamos nos privando, agora vamos voltar se não vai dar muito na cara que não viemos no banheiro coisa nenhuma-abraço ela que retribui, mas logo nos afastamos
-obrigada, nós somos o melhor trio do mundo-ela beija a minha bochecha e a do Mario
-amo vocês-Mario se declara
-amo vocês-eu e a Hellen repetimos juntas e demos risada da sintonia
Voltamos pra onde o pessoal ficou nos esperando e seguimos caminho, Luan me olha curioso, pelo jeito sabe que eu menti.
Assim que paramos pra dançar, eu o abraço e aproximo minha boca da sua orelha.
-para de me olhar assim, tá tão sexy-mordo o lóbulo de sua orelha
-vocês não foram atrás de banheiro-ele afirma-me conta o que houve
-é coisa da Hellen, não posso contar hoje, mas amanhã eu conto
-promete?-ele me faz olha-lo
-prometo!-respondo com firmeza
Me aproximo das meninas que dançam um axé gostoso, começo a dançar também e ao olhar pra trás vejo o meu marido fazendo o mesmo. Seu sorriso me enche de vida, saber que ele está feliz por curtir o carnaval como anônimo, me deixa feliz.
Durante toda a noite e madrugada, seguimos o máximo de trios que conseguimos, nos divertimos intensamente e ninguém nos reconheceu.
O dia já começa a clarear quando o Guilherme arruma briga com um cara que tentou beijar a Hellen a força. O caro foi um babaca com a minha amiga e ao invés de pedir desculpas, ele aumenta a voz pro Guilherme e ofende a minha amiga com palavras, eu fico tão furiosa ao escutar ele xingar a Hellen, que eu mesma me aproximo e dou um soco com toda a minha força na cara dele.
O cara fica furioso e vem pra cima de mim, mas o Luan que estava um pouco bêbado entra na frente e dá um soco nele. Do nada todos os meninos foram pra cima do cara e ele sem ter opção correu da gente.
-melhor irmos embora, ele pode muito bem ter ido atrás de alguém pra ajudar na briga-Hellen diz se tremendo toda
-você tá bem?-pergunto preocupada
-obrigada por me defender-ela me abraça-tô bem, só quero ir embora
-então vamos-chamo todo mundo que concordam
Chamo o motorista da van pelo celular do Well que está pra lá de Bagdá.
Fomos pro ponto de encontro esperar o cara da van e enquanto ele não chega, aproveitamos pra dançar. Pego o celular do Luan e gravo a gente ali, os meninos todos bêbados, Bruna mal para em pé, assim como a Van muié do Well e a Luiza. Beto pra dizer que está bem, tenta fazer o 4 com as pernas e quando ele tenta se equilibrar, ele simplesmente cai nos arrancando gargalhadas incontroláveis.
-ainda bem que gravei isso-falo olhando o vídeo e volta a rir feito uma idiota
Nossa van logo aparece, entramos todos e eu converso com o motorista, pra ele parar em uma farmácia.
Ligo a TV e coloco no YouTube, deixo umas músicas do É o Tchan tocando e cantamos durante todo o caminho.
Quando sinto a van parar, eu desço dela sem a minha peruca. Tiro o dinheiro do peito e entro no estabelecimento.
Compro remédio pra ressaca e três testes de gravidez, diferentes. A mulher que está ali me olha assustada e preocupada, sorrio pra ela tentando tranquiliza-lá, mas ela continua com aquela cara de pavor.
Ela me diz o valor que deu e eu deixo uma nota ali no balcão, nem espero o troco, eu não quis assusta-la.
Ao voltar pra van aviso ao motorista que podemos ir e ele segue pro hotel.
Luan dorme no meio do caminho e quase todos os outros também.
Assim que a van para na garagem do hotel, escuto o barulho de alguém vomitando. Balanço o Luan até ele acordar e o ajudo a descer da van.
Ao procurar quem está vomitando, encontro a Luiza debruçada no banco e ainda colocando as tripas pra fora.
Acordo todo mundo da van e os ajudo a descer, por último ajuda a Luiza que está mole e pálida.
-deixa que eu levo ela-Testa diz rindo e eu lhe dou um chute
-para de rir idiota
-eu levo ela-Mario toma o controle e pega ela no colo
Me despeço do motorista e peço mim desculpas pelo vômito, ele tenta não parecer irritado, mas eu sei que ele está.
Nos dividimos em dois elevadores e subimos. Ao chegar no corredor, ajudo o Mario com a Luiza, abro a porta do quarto dela e peço pra ele deixá-la na cama. Puxo o Luan pro quarto eles comido e deixo ele deitado no sofá.
Rober entra no quarto também e deita na cama, mal vira pro lado e percebo que ele está dormindo. Tiro a roupa da Luiza e com a ajuda do meu amigo, levo ela pro banheiro. Deixo a água no frio e coloco ela ali embaixo. Mario me dá lenço umedecido e eu tiro a maquiagem da cara da Luiza, dou um banho nela até ela acordar. Coloco o roupão em seu corpo e saio com ela do banheiro.
Pego na sacola da farmácia um dos remédios que comprei, pego uma água no frigobar e faço ela beber o comprimido. Deito ela na cama, cubro ela e ligo o ar.
Deixo um remédio pro Rober e sigo pra sala do quarto. Balanço o Luan, até ele finalmente acordar.
Saímos do quarto deles e rodo mundo espera no corredor. Dou remédio pra todos, menos pro Mario e pra Hellen.
-quando acordar me liga-me despeço dela quando chego na porta do meu quarto
-venho pra cá quando eu acordar, fica com os testes
-tá bom, combinado-abraço ela apertado e espero ela se afastar pra eu entrar
Luan deita na cama e quase volta a dormir, eu me aproximo e beijo sua barriga, ele rapidamente abre os olhos.
-banho mocinho, tem que lavar essa cara ai
-poxa-ele faz um biquinho
-amanhã te dou o que você quer, mas agora vai pro banho
-ok-ele concorda tirando toda a fantasia
Pego nosso RG e guardo na carteira, Luan vai pro banheiro pelado, aproveito pra recolher a roupa dele e deixo na poltrona.
Pego uma água pra ele e deixo em cima do criado mudo. Pego uma roupa pro Luan dormir e uma pra mim. Tiro minha roupa e fico esperando meu marido sair, o que não demora.
-eita que chuchu-ele tenta se aproximar, mas eu desvio e entro no banheiro
Uso lenço umedecido pra tirar a maquiagem do rosto e vou pro banho, não bebi muito, então estou tranquila. Assim que sinto o sono começar a me pegar, me enrolo no roupão e saio do banheiro.
Pensei que o Luan já estaria no décimo sono, mas não, ele está sentado na cama olhando o nada.
-que foi?-pergunto e visto o pijama que separei pra mim
-você acha que tá grávida?-pergunta preocupado
-só se eu tivesse te traído né? Esqueceu da vasectomia?
-não me esqueci não e é exatamente por isso que quero uma explicação
-explicação de que maluco?
-pra que são esses testes?-ele me mostra a sacola e eu dou risada
-já vou adiantando que não são meus
-e são de quem Marina?
-dá Hellen, você percebeu que ela só bebeu água?-pergunto
-sim, eu percebi, mas nem o Gui questionou, não era eu que iria questionar né?
-eu questionei e ela acha que tá grávida, mas não fez nenhum teste nem nada, então quando fui comprar o remédio pra ressaca na farmácia, comprei esses testes e quando ela acordar ela vem fazer-conto toda a história resumidamente
-você me assustou-ele faz um bico
-não preciso te trair amor e nossos quatro filhos está bom por enquanto
-por enquanto, gostei disso-ele diz animado e me puxa pra sentar em seu colo-hoje foi incrível, obrigada
-foi incrível mesmo-comemoro-já vou pensar em uma fantasia pro ano que vem, quero muito repetir
-vamos repetir-ele me beija tão gostoso, mas estamos tão cansados que nada passa de um beijo
Nos preparamos e deitamos, não demoramos a adormecer.
Acordo com batidas na porta, Luan nem se mexe. Me levanto e ao olhar pelo olho mágico, encontro minha amiga. Abro a porta e ela entra quase correndo.
-meu primeiro xixi tá quase saindo-ela diz trancando as pernas
Pego uma caneca que encontro ali e sigo com ela até o banheiro do quarto. Dou a caneca pra ela e enquanto ela faz xixi, eu abro as três caixinhas de testes.
-pronto-ela coloca a caneca no balcão do banheiro, coloco os testes ali dentro e ela sai sem conseguir olhar
A campainha toca e eu olho pra minha amiga que pelo jeito sabe quem é, já que ela sai em direção a porta. Dois segundos depois ela reaparece com o Mario.
-já olhou?-ele pergunta pra mim e eu nego insistentemente
-quer olhar?-pergunto pra minha amiga que está nervosa
-olha vocês-ela pede
Chamo o Mario e ele se aproxima de mim, pego um teste e deu positivo, olho o outro e também deu, o Mario pega o terceiro e positivo.
-VOCÊ TA GRÁVIDA-eu e o Mario gritamos juntos, até o Luan acordou com o grito
-é sério?-minha amiga começa a chorar e eu me emociono também
-o que aconteceu?-Luan pergunta confuso e ignoramos ele
-é sério amiga, positivo nos três testes-me aproximo-todo tratamento que você fez, toda a sua luta, não foram em vão Hellen, deu certo-falo devagar pra que ela entenda
-tem um neném aqui?-pergunta pra confirmar
-tem-o Mário confirma chorando
Hellen entra no banheiro, olha os testes e volta a se aproximar. Seu choro se torna intenso e rapidamente ela fica de joelhos no chão e começa a agradecer a Deus.
A anos os médicos falam que as chances dela são mínimas e agora ver que está dando certo, que ela finalmente tá grávida, fez o meu dia transbordar de felicidade. A Hellen merece isso e muito mais, muito mais.
___________________
Ooi 🙊🙈🙉♥️
Capítulo sem revisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário