quinta-feira, 21 de junho de 2018

Capítulo 350 - Por que você não sai daí?

Luan

Havia acabado de almoçar. Testa sai e me deixa sozinho, como não tenho nada agora a tarde, fico de boa deitado na cama.

O WhatsApp resolveu parar por conta da justiça e com isso acabou tirando o meu meios de me comunicar com a Marina por meio de fotos e vídeos.

Entro no meu Instagram, e abro minha última conversa com ela, que foi sobre um stories dela provando umas roupas. Chamo a Marina que rapidamente me responde.

Conversa vai, conversa vem, do nada começamos a falar sobre depilação e consequentemente sobre sexo oral.

Não sei exatamente como chegamos nessa conversa, mas a saudade está tão grande que envolvo ela naquele papo mais quente.

Falamos sobre diversas coisas safadas e aos poucos fui sentindo meu pau ficar duro.

A conversa fica ainda mais erótica e chega no ponto que eu gosto, que é quando começamos com safadeza, fotos, áudios e vídeos.

Só pra começa me levanto e fico de cueca na frente do espelho. Tiro uma foto com a barraca aberta e mando pra ela.

Marina não visualiza e começa a demorar pra responder. Pra deixá-la instigada, abaixo a cueca e tiro uma foto de pau duro. Envio pra ela e novamente ela não visualiza.

Sua falta de comunicação me deixa irritado, quero me libertar, eu preciso me libertar.

Mando uma mensagem pra Marina avisando que não conseguirei espera-la e abro um vídeo que ela me mandou uns dias atrás.

Começo a me tocar sem preocupação nenhuma enquanto olho o vídeo erótico da minha esposa. Estou quase lá, sinto que a qualquer momento vou gozar, até que a foto da Joane aparece na tela atrapalhando o meu momento.

Ligação on 📲
-porra Jô, o que foi?-atendo irritado
-tu tá maluco? Apaga essa foto agora?
-que foto?-pergunto preocupado-você abriu minhas directs?
-não, você trocou a senha, ninguém tá conseguindo entrar no seu Instagram e eu tô falando da foto que você postou no seu stories
-eu não postei nada-falo aliviado por saber que não são as fotos que mandei pra Marina
-cala a boca, tô desligando, abre seu stories e apaga essa foto-ela diz irritada e encerra a chamada
Ligação off 📲

Abro rapidamente o meu Instagram e vou direto nos meus stories. Vejo os do show de ontem e quando chego no último risquinho dou de cara com a primeira foto que mandei pra Marina. A foto no espelho, de cueca e com a minha excitação a mostra.

-PORRA-grito comigo mesmo

Essa foto era pra ser só pra Marina e pra mais ninguém. Caralho, como eu sou burro.

Rapidamente tento apagar e começa a dar erro. Saío do Instagram, entro de novo e apago a foto, mas já fodeu tudo. Os meus fã clubes e fã sites já começaram a circular a foto.

Meu celular trava de tanta coisa que começa a chegar. Entro novamente, abro o direct e coloco direto na Marina e começo a mandar uma mensagem atrás da outra.

"Amor, eu sou muito burro!"

"Não sei o porque eu ainda tento mexer no Instagram como se eu soubesse realmente usar"

"Por que o whats parou justo hoje?"

"PORRA! 😠"

"Tô fodido!!"

Ela finalmente visualiza minhas mensagens e eu paro de mandar, só esperando a resposta dela, que não demora.

"Não manda essas coisas, Laura tá deita ao meu lado"

"Tá fodido por quê?"

"Me explica e para de tentar me fazer morrer do coração!"

Percebo que ela ainda não sabe o que houve e quando souber, ela vai comer meu coro.

"Abre as minhas marcações e não esqueça que eu te amo muito"-mando

Ela visualiza, mas não responde. Espero angustiado por sua resposta que vem longos segundos depois.

"😱😱😱😱😱😱😱😱"

"COMO ISSO ACONTECEU RAFAEL?"

-eita, chamou pelo segundo nome, me lasquei-falo sozinho

"ME EXPLICA LUAN RAFAEL?"

"CADÊ VOCÊ?"

Ela continua mandando e eu resolvo responder antes que a treta fique maior

"Desculpa amor, a foto era pra ser só pra você, eu acho que cliquei em algum lugar errado, desculpa!"-imploro realmente preocupado com ela

"MEU DEUS, COMO É QUE VOCÊ PODE SER TÃO LERDO AMOR?"-ela manda e eu fico com medo

"Agora todo mundo sabe que não tem nada pequeno ai 🤦"-chega em seguida

"Vê se presta mais atenção!''

"Espero que a Joane coma seu cu pra aprender a ser mais ligado 😉"

Ela mandou emoji, significa que ela não tá tão puta como eu imaginei que ficaria.

"Não tá brava?"-pergunto

"Tô é aliviada que a foto que foi pro seu stories foi essa e não a outra, se tivesse sido a foto pelado, ai quem iria comer seu cu seria eu mesma e não a Joane!!"-responde e eu fico aliviado

"Ngm vai comer meu cu não neném, para com essa conversa besta, até brochei"-dou risada ao perceber que ela realmente não está brava, mas provavelmente preocupada com a repercussão dessa foto

"Você já tinha brochado, te conheço faz quase 8 anos ursinho, você não me engana mais! Chega dessa conversa, vou te ligar por facetime, Laura quer falar contigo!"-responde e eu procuro minha camiseta e visto

Espero a ligação e quando aparece eu atendo, dou de cara com a minha magrelinha linda.

Nos falamos por bastante tempo, até ela cochilar com o celular na mão. Ela me contou na conversa sobre dois meninos que a Marina levou pra casa, esperei ela dormir pra saber da história completa e quando a Marina contou, só consegui sentir orgulho da minha menina mulher, ela é incrível.

Encerramos a ligação, pois o Testa resolveu atrapalhar nossa conversa e me ligar avisando que está na hora de tomar banho e me arrumar.

Me despeço da minha mulher e sigo pro banheiro. Tomo meu banho tranquilamente, me arrumo e consigo ficar pronto antes da hora. Volto a senha do meu insta pra senha anterior, tiro uma foto no espelho e posto no meu feed tentando tirar a imagem de mais cedo, mas infelizmente agora não são só meus fãs que compartilham a imagem, mas também igs famosos de fofoca e de notícias.

Os comentários na minha foto são a maioria comentários do tipo "Gostoso", "Sento com vontade" "Quero na minha cama" entre outras coisas até piores.

Rober liga surpreso ao me ver pronto e aviso que estou só esperando.

Fico sentado olhando TV, até a campainha tocar. Sigo até a porta carregando minha mochila, mas só o Well está ali.

-cadê o resto?
-tão vindo seu fodido
-viu a foto?-reviro os olhos
-sim, dona onça viu?
-claro né? A foto era pra ela, sei lá o que eu fiz que mandei pra ela e pro meu storie
-você é muito burro-ele dá risada
-não sei pra que o Whats parar, eu em! A minha sorte é que foi essa foto, porque em seguida eu mandei uma bem pior, se eu tivesse mandado aquela eu tava muito fodido de verdade
-estão pensando que a foto que você postou era pra enviar pra outra mulher é que você possivelmente está traindo a loira-Testa aparece do nada
-que?-pergunto sem entender
-é isso mesmo que ouviu, você sabe que especulações ocorrem e não seria diferente, por saber que você é reservado demais em relação a intimidade, todo mundo sabe que mandar no storie foi um erro, só que estão achando que a destinatária não era a Marina
-bando de pau no cu, curioso de vida alheia, manda essas possas se foderem por mim, eu não posso
-entra no seu fake-dá ideia
-melhor você fazer isso-pisco pra ele que ri

Vejo a Joane aparecer no fim do corredor e no mesmo momento sinto meu coração acelerar. Eu vou apanhar agora mesmo.

Quando ela chega próxima de mim, sinto sua mão em minha orelha puxando com força.

-AI JÔ-dou um grito e ela larga
-presta mais atenção nas merdas que você faz menino
-não tenho culpa se o whats parou-faço bico tentando me livrar da bronca, tentativa falha

Ela só não me chama de santo, porque o resto eu ouvi e muito. Seguimos pra van com ela falando sem parar no meu ouvido e eu fui calado, ela é a mais boazinha das minhas assessoras, então eu estou no lucro, se fosse Juliana ou Arleyde, eu estaria muito fodido.

O caminho até o show demorou demais, não sei se foi porque a Joane falou o caminho todo, ou se era porque eu estou morrendo de saudade da minha família e doido pra fazer logo todos os shows e voltar pra elas. Chego no camarim e vou logo comer, minha barriga já dava sinais de que estava vazia e eu só obedeci os seus desejos.

Depois de pronto pro atendimento, me sento no sofá e fico quieto, pego meu celular e mando um SMS pra Marina declarando a minha saudade. Ela me responde toda fofa dizendo que está com muito mais saudade.

-podemos ir pro atendimento?-Joane pergunta me olhando
-sim-solto um suspiro e me levanto
-que foi?
-saudade de casa-abraço ela de lado

Seguimos até o local de atendimento e entramos com a ajuda do Well e do Tom. Dou boa noite e começamos a conversar sobre a minha carreira.

Respondo todos os questionamentos e  seguida começamos a falar sobre família. como sempre falo com todo carinho sobre meus pais e sobre a família que construí com a Marina. Do nada vem a polêmica foto.

-eu sou muito lerdo pra rede social-dou risada de mim mesmo-o whats parou né? E eu tava conversando com a Marina, minha esposa, por direct. A foto foi tirada e enviada pra ela, mas eu não sei onde foi que eu cliquei que além de mandar pra ela, eu mandei mandei pro meu storie e eu nem tinha visto, minha assessora que me ligou e mandou eu apagar, porque como eu tava conversando com a minha esposa, eu mudei a senha pra que ninguém conseguisse entrar e ler sabe, só sei que foi uma confusão graças a minha lerdice
-muita gente desconfiou que talvez você tivesse mandando essa foto pra outra pessoa, sem ser sua esposa-um cara diz supondo
-não gente, foi pra ela-peço meu celular pro negão que me dá

Abro meu storie, apago a foto de baixo e mostro a tela do celular pra câmera comprovando que a foto foi enviada pra ela e além disso, mostrando um pouco da nossa conversa logo depois da ligação da Joane.

-ela fez o que quando viu ou soube?
-ela não viu que eu postei no storie, porque quando eu mandei a foto, minha filha que tava dormindo acordou e ela claro, que sempre é mãe antes de tudo, foi atender as necessidades da pequena, ai quando ela voltou a foto já tinha sido apagada, eu contei e a princípio ela ficou preocupada, mas depois levou a situação pro lado do humor-mostro a conversa com ela que tava torcendo pra Joane comer meu cu, ela dizendo sobre as pessoas verem que não tem nada pequeno aqui e todo o resto

Joane não me pareceu feliz com a exposição, mas eu só queria que as pessoas parassem de achar que a foto era pra outra, mesmo não devendo nada a ninguém além da Marina.

Depois da coletiva pra lá de divertida, sigo pro palco. Início o meu show como de costume e assim vamos até a metade.

Nesse novo show, eu separei dez minutos pra voz e violão. Eu simplesmente canto o que tenho vontade, o que me toca no coração e claro, se alguém pede uma música que sei tocar, eu atendo o pedido.

Quando chega esse momento, me trazem um banquinho e o violão. Confiro a afinação do violão e em seguida me preparo e começo a tocar um música que me dá vontade.

-essa é pra minha mulher-aviso e escuto minha multidão gritar

Espero chegar o ponto o alto da música e solto a voz, cantando com toda a saudade em meu peito.

-Por que você não sai daí e vem aqui?
Pode invadir, pode chegar, pode ficar
No meu quarto, no meu abraço, apertado
Duvido que cê vai querer ir embora, não apavora
Depois do amor a gente vai fazendo hora
E eu não aguento mais, eu não aguento mais
A tela fria desse celular, só ver sua foto não vai me esquentar
Amar você de longe é tão ruim
Te quero ao vivo e a cores aqui, aqui-repito novamente e encerro a música

Olho a multidão buscando indicações e me pedem logo um forró ajeitado. Chamo o Peixe com o sanfona e acabou que os dez minutos viraram 20.

O show foi muito foda, o clima do nordeste é bom demais, as comidas típicas são ótimas, tudo aqui é bom.

Logo depois do show nos preparamos pra ir embora e assim que saío, recebo uma chuva de amor, de calor.

Atendo todo mundo que consigo e seguimos pro hotel. Lá também foi o mesmo procedimento, atendo todos que consigo e subimos pros quartos.

Assim que fico sozinho, tento falar com a Marina, mas ela não atende. Provavelmente está dormindo, já que é só engravidar que o sono dobra totalmente.

Olho o símbolo do WhatsApp na barra de notificação e percebo que ele voltou a funcionar. Marina me enviou fotos das meninas e vídeos. Baixo primeiro as fotos e a minha vontade é voltar correndo pra elas. Em seguida eu baixo os vídeos, o primeiro é da Maricota mamando igual uma bezerra, o segundo é a Laura tocando violão e cantando Mesmo sem estar, uma música que gravei a algum tempo junto com a Sandy. O vídeo é tão lindo que me faz chorar feito um bobo.

O terceiro vídeo é a Laura cantando música de ninar pra Mariana que está quietinha, quase dormindo.

E por último e não menos importante, abro o vídeo que aparece a barriga da Sereia. Ela fala Papai e nossos bebês começam a mexer por toda a barriga, a imagem é incrível e faz meu coração de pai babão se derreter ainda mais.

-amo vocês cinco-falo sozinho revendo foto por foto, vídeo por vídeo

Durmo até que rápido, já que mal ando descansando direito e acordo com alguém ligando no meu celular.

Abro os olhos, me estico pegando o aparelho e a fotinha do Testa expande na tela.

Ligação on 📲
-fala-atendo mesmo sem vontade
-levanta, tô indo ai arrumar suas coisas, saímos em uma hora
-vou deixar a porta aberta-desligo na cara dele
Ligação off 📲

Me arrasto da cama pro banheiro, jogo uma água no rosto e me olho no espelho. Sigo até a porta, abro e deixo um pesinho pra que ela não feche.

Pego uma roupa pra viajar e entro no banheiro novamente. Tomo um banho rápido, me arrumo ali no banheiro e saío enxugando o cabelo. Rober já arruma minha mala.

-cadê a roupa que você tava?-pergunta enquanto me olho no espelho
-no banheiro-continuo a secar o cabelo
-vai pegar viado, folgado-ele diz bolado e eu dou risada da cara dele
-te pago pra isso-ando de volta pro banheiro

Pego a roupa que eu tava e volto pro quarto. Jogo minha cueca na cara dele e ele faz cara de nojo, me fazendo gargalhar dele.

-macaco filho da puta-ele joga uma escova em mim e eu desvio
-arruma ai logo Testudo-jogo a escova de volta

Arrumo o cabelo enquanto o Rober arruma minhas coisas e depois de prontas, Well aparece do nada, pega minhas coisas e some. Pego meu celular, conecto a internet e olho tudo o que chega, não tem nada da Marina e isso me estranha, sempre tem bom dia dela.

Mando mensagem, ela visualiza, mas não responde. Tento ligar, mas ela não atende. Well logo aparece e nos chama pra ir.

-cadê a Jô?-pergunto ao não ver ela no corredor
-já desceu, tá na van
-então bora-chamo os dois e descemos os três juntos

O caminho até o aeroporto fui tentando falar com a Marina, mas nada, ela não atendia e a chamada caía na caixa postal.

No jatinho, deixo o celular de lado um tanto irritado com a falta de comunicação com a minha mulher e resolvo tirar um cochilo.

-ei macho-sinto alguém me balançar e abro os olhos assustado encontrando o Well-já chegamos
-já?-me espreguiço
-já
-eita, dormi a viagem toda-bocejo
-eu também, acordei quase agora, bora, as malas já tão na van
-vamos-pego meu celular e caço sinal da Marina, mas não encontro nada

Desço do jatinho, me despeço do Léo e do Chico e sigo pra van. Entro bicudo e me sento ali na frente, sei que provavelmente vou ter que atender alguém.

O motorista sai por uma saída estratégica e desvia dos meus fãs. Estou tão irritado com a minha mulher, que só consigo achar isso bom.

Chegando no hotel alguns fãs me esperam e dessa vez não consigo correr. Desço da van com a ajuda do Cirilo, cumprimento as meninas e os dois meninos ali, tiro foto com todos, tento ser simpático, converso rapidamente e em seguida sou guiado até o hall do hotel.

Testa e Joane resolvem tudo como sempre e logo estávamos no elevador em direção ao nosso andar.

-vamos descer pra comer, aqui tem um restaurante bem bom-Joane propõe para os meninos
-topo-Testa é o primeiro a concordar
-eu também-Cirilo não se opõe
-fechado-eles concordam e não me perguntam nada
-nossa, não vão nem perguntar se eu quero ir?
-já sei que você não vai Luan, tenho certeza que você vai almoçar no quarto, então nem convido-ela dá de ombros me deixando chocado
-só porque eu sou eu, eu tenho que ficar preso no quarto?-cruzo os braços na altura do peito e ela dá risada
-não é isso besta, mas eu sei que vai preferir ficar no quarto

O elevador para, as portas abrem e ela sai na frente. Passa o cartão na porta do meu quarto e fica me esperando.

-vê se não vai perder o cartão em-ela me entrega e sai
-é serio mesmo que não vou ser convidado pro almoço?-pergunto, mas ela vira no corredor e some das minhas vistas

Os meninos que estavam parados com as minhas coisas, dão risada, mas não dizem nada. Puxo minhas malas das mãos dele é coloco elas pra dentro, em seguida bato a porta com tudo.

-bando de pau no cu-falo irritado com a falta de consideração

Olho na mesa ali perto da sala uma cesta de frutas e uma cartinha do lado, porém uma coisa me intriga. Ao lado da cesta tem duas cascas de banana. Alguém comeu da minha surpresa e eu não posso nem reclamar, já que é cortesia.

Arrasto as malas até o quarto e assim que eu passo pela porta, eu quase tenho um infarto. Marina está ali, deitada de lado, vestida apenas com uma lingerie preta que se destaca em sua pele branca.

-porra-largo as malas e coloco a mão no coração-você quer me matar né? Primeiro me manda aqueles vídeos, aquelas fotos, diz que está com saudade, ai depois não me manda bom dia, visualiza e não responde, não atende minhas ligações e agora você tá aqui, e porra-dou uma respirada-você tá aqui
-você disse que estava com saudade, você me pediu pra sair da tela fria do celular e eu sai-ela levanta e se aproxima com aquele barrigão que eu tanto amo
-você é louca Marina-ando de pressa até ela e seguro seu rosto com as mãos uma de cada lado
-eu já disse isso e repito, eu sou perdidamente louca por você-ela sorri
-te amo viu-roço meu nariz no seu
-te amo-ela junta nossos lábios em um selinho
-agora eu entendi o porque que a Joane não me convidou pra ir jantar no restaurante, você tinha cúmplices né?-eu concordo
-se entendeu mesmo, me diz, o porque a Joane não te convidou
-porque ela sabe que a minha saudade está gigante e eu prefiro mil vezes ficar aqui, te beijando te abraçando, do que ouvir o Testa contar piadas
-isso eu vou ter que concordar com você-ela sorri e isso é tudo o que importa pra mim
-te amo-repito pra ter certeza que ela entendeu
-eu te amo-afirma com convicção, olhando em meus olhos e isso acalma o meu coração

(...)








____________________

Olaaaa! Olha quem nem demorou pra voltar 💃
Eu ia postar ontem, mas eu prometi uma lista de indicação de fanfics e eu fiquei esperando as bonitas no grupo me mandarem link, então eu vim hoje, mas o que importa é que não demorei né?
Eu amo quando vocês comentam, amo saber o que estão achando, sejam elogios ou críticas, eu estou aqui pra isso, então quanto puderem tirar um tempinho pra comentar e fazer minha felicidade, eu super aceito, isso me faz ter vontade de escrever até acabar 😉😘

Segue a lista de indicação:
destinoscruzadosls.blogspot.com

odestinofanficls.blogspot.com

chamasdapaixaols.blogspot.com

meumundoficcao.blogspot.com

fanficentrelacados.blogspot.com

boundlessloveluans.blogspot.com

pravoceguardeioamorls.blogspot.com

fanficsobomesmoceu.blogspot.com

infinitelr3.blogspot.com

3 comentários: